Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

A creatina desapareceu dos supermercados?

Claro. Os supermercados vão vender bombas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Claro. Os supermercados vão vender bombas?

Hmmm... 😂

O Continente de Oeiras tinha lá o codigo de barras mas dizia artigo temporariamente indisponível... ja corri mais 2 continentes e 2 auchans e nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Hmmm... 😂

O Continente de Oeiras tinha lá o codigo de barras mas dizia artigo temporariamente indisponível... ja corri mais 2 continentes e 2 auchans e nada

Prozis ? Intermache tambem tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 48 minutos:

Prozis ? Intermache tambem tem.

Prozis ainda não vi. Vi foi no Celeiro e também não tinha

Amanhã vejo se o Intermarche tem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

Prozis ainda não vi. Vi foi no Celeiro e também não tinha

Amanhã vejo se o Intermarche tem

O Intermarché vende Prozis, pelo menos os de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o plano de treino que preferem? 

bro slipt (peito, dorsal, ombro, pernas e braços) ou o PPL (push, pull, legs)?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

PPL cada sessão. por exemplo o BTM, mas esse é muito puxado tanto de tempo como de carga para fazer regularmente. Ultimamente aplico muito é rest day todos os dias.

Eu pelo menos sinto mais resultados se mexer cada parte mais que uma vez por semana mesmo que menos tempo em cada sessão. Acho que no fundo o mais importante vai ser sempre a consistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

PPL cada sessão. por exemplo o BTM, mas esse é muito puxado tanto de tempo como de carga para fazer regularmente. Ultimamente aplico muito é rest day todos os dias.

Eu pelo menos sinto mais resultados se mexer cada parte mais que uma vez por semana mesmo que menos tempo em cada sessão. Acho que no fundo o mais importante vai ser sempre a consistência.

a questão do bro slipt parece que treinar, por exemplo, peito uma vez por semana é pouco, dado que, ao fim de um mês, apenas treinaste quatro vezes. dá a percepção que é coisa para evoluir muito mais devagarinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 horas:

Ultimamente treino 4x por semana, e tem sido o meu plano de treino favorito em muito tempo. Basicamente dias de Squat/Bench/Dead/OHP, seguido de um exercício de costas e depois acessorios em esquema de Upper(dias de Bench e OHP)/Lower(dias de Dead e Squat).

Mas se a tua pergunta for estritamente entre esses dois, então PPL.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 horas:

Depende. Há quem não aguente 6 dias de treino durante uma semana.

Para quem faz 5, se for bem estruturado, pode fazer uma coisa destas.

3a52f8ba5dfbd18529e6c26f0b3a8fd4.png

Em que o x1 e x2 são o teu ppl normal com frequência de 2x por semana e o x3 é um dia "diferente", com mais volume que o normal, para compensar a falta de frequência/afinar técnica com loads mais baixos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui toma/tomou algum tipo de pré-treino? Se sim, que feedback têm?

Comprei agora Cafeína em cápsulas para testar se sinto algum tipo de "melhoria de performance" ou pelo menos um bocadinho mais de energia naqueles treinos mais exigentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 2 horas:

Comprei agora Cafeína em cápsulas para testar se sinto algum tipo de "melhoria de performance" ou pelo menos um bocadinho mais de energia naqueles treinos mais exigentes.

Eu uso mas já treino há mais de 10 anos, e só uso quando sei que vou fazer um treino ultra-exigente ou caso me sinta mais em baixo. Caso contrario, não vale a pena sobrecarregar o corpo com estimulantes, tens de conseguir treinar por ti, não com elementos externos 

Editado por Gotham

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que acompanhe bodybuilding, Mr. Olympia, competição de culturismo, etc? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 21 horas:

Eu uso mas já treino há mais de 10 anos, e só uso quando sei que vou fazer um treino ultra-exigente ou caso me sinta mais em baixo. Caso contrario, não vale a pena sobrecarregar o corpo com estimulantes, tens de conseguir treinar por ti, não com elementos externos 

Certo, é o que tenciono fazer - nunca experimentei pré treino nem nada semelhante e agora como tenho treinado com bastante frequência e com um nível mais exigente, senti que por vezes necessitava de um boost, daí ("ocasionalmente") recorrer a algo do género mas não ficar dependente de para conseguir treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 14/12/2022 at 16:02:

Nunca tomei, e sentes melhoria de performance sim. Faz o efeito da cafeína, a diferença é que num café, tomas para aí umas 50mg de cafeína e numa só capsula, tem uns 200mg (dependendo da marca).

Citação de Gotham, há 20 horas:

Alguém aqui que acompanhe bodybuilding, Mr. Olympia, competição de culturismo, etc? 😁

Se fosse há uns 8/9 anos atrás sim. Até já fui ao Arnold Classic em Madrid, como também já tive com ideias de competir, mas graças a deus não segui em frente e não passou duma "paranoia". 

Conheço muitos atletas, mas estou totalmente desligado disso.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho muito próximo, treino e dou-me com atletas pro também. Nunca competi, não quero ir por essa vertente devido a tudo o que implica a nível de saúde e dinheiro que é necessário investir, mas tirando isso vivo, treino e giro a minha vida como atleta, acompanho os atletas que admiro e tento filtrar porque de há uns anos para cá o meio tornou-se demasiado permeável, há demasiado nonsense no meio hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que voltar a treinar como deve ser, e tenho que arranjar uma forma de treinar em casa da minha gf. Desde que deixei de fumar, ja ganhei quase 10kgs em 6 meses, na altura tava magro mas tava a ficar bacano, agora tou magro mas gordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

tenho que voltar a treinar como deve ser, e tenho que arranjar uma forma de treinar em casa da minha gf. Desde que deixei de fumar, ja ganhei quase 10kgs em 6 meses, na altura tava magro mas tava a ficar bacano, agora tou magro mas gordo.

Durante a pandemia eu treinei em casa com a minha. Arranjamos uns halteres e barras da Decathlon, uns elásticos e foi criatividade para cima 😂

Dá para fazer e treinar em casa funciona, mas é difícil ter consistência e treinar bem, tens de ter boa disciplina.

Mesmo por estar em casa e sentires que é casa, não local de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 10 horas:

Durante a pandemia eu treinei em casa com a minha. Arranjamos uns halteres e barras da Decathlon, uns elásticos e foi criatividade para cima 😂

Dá para fazer e treinar em casa funciona, mas é difícil ter consistência e treinar bem, tens de ter boa disciplina.

epa na minha tenho equipamento, e tou habituado a treinar em casa, na dela é que nao tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, Em 14/12/2022 at 19:56:

o cbum vai ganhar novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Também acho, mas tenho pena pelo Ruff, vai ficar o eterno n2. E curioso para ver como o Ramon vai qualificar

Na Open estou entusiasmado para ver o que acontece com o Brandao a entrar de cena com o Nick Walker para agitar as águas.

Estetica vs Tamanho - Acredito que vá ficar tudo mais ou menos igual por agora, mas podemos começar a ver uma mudança finalmente para uma linha mais estitica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, Em 16/12/2022 at 06:44:

No meu caso é o oposto, arranjo qualquer desculpa para nao ir ao ginasio 😂
Acabei por compras uns elásticos e tenho notado grandes diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 16/12/2022 at 15:55:

Chris ganhar não me espanta, o Ramon ficar em 2º e ter tanta qualidade foi para mim a surpresa da noite. Menino do acre que há 3 ou 4 anos era um desconhecido e a fazer calistenia nos lugares mais remotos do Brasil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...