Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Right. Tenho de ver se me meto novamente no ginásio.

(Até estou bem mais magro do que a última vez em que lá andei, agora é mesmo uma questão de forma física.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 2kg mais magro desde que comecei a ter (ainda) mais cuidado com a alimentação - não só a nível de comida saudável como comer mais vezes durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a fazer força máxima e estou com 81kg... está na altura de começar a fazer o caminho inverso, vou começar a carregar no número de repetições e na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Em mais ou menos um mês consegui ganhar 2kg. Para um gajo ectomorfo como eu, estou bastante contente. Também comecei a tomar suplemento, deve ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando há algum tempo a pensar nisto, a ideia passou-me pela cabeça há uns meses, mas agora voltou de forma muito a sério há cerca de uns dias, mas sinto que hoje finalmente deu-se aquele "click". Desde que voltei de Bruxelas que tenho feito 0 de exercício. Pior. Estou re-inscrito no gym há 2 semanas e fui lá 1 vez. Mas agora meti na cabeça que quero traçar um grande objectivo. Quero, daqui a 1 ano fazer os míticos 42.qqcoisa km.

Resolvi estabelecer essa meta e quero mesmo dar tudo por tudo. Sei que é complicadíssimo, mas sinto que tenho a força mental necessária e a vontade de alcançar essa meta. Mas deparei-me com um primeiro entrave: a quantidade de informação disponível na internet (alguma contraditória).

Basicamente venho procurar alguém que tenha experiência na meia ou na maratona, que me possa aconselhar umas leituras para criar um plano de treino. Nunca corri longas distâncias e a minha resistência já não é o que era. Ou seja de 0 a 10, diria que estou no nível -1 para quem quer correr uma maratona. Mas é preciso é começar por algum lado.

Alguém me dá uma ajuda (nomeadamente em leituras sobre preparação [física e mental], treinos, alimentação etc.)? O meu objectivo é daqui a 1 ano conseguir acabar uma maratona e sentir-me bem fisicamente.

Se estou a ser ambicioso? Bastante! Mas sinto que preciso deste desafio, estou com pica!

ainda agora o meu irmão (tem 37 anos)nos disse que vai fazer uma ultramaratona (86km) na África do Sul. E começou com o running aí há uns 3 ou 4 anos, sendo que já fez 4 maratonas.

Se quiseres posso falar com ele, dou-te o email e falam por aí e aí ele pode-te aconselhar sites/fóruns (há mt informação mesmo) sobre isso.

Se quiseres, é tranquilo.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei weetabix hoje para experimentar, espero que goste. No jumbo tinha um pack com 300g se nao estou em erro, mas comprei so uma caixa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez um ciclo com tribus da gold nutrition? Que acharam?

Estava a pensar fazer um ciclo de tribus mais nitrotech

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a tomar da Quamtrax, bem eu fiz a pergunta ao man da loja e vou faze-la aqui.

Eu comprei as minhas proteínas ontem da carnivor e estou a pensar comprar caseína , e so tomar a proteínas e caseínas a nível de ganho muscular sem contar com a tribus. A minha pergunta é , se esses dois suplementos já compensa o que tenho de tomar diariamente de BCAA e glutamina ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a tomar da Quamtrax, bem eu fiz a pergunta ao man da loja e vou faze-la aqui.

Eu comprei as minhas proteínas ontem da carnivor e estou a pensar comprar caseína , e so tomar a proteínas e caseínas a nível de ganho muscular sem contar com a tribus. A minha pergunta é , se esses dois suplementos já compensa o que tenho de tomar diariamente de BCAA e glutamina ?

Em termos de bcaa, a carnivor está bem servida, acho que não precisas de comprar, agora glutamina não informa, pelo menos eu não vi, mas também nunca tomei glutamina em separado

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar em relação há caseina , eu li que tinha 5gr ou 9gr de glutamina.

Diz me qual é.

Mas também o recomendado é entre 5 e 10 por isso é mais que suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Correr uma maratona não tem segredo nenhum e nem precisas ser um supra-sumo do atletismo. Correr uma maratona em 1 ano para quem tem uma condição física abaixo de 0, é completamente insano.

Agarra nos ténis e vai simplesmente correr. Se as coisas forem sendo positivas, vai definindo uns objectivos mais pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz me qual é.

Mas também o recomendado é entre 5 e 10 por isso é mais que suficiente

Ainda estou a pensar , além que a caseína é extramamente cara.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a pensar , além que a caseína é extramamente cara.

se não for uma da ON ou assim não recomendo mais nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que nunca correria uma maratona. Sinto-me bem a correr ocasionalmente e sei que faz falta ao meu corpo, mas nunca faria disso rotina de treino diária e a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de correr mas só numa de ir pela praia, nada mais do que isso, mas vou investir um bocado mais, umas 3, 4 corridas de 30 minutos por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora , que tipo de música se é que ouvem, vos inspira mais para treinar ?

Metal, electro house e dubstep, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...