nathanwilliams Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de lastdance, há 10 horas: experimentei quando perdi muito peso em pouco tempo, nao me dei muito bem com isso. A primeira vez tive que me ir cagar todo logo, e nas outras ficava mega cheio e nao conseguia voltar a comer nada tao depressa, nem tinha vontade de fazer nada. Entretanto deixei de fumar e ganhei 10kgs de banha. Tou para ai nos 64kgs agora e tenho mais 2 ou 3cm que tu. Hoje finalmente voltei a mexer o cu, ja nao fazia nada deste uma ocr que fui no final de outubro. Pois é boss, tens razão. Felizmente nunca me deu para ir cagar, mas ficar cheio é um facto. O que faço para tentar que isso não afecte o resto da dieta é mesmo tomar logo depois do treino. O ginásio onde ando é a 20 min de carro da minha casa, então levo logo o gainer dentro do shaker, meto água e vou tomando no caminho. Depois já consigo comer normalmente às 19:30 +/- . Por acaso fumo e fumo bem. Tenho feito algumas tentativas para deixar, mas sem sucesso. Acho que só vou saber se vou engordar assim se deixar, mas dúvido porque continuarei a treinar e a na minha dieta. E força, continua! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de nathanwilliams, há 19 minutos: Pois é boss, tens razão. Felizmente nunca me deu para ir cagar, mas ficar cheio é um facto. O que faço para tentar que isso não afecte o resto da dieta é mesmo tomar logo depois do treino. O ginásio onde ando é a 20 min de carro da minha casa, então levo logo o gainer dentro do shaker, meto água e vou tomando no caminho. Depois já consigo comer normalmente às 19:30 +/- . Por acaso fumo e fumo bem. Tenho feito algumas tentativas para deixar, mas sem sucesso. Acho que só vou saber se vou engordar assim se deixar, mas dúvido porque continuarei a treinar e a na minha dieta. E força, continua! Já foste a algum nutricionista? Fazia todo o sentido, e claro começar a fazer macros diárias. Vai dar trabalho ao início, mas vai ser uma boa ajuda durante algum tempo para perceberes bem as quantidades/calorias e tipo de alimentos que fazem mais sentido para os teus objectivos. Tenho acompanhado o dia a dia de 3 colegas e a evolução deles tem sido fantástica, onde o trabalho da nutricionista mais a força de vontade deles tem sido fulcral. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de nathanwilliams, há 20 minutos: Pois é boss, tens razão. Felizmente nunca me deu para ir cagar, mas ficar cheio é um facto. O que faço para tentar que isso não afecte o resto da dieta é mesmo tomar logo depois do treino. O ginásio onde ando é a 20 min de carro da minha casa, então levo logo o gainer dentro do shaker, meto água e vou tomando no caminho. Depois já consigo comer normalmente às 19:30 +/- . Por acaso fumo e fumo bem. Tenho feito algumas tentativas para deixar, mas sem sucesso. Acho que só vou saber se vou engordar assim se deixar, mas dúvido porque continuarei a treinar e a na minha dieta. E força, continua! epa em principio começas a comer mais, portanto ganhas peso. o problema é se só comes m*rda como eu. Mandar vir cachorros e burgers a meia noite, quando ja ta tudo fechado e so ha daqueles cheio de cancer... as primeiras semanas foram assim, agora ja estou quase a voltar a ser um humano normal. Agora vivo muito a sobremesa e como muito mais (e muito mais m*rda). Eu tenho uma horta portanto nao estive 100% parado, mas ja tou com boas banhas. Agora é puxar ferro para ficar bacano e em principio vai ao sitio, excepto talvez a barriga. Estas primeiras semanas do ano têm custado como o crl de estar sem fumar pa. Editado 10 Janeiro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Janeiro 2023 Dos molhos zero da prozis, alguém que já tenha provado o de bolonhesa? Ou quais são aqueles que mais gostaram? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Janeiro 2023 A Calvé tinha uma maionese magra bem nice, com -89% de gordura. Só tinha 70kcal por 100gr. Agora só vejo à venda, da mesma marca, com -76% de gordura e claro, mais calorias. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2023 -XX% de calorias em relação a quê? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2023 Quantas calorias tem agora ? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2023 Alguém experimentou treino com Eletroestimulação Muscular (EMS)? Fiz ontem pela primeira vez , fiquei intrigado como com 20 minutos de treino geral fiquei com as coxas como se tivesse feito um treino puxadíssimo. E eu ando de bicicleta diariamente, portanto não foi propriamente por estarem paradas há demasiado tempo... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Alguém experimentou treino com Eletroestimulação Muscular (EMS)? Fiz ontem pela primeira vez , fiquei intrigado como com 20 minutos de treino geral fiquei com as coxas como se tivesse feito um treino puxadíssimo. E eu ando de bicicleta diariamente, portanto não foi propriamente por estarem paradas há demasiado tempo... A minha mulher já fez. A sensação era semelhante à que descreves. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: Quantas calorias tem agora ? Não sei o número exato e também não encontro essa informação na net, mas 100 e tal Editado 15 Janeiro 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 9 horas: Não sei o número exato e também não encontro essa informação na net, mas 100 e tal Podes sempre fazer a tua, bem proteica até. Juntas iogurte magro, um ovo cozido, sumo de limão e umas ervas (cebolinho, salsa...), varinha magica nisso e tá feito. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 18 horas: Não sei o número exato e também não encontro essa informação na net, mas 100 e tal Estranho Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: Estranho O que é que é estranho? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 25 minutos: O que é que é estranho? Ter subido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Amanhã é costas e bíceps. tas com qt de braço? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: tas com qt de braço? Qual deles? Clássica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Qual deles? Clássica. 😕 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: 😕 E tu? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de pedritsh, Agora: E tu? Era uma pergunta perfeitamente normal... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Era uma pergunta perfeitamente normal... Mas não sei quanto tenho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Mas não sei quanto tenho Ok. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Ter subido. As calorias? Então mas não é normal? -89% vs -76%, se a versão tem mais gordura, tem mais calorias que a de -89% Tem 102 kcal por 100gr btw Editado 15 Janeiro 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 22 minutos: As calorias? Então mas não é normal? -89% vs -76%, se a versão tem mais gordura, tem mais calorias que a de -89% Tem 102 kcal por 100gr btw Enfim, mas também são mais 30 kcals, se não abusar é tranquilo na mesma. Continuem a votar PS... 1 Compartilhar este post Link para o post