Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 10 horas:

experimentei quando perdi muito peso em pouco tempo, nao me dei muito bem com isso. A primeira vez tive que me ir cagar todo logo, e nas outras ficava mega cheio e nao conseguia voltar a comer nada tao depressa, nem tinha vontade de fazer nada.

Entretanto deixei de fumar e ganhei 10kgs de banha. Tou para ai nos 64kgs agora e tenho mais 2 ou 3cm que tu. Hoje finalmente voltei a mexer o cu, ja nao fazia nada deste uma ocr que fui no final de outubro.

Pois é boss, tens razão. Felizmente nunca me deu para ir cagar, mas ficar cheio é um facto. O que faço para tentar que isso não afecte o resto da dieta é mesmo tomar logo depois do treino. O ginásio onde ando é a 20 min de carro da minha casa, então levo logo o gainer dentro do shaker, meto água e vou tomando no caminho. Depois já consigo comer normalmente às 19:30 +/- .

Por acaso fumo e fumo bem. Tenho feito algumas tentativas para deixar, mas sem sucesso. Acho que só vou saber se vou engordar assim se deixar, mas dúvido porque continuarei a treinar e a na minha dieta.

E força, continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 19 minutos:

Pois é boss, tens razão. Felizmente nunca me deu para ir cagar, mas ficar cheio é um facto. O que faço para tentar que isso não afecte o resto da dieta é mesmo tomar logo depois do treino. O ginásio onde ando é a 20 min de carro da minha casa, então levo logo o gainer dentro do shaker, meto água e vou tomando no caminho. Depois já consigo comer normalmente às 19:30 +/- .

Por acaso fumo e fumo bem. Tenho feito algumas tentativas para deixar, mas sem sucesso. Acho que só vou saber se vou engordar assim se deixar, mas dúvido porque continuarei a treinar e a na minha dieta.

E força, continua!

Já foste a algum nutricionista? Fazia todo o sentido, e claro começar a fazer macros diárias. Vai dar trabalho ao início, mas vai ser uma boa ajuda durante algum tempo para perceberes bem as quantidades/calorias e tipo de alimentos que fazem mais sentido para os teus objectivos. Tenho acompanhado o dia a dia de 3 colegas e a evolução deles tem sido fantástica, onde o trabalho da nutricionista mais a força de vontade deles tem sido fulcral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 20 minutos:

E força, continua!

epa em principio começas a comer mais, portanto ganhas peso. o problema é se só comes m*rda como eu. Mandar vir cachorros e burgers a meia noite, quando ja ta tudo fechado e so ha daqueles cheio de cancer... as primeiras semanas foram assim, agora ja estou quase a voltar a ser um humano normal.

Agora vivo muito a sobremesa e como muito mais (e muito mais m*rda). Eu tenho uma horta portanto nao estive 100% parado, mas ja tou com boas banhas. Agora é puxar ferro para ficar bacano e em principio vai ao sitio, excepto talvez a barriga.

Estas primeiras semanas do ano têm custado como o crl de estar sem fumar pa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Dos molhos zero da prozis, alguém que já tenha provado o de bolonhesa? Ou quais são aqueles que mais gostaram?

Compartilhar este post

Link para o post

A Calvé tinha uma maionese magra bem nice, com -89% de gordura. Só tinha 70kcal por 100gr. Agora só vejo à venda, da mesma marca, com -76% de gordura e claro, mais calorias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém experimentou treino com Eletroestimulação Muscular (EMS)?

Fiz ontem pela primeira vez , fiquei intrigado como com 20 minutos de treino geral fiquei com as coxas como se tivesse feito um treino puxadíssimo. E eu ando de bicicleta diariamente, portanto não foi propriamente por estarem paradas há demasiado tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Alguém experimentou treino com Eletroestimulação Muscular (EMS)?

Fiz ontem pela primeira vez , fiquei intrigado como com 20 minutos de treino geral fiquei com as coxas como se tivesse feito um treino puxadíssimo. E eu ando de bicicleta diariamente, portanto não foi propriamente por estarem paradas há demasiado tempo...

A minha mulher já fez. A sensação era semelhante à que descreves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Quantas calorias tem agora ? 

Não sei o número exato e também não encontro essa informação na net, mas 100 e tal

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

Não sei o número exato e também não encontro essa informação na net, mas 100 e tal

Podes sempre fazer a tua, bem proteica até. Juntas iogurte magro, um ovo cozido, sumo de limão e umas ervas (cebolinho, salsa...), varinha magica nisso e tá feito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 18 horas:

Estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos:

Estranho

O que é que é estranho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Era uma pergunta perfeitamente normal...

Mas não sei quanto tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos:

Ter subido.

As calorias? Então mas não é normal?  -89% vs -76%, se a versão tem mais gordura, tem mais calorias que a de -89%

Tem 102 kcal por 100gr btw

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 22 minutos:

As calorias? Então mas não é normal?  -89% vs -76%, se a versão tem mais gordura, tem mais calorias que a de -89%

Tem 102 kcal por 100gr btw

Enfim, mas também são mais 30 kcals, se não abusar é tranquilo na mesma.

Continuem a votar PS...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...