Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest _Nikon_
Nos abdominais n?o sei qual a diferen?a entre exaust?o do musculo e nosso extremo. Para mim ? um musculo complicado de trabalhar e tem que se dar sempre o maximo

Por essa mesma razao ? que dividi os abdomianis do resto dos m?sculos. Os abdominais sao daqueles m?sculos que ou se treinam ou nao se treinam, nao h? meio termo, podes ? ter um treino mais ou menos exaustivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Por essa mesma razao ? que dividi os abdomianis do resto dos m?sculos. Os abdominais sao daqueles m?sculos que ou se treinam ou nao se treinam, nao h? meio termo, podes ? ter um treino mais ou menos exaustivo.

Exacto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 semanas de musculação, sendo que a 1ª foi só circuito e mesmo jogando futebol 2/3 x por semana já aumentei uns 5 kg!

Deduzo que é de massa muscular porque já tinha muito pouca gordura e agora ainda tenho menos. Visível só tenho 1/2 cm a mais por baixo do umbigo. E por ex: aumentei quase 2 cm nos bicep's.

É normal ou indica que ganho massa muscular facilmente? Estou muito satisfeito porque nunca pensei que fosse tão rápido. Como estão distribuidos pelo corpo, é normal que ainda não se note muito, certo?

Eles dizem que ainda não é preciso, mas comendo e treinando ainda mais e se tomar algum suplemento, talvez chegue ao meu objectivo que é ganhar mais 6/7 kg até Maio/Junho. Depois começo a treinar mais a resistência e definição muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma amiga que esteve em início de anorexia e teve de tomar comprimidos para engordar. Agora ela diz que tem um bocado de barriga e por causa de terem sido os comprimidos a causarem, é muito mais difícil remover.

Qual a melhor maneira de remover gordura localizada na barriga?

Abdominais é óbvio. Que mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma amiga que esteve em início de anorexia e teve de tomar comprimidos para engordar. Agora ela diz que tem um bocado de barriga e por causa de terem sido os comprimidos a causarem, é muito mais difícil remover.

Saltar à corda, correr, bicicleta....

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas ainda falta uma coisa muito importante que normalmente não se refere. Junta-se o útil ao agradável. Ela é 'boua'? Se sim, eu explico-lhe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto. Mas ainda falta uma coisa muito importante que normalmente não se refere. Junta-se o útil ao agradável. Ela é 'boua'? Se sim, eu explico-lhe. :mrgreen:

É helicóptero :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Isso ajuda a perder barriga? :|

Compartilhar este post

Link para o post

sei que há um creme que se deita na barriga, deitas por debaixo da cinta que se usa na musculação, que ajuda a que a gordura localizada nos abdominais desaparece mais depressa. Depois é fazer exercícios para os abdominais e ter uma dieta equilibrada (Peixe assado, espinafres, bróculos, outro tipo de verduras, etc...)..

Compartilhar este post

Link para o post

Creme, abdominais, comida radicalmente saudável? Dá-me o nº dela e trabalhamos umas posições especificas do kamasutra. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Sim.

Mas como assim? Quando estamos a andar de bicicleta trabalhamos os abdominais 'com eficácia'?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas como assim? Quando estamos a andar de bicicleta trabalhamos os abdominais 'com eficácia'?

É capaz.

Quando corro por vezes sinto os abdominais a fazerem esforço por isso não deve ser assim tão improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andas de bicicleta queimas gordura, logo perdes a "barriga". Assim como a correr, saltar a corda,...

Compartilhar este post

Link para o post
Creme, abdominais, comida radicalmente saudável? Dá-me o nº dela e trabalhamos umas posições especificas do kamasutra. :cool:

Ela já esteve com princípios de anorexia, não precisa de passar mais "fome".

--

Dia 30, Largo do Gemini em Oliveira de Azeméis, maratona de 3 horas de Schwinn Cycling, organizada pela Companhia do Corpo.

Os corajosos apareçam! É só trazer 2kg de alimentos não perecíveis e rezar para que haja bike livre.

Se não houver, podem sempre optar por uma opção mais amaricada e fazer jump fit, bah, sempre dá para ver o rabinho das gajas a saltitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando andas de bicicleta queimas gordura, logo perdes a "barriga". Assim como a correr, saltar a corda,...

Exacto, vocês não ganham músculo nem massa muscular , mas ao queimar gordura aumentam a definição muscular em todo o corpo

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para se ter uns abdominais defenidos ? mesmo fazer uma actividade tipo cardio mas com periodos de grande intensidade e com outros de menor intensidade ja que assim acelera-se o metabolismo por muitas horas e mesmo sentados queimamos calorias e isso!

Ate quem nao sabe ha exercicios como por exemplo as flexoes que nao parecem trabalhar os abdominais mas trabalha!

Acima de tudo so digo para nunca se perder muito tempo a fazer abdominais porque ? uma autentica perda de tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ouvi na r?dio que uns cientistas fizeram um estudo que diz que numa futebolada se podem perder mais calorias do que numa corrida solit?ria e cansamo-nos menos.

Tudo isto porque gostamos de futebol e nos divertimos enquanto jogamos.

Have fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Devido à partida que o tempo nos pregou, a Companhia do Corpo mudou a localização da maratona de Schwinn Cycling para o Intermarché. Seria mais porreiro ao ar livre, mas paciência...

Foi muito porreiro, 3 horas a pedalar é dose... e já lá vão 3 maratonas (2h, 2h30, 3h). Tri-Campeão :celebracao:

Nem toda a gente aguentou mas isto do Schwinn Cycling tem o agradável factor de ser cada um a colocar quanta carga quer, o instrutor só aconselha.

Estou como se tivesse levado uma tareia mas foi show de bola. A próxima será no novo Centro Comercial de São João da Madeira, a 8ª Avenida. Quando se souberem datas aviso aqui o pessoal desta zona porque toda a gente pode e deve participar.

Hoje é o Dia Mundial do Coração: cuide bem do seu!

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a faltar o tempo para ir ao ginásio... (censurado)-se! É uma (censurado), mas já seria de esperar... Nem sei se me vale a pena pagar o mês que vem... :(

Compartilhar este post

Link para o post

ó cm4fan olha que há exercicios que podes fazer em casa que sao bem mais duros do que ir ao ginasio!

Eu ja pensei em ir pra um mas digo-te que flexoes e outros exercicios sao muito mais completos do que puxar pesos!

Ha e digo-te por experiencia propria!;)

Compartilhar este post

Link para o post

O ginásio é mais pelo acompanhamento que se tem e por não ter dinheiro para comprar as máquinas que lá tenho disponíveis...

Mas pagar 38€ para ir ao ginásio 5 ou 6 vezes por mês não rende...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nisso la tens razao!

Eu tenho um amigo meu que estoura dinheiro a torto e a direito em ginasio e em suplementos e essas cenas todas.

Agora tambem agora ta na hora do encosta e que com o inverno nao da vontade de sair da caminha!lol

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a ter estado parado na muscula??o quase 5 meses, tenho feito um plano espec?fico de muscula??o apenas para a parte superior do corpo. Tem sido muito dif?cil.

Para come?ar, o facto de ter estado parado faz com que o regresso seja doloroso, depois, n?o ter intervalos de exerc?cios de pernas n?o d? para relaxar tanto o tronco.

De entre todos, o que mais mossa me tem causado tem sido o encolhimento de ombros com barra ol?mpica, estou aqui que mal me mexo.

Se estivesse sozinho desistia ? 1? s?rie, da? que o acompanhamento no gin?sio seja muito importante n?o s? do ponto de vista de planeamento mas tamb?m como factor de extra-motiva??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...