pedritsh Publicado 12 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 29 minutos: Já vi que no Celeiro, pelo menos online, está a 2,69€. No continente costumavam estar a 2,29€. No Mercadona, sabem a quanto está o pacote de litro/kg? Tens da Prozis à venda no Continente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Tens da Prozis à venda no Continente. Isso é para ricos. Citação de Hammerfall, há 3 horas: Mercadona, tens até opção de tamanho. @BrunoCardoso tens de checkar o beardmeetsfood Sobre os PRO eaters? Era mais para ver o dia a dia deles, mas aquilo não mostrou nada demais na verdade. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Setembro 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 14 horas: Tens da Prozis à venda no Continente. Isso é uma roubalheira, 5 ou 6 euros por um pacote. Vai lá vai. Editado 13 Setembro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 2 horas: Isso é uma roubalheira, 5 ou 6 euros por um pacote. Vai lá vai. Realmente… a celeiro 1kg é muito mais barato. Nem sabia. Ver se começo a comprar lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 11 horas: Realmente… a celeiro 1kg é muito mais barato. Nem sabia. Ver se começo a comprar lá. Porra @pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 9 horas: Porra @pedritsh Se passa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2022 https://www.decathlon.pt/p/rolo-de-massagem-foam-roller-500-hard/_/R-p-174700?mc=8389645&gclid=Cj0KCQjw1vSZBhDuARIsAKZlijSvt0A0s3LWUSBnc4tr4joEDjVmMVaEYFQ1jH9imeEy5ydI1J0RyykaAvhXEALw_wcB este tipo de rolos valem a pena? @BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: https://www.decathlon.pt/p/rolo-de-massagem-foam-roller-500-hard/_/R-p-174700?mc=8389645&gclid=Cj0KCQjw1vSZBhDuARIsAKZlijSvt0A0s3LWUSBnc4tr4joEDjVmMVaEYFQ1jH9imeEy5ydI1J0RyykaAvhXEALw_wcB este tipo de rolos valem a pena? @BrunoCardoso Eu gosto, apesar de não usar muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Eu gosto, apesar de não usar muito. alivia a tensão na lombar? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: alivia a tensão na lombar? Ajuda sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 hora: https://www.decathlon.pt/p/rolo-de-massagem-foam-roller-500-hard/_/R-p-174700?mc=8389645&gclid=Cj0KCQjw1vSZBhDuARIsAKZlijSvt0A0s3LWUSBnc4tr4joEDjVmMVaEYFQ1jH9imeEy5ydI1J0RyykaAvhXEALw_wcB este tipo de rolos valem a pena? @BrunoCardoso Vais mais bem servido com esse kit https://www.decathlon.pt/p/conjunto-de-massagem-3-em-1-discovery-100-bola-bastao-e-rolo-de-massagem/_/R-p-304064?mc=8518810&c=PRETO Eu tenho esse rolo do link que meteste e é bom mas é demasiado duro para fazer algumas posições, vais usar mais se optares por um mais soft Editado 5 Outubro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2022 Citação de antifa, há 28 minutos: Vais mais bem servido com esse kit https://www.decathlon.pt/p/conjunto-de-massagem-3-em-1-discovery-100-bola-bastao-e-rolo-de-massagem/_/R-p-304064?mc=8518810&c=PRETO Eu tenho esse rolo do link que meteste e é bom mas é demasiado duro para fazer algumas posições, vais usar mais se optares por um mais soft notas uma boa diferença nas costas/Lombar? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Outubro 2022 @Eden Hazard mas já tentaste alongar essa região e não fez diferença? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: notas uma boa diferença nas costas/Lombar? Infelizmente não tenho hábito de usar sempre, mas sim, no pós-treino alivia bastante quando estou dorido. Principalmente lombar e glúteos (??). Uso mais a bolinha por acaso. É mais localizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2022 Citação de JohnyM, há 4 minutos: @Eden Hazard mas já tentaste alongar essa região e não fez diferença? Nop. Que alongamentos recomendarias? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: Nop. Que alongamentos recomendarias? uma massagem, secalhar tens uma contratura o que sentes para procurar esse equipamento? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Nop. Que alongamentos recomendarias? Então começa por aí. Para além de ser pouco recomendado utilizar o rolo para quem nunca o fez nem tem experiência, não justifica comprares sem antes alongares (isto partindo do princípio que o objetivo é descomprimir a zona da lombar). https://articulacoes.pt/consultorio/alongamentos-dor-lombar (exercícios 1 e 2 são os mais simples e mais práticos). De qualquer forma com uma rápida pesquisa no Google arranjas N alongamentos 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Outubro 2022 Para quem tem air fryer e faz batatas lá, vocês costumam cortar às rodelas ? Eu também costumo, mas no outro dia vi uma pessoa a fazer uns furos lá com o garfo e meter assim. Dá para colocar papel-aluminio ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 09/10/2022 at 16:47: Para quem tem air fryer e faz batatas lá, vocês costumam cortar às rodelas ? Eu também costumo, mas no outro dia vi uma pessoa a fazer uns furos lá com o garfo e meter assim. Dá para colocar papel-aluminio ? Sítio errado 😁 é no querido mudei a casa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Outubro 2022 Vocês que tomam coisas ainda conseguem fazer elevações de p*cha? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Outubro 2022 Citação de RoMbA, há 37 minutos: Sítio errado 😁 é no querido mudei a casa Air fryer é eletrodoméstico maromba. 😎 Citação de Mayday, há 23 minutos: Vocês que tomam coisas ainda conseguem fazer elevações de p*cha? Desde que comecei a tomar aquela bomba, a Whey, nunca mais consegui fazer elevações de p*cha. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Outubro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Air fryer é eletrodoméstico maromba. 😎 Mas aqui é a companhia do corpo 😄 no tópico do mudar a casa, acho que falam lá sobre isso Editado 20 Outubro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Outubro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Mas aqui é a companhia do corpo 😄 no tópico do mudar a casa, acho que falam lá sobre isso Espera. E quem "trabalha" o corpo não come? eheh É a mesma coisa vir aqui falar de legumes congelados ou não, ou até de barrinhas. xD Sobre o papel já vi que dá, pelo menos com carnes/peixes. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Espera. E quem "trabalha" o corpo não come? eheh É a mesma coisa vir aqui falar de legumes congelados ou não, ou até de barrinhas. xD Sobre o papel já vi que dá, pelo menos com carnes/peixes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 4 horas: Vocês que tomam coisas ainda conseguem fazer elevações de p*cha? É o meu party trick. Mas tem de estar a meia haste, senão só me bate nos colhões. Compartilhar este post Link para o post