Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não gosto de grelhar bifes de frango/peru por causa dessas coisas pretas que ficam agarradas.

Compartilhar este post

Link para o post

epa, estava a comer uma maçã :vom:

Se esgalhares uma com a mão revestida pela alface deve parecer outra coisa qualquer que não a mão, é bom para variar. Com a maçã já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de grelhar bifes de frango/peru por causa dessas coisas pretas que ficam agarradas.

Grelha em lume brando ou raspa com a faca.

Compartilhar este post

Link para o post

Grelha em lume brando ou raspa com a faca.

Obrigado, Chef Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que parece bom, mas escusavas era de te vir para cima da alface...

Tens que meter os teus pratos, para dar umas ideias

Fui ver um jogo, e as câmaras apanharam-me neste momento de fraqueza, que vergonha :-

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que parece bom, mas escusavas era de te vir para cima da alface...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem propriamente relação com nenhum tema actual mas neste tópico ultimamente quase só se fala de suplementos. Mas vocês têm algum problema de falta de proteina no organismo ou o objetivo é ficarem como o Arnold?

Compartilhar este post

Link para o post

988300_596008853785116_765189116_n.jpg

Já vi a fazerem experiências assim, o gajo com uma mascara, e a fazer os dois ao mesmo tempo, não sei é para que era, mas eram do Curso de Ciências do Desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem propriamente relação com nenhum tema actual mas neste tópico ultimamente quase só se fala de suplementos. Mas vocês têm algum problema de falta de proteina no organismo ou o objetivo é ficarem como o Arnold?

Quanta mais farinha, melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, confesso que perdi um bocado o interesse de vir a este tópico ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta mais farinha, melhor :mrgreen:

Não. Simplesmente faz-me confusão. Percebo a vontade de estimar o corpo, mas não consigo perceber a vontade de ingerir 3 ou 4 suplementos diferentes e mais batidos e o diabo a 4. A não ser que sejam culturistas é algo que, para mim, não faz sentido. E diga-se, que também não é algo propriamente saudável

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Simplesmente faz-me confusão. Percebo a vontade de estimar o corpo, mas não consigo perceber a vontade de ingerir 3 ou 4 suplementos diferentes e mais batidos e o diabo a 4. A não ser que sejam culturistas é algo que, para mim, não faz sentido. E diga-se, que também não é algo propriamente saudável

Tipo não sabes do que estás a falar, nem o que são suplementos, nem percebo porque falas em 4 suplementos, os meus são para cima de 7 :mrgreen: , não fales do que não sabes nem sejas preconceituoso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito natação todos os dias da semana. Até agora perdi 5 kg desde o inicio do Verão.

A Natação por si só (obviamente acompanhada de uma alimentação correcta), poderá servir para ganhar massa musculares a níveis razoáveis (e definição, até)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito natação todos os dias da semana. Até agora perdi 5 kg desde o inicio do Verão.

A Natação por si só (obviamente acompanhada de uma alimentação correcta), poderá servir para ganhar massa musculares a níveis razoáveis (e definição, até)?

Sim, mas demora algum tempo até o teu corpo habituar-se a começar a ganhar músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...