Robe Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: estava a dar uma vista de olhos na myprotein e o preço da suplementação está um absurdo eu olho para o meu histórico de compras (comecei a comprar +/- em 2018) e só me dá vontade de chorar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: estava a dar uma vista de olhos na myprotein e o preço da suplementação está um absurdo a p*ta da creatina está cara como o crl, que coisa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Robe, há 22 minutos: eu olho para o meu histórico de compras (comecei a comprar +/- em 2018) e só me dá vontade de chorar parei em inicio de 2020 e voltei agora. até fui ver ao historico e a útlima proteina foi de 2,5k por 29,99...agora, mesmo com desconto, vai para os 60 e tal... porra Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: parei em inicio de 2020 e voltei agora. até fui ver ao historico e a útlima proteina foi de 2,5k por 29,99...agora, mesmo com desconto, vai para os 60 e tal... porra Não sei o que estás a comprar, mas se é só proteína, eu no teu caso comprava na zumub. Na MP só compro algumas vitaminas que não tem lá. Sempre é + barato, entrega + rápida e o sabor é igual tbh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Robe, há 2 minutos: Não sei o que estás a comprar, mas se é só proteína, eu no teu caso comprava na zumub. Na MP só compro algumas vitaminas que não tem lá. Sempre é + barato, entrega + rápida e o sabor é igual tbh manda.me o link da proteina de lá, sff Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: manda.me o link da proteina de lá, sff https://www.zumub.com/PT/proteinas/whey/100-whey-concentrate-1kg-p-10326 Eu compro esta. O sabor cookies and cream é muito porreiro para panquecas, aveia e assim. Para beber com água uso a de Morango/Banana. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Robe, há 1 minuto: https://www.zumub.com/PT/proteinas/whey/100-whey-concentrate-1kg-p-10326 Eu compro esta. O sabor cookies and cream é muito porreiro para panquecas, aveia e assim. Para beber com água uso a de Morango/Banana. mesmo 2kg ser 49 é um pouco acima do que estava antes. epá, mais vale gastar o dinheiro em alimentos. relação preço deve ser mais benéfico Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: mesmo 2kg ser 49 é um pouco acima do que estava antes. epá, mais vale gastar o dinheiro em alimentos. relação preço deve ser mais benéfico Sim, absolutamente. Eu uso a proteína porque quando vou ao escritório e de seguida ao ginásio, depois tenho uma viagem de 45m para casa e saio sempre cheio de fome e sempre é uma refeição fácil. Fora isso, só compro creatina e as vitaminas, que para mim são essenciais. Para proteína sempre podes optar pelos pudins do lidl/continente/mercadona que estão na moda e são bastante bons na sua generalidade, costumo sempre comer 1 a meio da manhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Robe, há 1 hora: Sim, absolutamente. Eu uso a proteína porque quando vou ao escritório e de seguida ao ginásio, depois tenho uma viagem de 45m para casa e saio sempre cheio de fome e sempre é uma refeição fácil. Fora isso, só compro creatina e as vitaminas, que para mim são essenciais. Para proteína sempre podes optar pelos pudins do lidl/continente/mercadona que estão na moda e são bastante bons na sua generalidade, costumo sempre comer 1 a meio da manhã. qts gramas de proteina e por qt fica cada um? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: qts gramas de proteina e por qt fica cada um? São 20gr por pudim e cada um custa 99c. É carote mas enchem bem e na sua generalidade são bem saborosos 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 18 Agosto 2022 Só a mim é que a creatina me provoca aftas? Tive de deixar de tomar disso.. E sim, era Creapure da prozis.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Robe, há 6 horas: eu olho para o meu histórico de compras (comecei a comprar +/- em 2018) e só me dá vontade de chorar Ate eu. Citação de Hammerfall, há 6 horas: a p*ta da creatina está cara como o crl, que coisa Tenho um pote aberto a meio mais ou menos, posso te vender. Prometo que vai estar pronto para o verão 2023. Citação de Robe, há 6 horas: Não sei o que estás a comprar, mas se é só proteína, eu no teu caso comprava na zumub. Na MP só compro algumas vitaminas que não tem lá. Sempre é + barato, entrega + rápida e o sabor é igual tbh Na zumub também aumentou. Procurem pelo Aldis na vossa zona. Eles tem uma proteína de 500g fica a 11€ (22€ 1kg). Fica mais barato que na prozis/zumub/MP e os ingredientes daquilo estavam bem. Marca é Vitalis acho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Tenho um pote aberto a meio mais ou menos, posso te vender. Prometo que vai estar pronto para o verão 2023. 2023? Tou sempre pronto camarada 😎 #foreverfrangolino 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Agosto 2022 Boas apps/workouts para se fazer alguma coisa em casa? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Boas apps/workouts para se fazer alguma coisa em casa? https://darebee.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2022 @dekap Tu és o gajo das proteínas e sabes de preços anda cá ao pessoal. Confesso que não treino há uns 3 anos, e fui apanhado de surpresa com esta subida vertiginosa que o pessoal referiu aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 8 horas: @dekap Tu és o gajo das proteínas e sabes de preços anda cá ao pessoal. Confesso que não treino há uns 3 anos, e fui apanhado de surpresa com esta subida vertiginosa que o pessoal referiu aí atrás. Não há muito por onde fugir, está tudo estupidamente caro. Uma encomenda simples de1kg Whey+150g Creatina era algo que custava 20€ há coisa de 1ano e agora tens sorte se arranjares por 40€. Dito isto, continuo a mandar vir da Prozis porque vendem um pack de 1kg whey+300g creatina por 38€. Mas a solução face ao aumento da suplementação é simples...e passa por cortar e comprar apenas o "necessário", e para mim considero ser a creatina apenas. Mando vir tb whey porque dá jeito ter em casa para safar qqr coisa um dia ou outro, ou para adicionar a iogurtes naturais para dar sabor, mas cada vez compensa menos comprar whey. Fazendo um exercício simples, 1kg real whey da prozis custa 30€, com uma concentração de 75% significa que pagas 30€ por 750g de proteína ou seja 40 cêntimos por 10g. Queijo fresco batido auchan->32cent por 10g (embalagem de 500g, 50g proteina por 1,60€) Claras->23cent por 10g (embalagem de 1kg, 100g proteina por 2,32€) Peito de Frango->24cent por 10g (1kg, 250g proteina por 5,99€) Assim de cabeça, agora a verdade é que és capaz de conseguir descontos nas wheys e poucas coisas serão tão praticas/saborosas como whey. Mas a verdade é que se whey nunca foi essencial menos ainda se está a tornar com estes aumentos. E para quem estiver apertado de € existem alternativas mais baratas. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 21 horas: @dekap Tu és o gajo das proteínas e sabes de preços anda cá ao pessoal. Confesso que não treino há uns 3 anos, e fui apanhado de surpresa com esta subida vertiginosa que o pessoal referiu aí atrás. Não há muito por onde fugir de prozis, zumub e myprotein. Queres gastar mais e qualidade de topo? Optimum Nutrition. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Setembro 2022 (editado) Antes comprava sempre estas claras no Continente, mas já há muito tempo que esgotaram. Alguém sabe onde há disto? Compram ovos ou também usam assim destas claras de pacote? Editado 12 Setembro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 7 minutos: Antes comprava sempre estas claras no Continente, mas já há muito tempo que esgotaram. Alguém sabe onde há disto? Lidl, celeiro. Tens também as do Mercadona ao mesmo preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 35 minutos: Antes comprava sempre estas claras no Continente, mas já há muito tempo que esgotaram. Alguém sabe onde há disto? Compram ovos ou também usam assim destas claras de pacote? Eu compro ovo inteiro, mas aumentou de crl também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 7 horas: Antes comprava sempre estas claras no Continente, mas já há muito tempo que esgotaram. Alguém sabe onde há disto? Compram ovos ou também usam assim destas claras de pacote? Mercadona, tens até opção de tamanho. @BrunoCardoso tens de checkar o beardmeetsfood 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 9 horas: Lidl, celeiro. Tens também as do Mercadona ao mesmo preço. Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mercadona, tens até opção de tamanho. @BrunoCardoso tens de checkar o beardmeetsfood Já vi que no Celeiro, pelo menos online, está a 2,69€. No continente costumavam estar a 2,29€. No Mercadona, sabem a quanto está o pacote de litro/kg? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 25 minutos: Já vi que no Celeiro, pelo menos online, está a 2,69€. No continente costumavam estar a 2,29€. No Mercadona, sabem a quanto está o pacote de litro/kg? Também é 2 e pouco penso. A coisa boa é que eu não costumo usar o frasco todo até este começar a ficar "mau", por isso compro a opção mais pequena. Não sei como é nas outras superfícies. No pingo doce não há claras, não sei porquê 1 Compartilhar este post Link para o post