Jari-Matti Publicado 15 Agosto 2013 Porquê? Não sei se é em todos os Holmes Place mas aquele não tem grande quantidade nem variedade de máquinas. A parte de cardiovascular é interessante pela quantidade de máquinas que dispõe mas a da musculação deixa a desejar, sobretudo por andar num ginásio de bairro que com 38 euros disponho de muito mais máquinas que ali por 80€ não havia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Há alguns que são low cost, não sei se esse será o caso. O da Constituição por exemplo é. De qualquer maneira o HP tem perdido clientes nos últimos anos precisamente porque deixou de se adaptar ao mercado. Já existem alguns health clubs que proporcionam condições parecidas, com maquinaria e condições mais modernas e cómodas e cobram menos, e ou o HP se moderniza e se adapta ao mercado ou vai acabar por perder mais clientes ainda. Por acaso tenho ideia que o da Avenida foi dos primeiros a abrir no país até. Editado 15 Agosto 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Agosto 2013 Há alguns que são low cost, não sei se esse será o caso. O da Constituição por exemplo é. De qualquer maneira o HP tem perdido clientes nos últimos anos precisamente porque deixou de se adaptar ao mercado. Já existem alguns health clubs que proporcionam condições parecidas, com maquinaria e condições mais modernas e cómodas e cobram menos, e ou o HP se moderniza e se adapta ao mercado ou vai acabar por perder mais clientes ainda. De qualquer maneira tenho ideia que o da Avenida foi dos primeiros a abrir no país. Pois, em Viena num ginásio superior ao HP da Avenida paguei 20€. Os ginásios em Portugal têm preços completamente desajustados da qualidade dos mesmos e da realidade nacional. O HP vive um bocado da imagem. E os horários de funcionamento são incompreensíveis. Para quem paga 80€ ter um ginásio aberto das 10h às 15h aos Domingos e Feriados é rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Agosto 2013 :-k Os que eu frequento aos domingos fecham às 18... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2013 (editado) E embora eu compreenda que quisseses encher as macros, para que raio tomaste creatina tmbém? O resto consigo compreender mas isso foi o que me chamou maisa a telção. Eu não disse que não tinha, apenas dito por o Angelov dá piada :mrgreen: Para tomar a dose diária, se fiz bem ou mal não sei, mas devemos tomar em dias off e as horas que tomas é relativo, vistos que a creatina é uma coisa produzida no nosso corpo, e eu tomo depois do treino , para mim no pré-treino e que aumenta força etc é tudo placebo, mas existe quem defenda que tomar antes do treino trás as suas vantagens. EDIT: Bombonero tás a fazer esses treinos? Não faças pff Editado 16 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Agosto 2013 Não me digas que agora me vais ensinar como treinar? És mesmo bandido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2013 LOL marou , só te estou a perguntar se vais fazer isso ou não, tás com a testoterona muito elevada tem lá calma :mrgreen: Eu não estou aqui para ensinar ninguém, estou para ajudar como me ajudam a mim, e ainda tenho muito muito muito que aprender. ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Não meu querido amigo. Só estava a ver um vídeo no YouTube e achei interessante, por isso, decidi partilhar neste tópico para os meus compinchas. Se eu algum dia o fizer, vai ser com um propósito. Se. Editado 16 Agosto 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Agosto 2013 E os ginásios da Solinca quem frequenta aqui? São bons? Eu devo de me mudar para lá para no mês que vem, para já vou fazer um treino para ver. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Agosto 2013 EDIT: Bombonero tás a fazer esses treinos? Não faças pff Explica aí porque nao deve fazer aqueles treinos. Já agora não percebo porque as minhas respostas dão piada, eu nao faço rabiscos no braço nem ando a tomar creatina a noite ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Agosto 2013 Hoje fui ao Holmes Place da Avenida, não percebo como é que alguém paga tanto por aquilo. O HP (cadeia) neste momento vive dos PT's. Já existem por ai ginásios bem melhores que os HP Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2013 Explica aí porque nao deve fazer aqueles treinos. Já agora não percebo porque as minhas respostas dão piada, eu nao faço rabiscos no braço nem ando a tomar creatina a noite ;) Achas que tens a mesma condição física que eles teem ? Achas que tomas os suplementos que eles tomam ? E muito provavelmente muitos se jardam. Rapaz, tu podes tomar creatina as horas que quiseres, vai masé treinar em vez de vires mandar postas de pescada e mandar mps, começa a aprender a pesquisar e a saber o que pesquisas em vez de andares a fazer copy pastes e até podia rabiscar o corpo todo que ninguém tem nada a haver com isso, agora percebo a situação do Alex fds. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Agosto 2013 Achas que tens a mesma condição física que eles teem ? Achas que tomas os suplementos que eles tomam ? E muito provavelmente muitos se jardam. Rapaz, tu podes tomar creatina as horas que quiseres, vai masé treinar em vez de vires mandar postas de pescada e mandar mps, começa a aprender a pesquisar e a saber o que pesquisas em vez de andares a fazer copy pastes e até podia rabiscar o corpo todo que ninguém tem nada a haver com isso, agora percebo a situação do Alex fds. Não mereces comentários sequer, com esse corpinho danone Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Achas que tens a mesma condição física que eles teem ? Achas que tomas os suplementos que eles tomam ? E muito provavelmente muitos se jardam. E porquê que não podes fazer o treino do vídeo? Em vez de demorares dez minutos demoras uma hora, simples. Editado 16 Agosto 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Agosto 2013 E porquê que não podes fazer o treino do vídeo? Em vez de demorares dez minutos demoras uma hora, simples. Não dá, o bruno diz ele é que sabe, ele é seguido por profissionais, e tem conselheiros nacionais, não dá hipótese. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Agosto 2013 Falam muito do Bruno mas há muitos piores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Agosto 2013 O HP (cadeia) neste momento vive dos PT's. Já existem por ai ginásios bem melhores que os HP A diferença de preços do PT é assim tão grande para outros ginásios? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2013 Obrigado Bruno por me fazeres sentir bem. Nunca gostei tanto do sedentarismo. Posta mais! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Agosto 2013 A diferença de preços do PT é assim tão grande para outros ginásios? Não faço ideia. Mas eles simplesmente querem é PT's. Clientes só a treinar não lhes interessa porque não rende tanto Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Agosto 2013 Este tópico já cansa de tantos ataques, seja entre vocês ou entre quem vem de vez em quando mandar postas de pescada. A moderação está aqui para que? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Agosto 2013 Este tópico já cansa de tantos ataques, seja entre vocês ou entre quem vem de vez em quando mandar postas de pescada. A moderação está aqui para que? Este tópico já cansa é de ser sempre a mesma m*rda de conversa de suplementos e alimenteção de 2 em 2 dias. Nunca mais chega o Inverno para a malta deixar de se preocupar outra vez Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Agosto 2013 Este tópico já cansa é de ser sempre a mesma m*rda de conversa de suplementos e alimenteção de 2 em 2 dias. Nunca mais chega o Inverno para a malta deixar de se preocupar outra vez Se fosse só isso. Prefiro ir ao Mens Health. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2013 Este tópico já cansa de tantos ataques, seja entre vocês ou entre quem vem de vez em quando mandar postas de pescada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Não pode :lol: Editado 16 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post