Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Por acaso já me falaram desse Lipo 6, aconselham para perder peso e afins?

Como disse ali em cima, em termos de efeitos secundários não fui muito afectado, apenas na primeira semana. Mas depende muito do metabolismo da pessoa.

Para mim, após quase um mês acho que tem sido bastante positivo, tenho perdido peso a uma velocidade que ainda nunca tinha conseguido, os batimentos cardíacos em momentos de cárdio intenso andam à volta dos 190 bpm, o que sendo um pouco elevado, não é preocupante, mas não se pode manter muito tempo nessa zona, é mesmo só em picos.

O preço também é "acessível" o meu custou 24,99 portes incluídos.

Compartilhar este post

Link para o post

fef943d7707ecc8b634e033a34481066.jpg

este género de exercícios, devem se repetir quantas vezes? e devem se fazer após o treino certo?

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse ali em cima, em termos de efeitos secundários não fui muito afectado, apenas na primeira semana. Mas depende muito do metabolismo da pessoa.

Para mim, após quase um mês acho que tem sido bastante positivo, tenho perdido peso a uma velocidade que ainda nunca tinha conseguido, os batimentos cardíacos em momentos de cárdio intenso andam à volta dos 190 bpm, o que sendo um pouco elevado, não é preocupante, mas não se pode manter muito tempo nessa zona, é mesmo só em picos.

O preço também é "acessível" o meu custou 24,99 portes incluídos.

Mas lá está, não segues uma dieta, que deve ser a opção natural para perder peso. Pesquisem informação e façam uma dieta baseada nas vossas macros e combinem com cardio. A mudança pode custar, mas se quiserem mesmo perder peso é a melhor forma

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ando a reparar numa coisa que me anda a preocupar. O meu peito está a desenvolver, mas é mais nas extremidades, ou seja, junto à zona dos sovacos está a aumentar, mas na zona central nada. Até dá a ideia que vai fazendo a espécie do buraco até ao meio. Fica péssimo de shirt. O que estarei a fazer de mal? :|

Deves estar a puxar mais pelos triceps que pelo peito nos exercícios. Mas sim, crossover e peckdeck por exemplo são bons exercícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora correr com um amigo meu, nunca tinha ido correr por correr, nunca me atraiu particularmente...

Fizemos os primeiros 20min em corrida, 4km. Depois o resto foi a andar rápido, ao todo 9 km, 4 deles a correr.

Vou ver se consigo ir fazer isto uma vez por semana, mas por outro lado percebi (lembrei-me!) ao fim dos tais 4km a correr porque é que as sapatilhas que comprei aí no 8º ano estavam assim, sem uso a não ser para se borrarem todas no queimódromo. A andar ainda se aguentam, mas tive mesmo de abdicar de correr porque a parte interna dos pés estava quase em carne viva.

Fiquei um bocado frustrado porque nem foi por dores musculares ou por não aguentar mais em termos cardiorrespiratórios, fui traído pelas sapatilhas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a puxar mais pelos triceps que pelo peito nos exercícios. Mas sim, crossover e peckdeck por exemplo são bons exercícios.

Mas como assim puxar mais pelos tríceps que pelo peito? Quer dizer que não estou a fazer os exercícios da maneira mais correta? O único problema que tenho a fazer os exercícios é só a assimetria com os supinos e alguns exercícios com os halteres, porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como assim puxar mais pelos tríceps que pelo peito? Quer dizer que não estou a fazer os exercícios da maneira mais correta? O único problema que tenho a fazer os exercícios é só a assimetria com os supinos e alguns exercícios com os halteres, porque de resto...

Não te consigo explicar por escrito, só mesmo exemplificando. :\

Mas pah desde o não contrair os triceps, desde o sentires o músculo (neste caso o peito) a trabalhar...sei lá, não te consigo demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, acho que é desta que vou ficar encostado no banco durante uns tempos.

Tenho andado a adiar mas já não aguento mais com a minha mão, vou mesmo ter de ser operado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, provavelmente estás a utilizar mais peso que o peito aguenta e com isso o musculo secundário, neste caso o trícep é mais recrutado, ou então poderá ser do posicionamento dos cotovelos, uma dica, não sei quanto peso pegas no supino mas experimenta fazer menos peso e na execução do movimento fica sempre, sempre com o peito expandido para fora, um dos maiores erros que muita gente tem é encolher o peito para dentro, principalmente na fase concêntrica.

abraços

Essa m*rda tem uns efeitos secundários f*didos, informa-te bem antes de tomar isso. Mexe com o batimento cardiaco e tudo

lol ou o termogénico que tomaste tinha substancias dopantes ou então não sei onde te informas-te disso, maior parte dos termogénicos são extrações de chá´s, plantas que ajudam no emagrecimento e cafeína, o único problema é se a pessoa for intolerante a cafeína.

Compartilhar este post

Link para o post

E por ser chá ou extratos de plantas não pode ter efeitos secundários? Não entendi o argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, provavelmente estás a utilizar mais peso que o peito aguenta e com isso o musculo secundário, neste caso o trícep é mais recrutado, ou então poderá ser do posicionamento dos cotovelos, uma dica, não sei quanto peso pegas no supino mas experimenta fazer menos peso e na execução do movimento fica sempre, sempre com o peito expandido para fora, um dos maiores erros que muita gente tem é encolher o peito para dentro, principalmente na fase concêntrica.

abraços

Boas, estás a dizer que provavelmente estou a utilizar peso a mais, mas supostamente eu não tenho que puxar pelo músculo? Um dos avisos que recebi nos primeiros dias no ginásio era para não me 'adaptar' ao peso, ou seja, quando visse que fazia as 10 repetições facilmente, era porque estava a fazer com pouco peso. Por isso é que que de vez a tempo vou aumentando o peso, mas se é caso para puxar pelo músculo secundário, não sei. E não fazia ideia que o posicionamento dos cotovelos influenciavam nestes casos. :mrgreen:

Anyway, encontrei este artigo que parece ser bastante interessante: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/16/como-ganhar-massa-na-parte-media-e-superior-do-peitoral/

Obrigado pelos conselhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes apenas com a barra? Podes tambem variar com os halteres, é bom alterar a rotina também.

Pessoalmente acho mais eficiente usar a barra, mas quando noto que me custa demasiado aumentar o peso sem ajuda (ou estar preso durante muito tempo no mesmo peso), prefiro alterar para halteres durante um mês ou dois e depois voltar à barra e ver como está.

Compartilhar este post

Link para o post

É por demais óbvio que boa parte dos termogénicos têm efeitos secundários que extravasam claramente a perda de peso.

Quem os promover diante de vocês enquanto promotor de saúde ou é ignorante ou mal intencionado.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

a interceptar um passe assim à queima roupa, a bola bateu-me mesmo na ponta da chuteira/pé e senti uma dorzita. Ou seja, é como se fosse uma entorse, mas não do lado de fora do pé, não junto ao 'osso' do tornozelo. É na parte de dentro.

para perceberem, deixo aqui uma imagem: tatuagens-tornozelo-ankle-tattoos-27.jpg

ali na parte da tatuagem, onde está o "is", tão a ver? Parece assim nos ligamentos.

Não me dói assim muito, mas por exemplo quando faço a rotação como se tivesse a aquecer essa parte do corpo (ponta do pé do chão e rodar o pé 360º), dói-me um bocadinho.

Aqui para isto é quente tipo saco de água quente e um bocado de voltaren não é?

amanha queria ir apanhar umas ondas mas duvido que consiga usar os pés de pato e dar a impulsão suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao tempo. Não metas quente nisso se foi recente que só fazes pior.

A descrição do movimento que fizeste bate certo com o ponto que te dói, e é perfeitamente normal que a rotação da articulação também te traga dores.

Se foi recente faz gelo (devias ter feito gelo com fartura nas primeiras horas), se já tiverem passado uns 3 dias começa a fazer calor. E dá repouso a isso, se puderes evitar grandes caminhadas ou escadas evita. Desde que não estiques a corda, e se só te dói nesses movimentos específicos, deve ser só uma questão de teres juízo e dares tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes apenas com a barra? Podes tambem variar com os halteres, é bom alterar a rotina também.

Pessoalmente acho mais eficiente usar a barra, mas quando noto que me custa demasiado aumentar o peso sem ajuda (ou estar preso durante muito tempo no mesmo peso), prefiro alterar para halteres durante um mês ou dois e depois voltar à barra e ver como está.

Sim, costumo fazer apenas com a barra. Mas vou variar, sim. :)

Mas sei que é bom usar os halters, até para quem tem mais força num braço que outro (que o meu caso) ajuda o braço com menos força a não ficar preguiçoso. Aquela velha história de levantar mais de um lado do que o outro. :mrgreen:

btw, alguém usa Assault?

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Passadas aproximadamente 3 semanas, estou com 87,8 Kg, ou seja já perdi 2,2 Kg o que creio ser um marco muito bom para o primeiro mês. A alimentação tem sido normal, sem atenções excessivas, mas evitando os fritos e as Manteigas e doces. Tenho optado por cereais ou fruta entre refeições principais, e quando como pão opto por queijo ou fiambre.

Se tudo correr normalmente, espero chegar ainda aos 87 até ao final do mês.

Quanto a efeitos secundários. Na primeira semana tive algum desconforto gástrico que poderá (ou não) ser do Lipo 6, mas passou logo e agora tolero sem qualquer alteração. Em principio sou capaz de comprar uma segunda embalagem para o mês de Março.

Amanhã inicio um treino novo, depois coloco aqui.

Já agora, as Milestones então assim:

Semana de 16 de Março - 86 Kg

Semana de 28 de Março - 85 Kg

Semana de 10 de Abril - 84 Kg

Vamos ver se consigo atingir.

Cheguei hoje aos 87 Kg, consegui perder 3 Kg em 1 Mês o que foi muito bom para mim, espero conseguir manter o ritmo para o mês que vem.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu à 2 semanas que chego a casa por volta das 17h e venho a sentir-me cansado, ainda vou ao gym e tenho notado que me canso muito rapidamente nos exercícios. Até na motivação parece que 'morri' um bocado. Estou a pensar em comprar um pré-treino bacano, mas não percebo nada disso. Alguém me aconselha um ou algum site para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...