Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Nos dias em que não praticas os outros 2 😛

Podes perfeitamente conjugar a corrida com calistenia, se te sentires apto para isso. Na verdade até podes conjugá-los todos no mesmo dia, vai depender de muita coisa.

Também é preciso ter tempo para fazer 3 num dia LUL

Citação de antifa, há 3 horas:

Eu diria para fazeres sempre que tiveres oportunidade. Calistenia é mesmo muito complicado e a evolução demora imenso tempo.

Provavelmente se treinas natação mais a sério nesses dias terás os ombros rebentados e poderá ser complicado, mas com a corrida é perfeitamente possível conciliar.

Vai ser um processo de aprendizagem, que estou no escuro. Vejo os vídeos do Youtube, do pessoal todo bombado e ponho-me a pensar que se fizer aquilo, vou ficar KO lol O que interessa é começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 26 minutos:

Também é preciso ter tempo para fazer 3 num dia LUL

Triathletes be like xd

Não precisas de fazer os 3 num dia, se dividires a semana em natação/calistenia/corrida/calistenia+corrida/natação está bem porreiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há area com  diversas divergências de opinião. é na nutrição, até porque mais parte dos estudos que saem sobre um x alimento são quase sempre encomendados pelas próprias marcas, se bem que há coisas consensuais mas há muitas que não o são, o melhor mesmo é comerem e verem como se sentem, eu sou da area e treino desde os 16/17 e hoje em dia tenho imensas restrições, alimentos que me caem mal etc, já mudei imensas vezes a minha dieta e a performance manteve-se,, Além da creatina como o Bruno referiu, principalmente pela recuperação muscular, considero a whey também como essencial, principalmente pelas calorias extra que preciso e principalmente para não ter 6 ou 7 refeições sólidas, mixo muito entre refeições sólidas e liquidas principalmente por bem estar. Sopa com diversos legumes,, whey, batidos de fruta e bastante água, os 2/3 L dia são sagrados mais a cebolinha crua todos os dias também 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava para a falar na whey, mas vejo a whey mais como um recurso para quem não tem tempo para comer ou sofra de alguma falta de apetite mas que necessita de ingerir calorias, por exemplo. 

No meu caso, como gosto de comer e atualmente tenho tempo para fazer todas as refeições tranquilamente, opto por proteína solida. 

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 49 minutos:

mais a cebolinha crua todos os dias também 😁

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Então?

Nunca ouviste falar na cebola? Há quem coma crua eu trituro e bebo com agua, bom anti ox, boa quantidade de minerais e ajuda na produção de testosterona.  Na antiga Grécia era o segredo dos atletas kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 15 minutos:

Nunca ouviste falar na cebola? Há quem coma crua eu trituro e bebo com agua, bom anti ox, boa quantidade de minerais e ajuda na produção de testosterona.  Na antiga Grécia era o segredo dos atletas kkk

@Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 50 minutos:

E se for no refogado? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

E se for no refogado? 😂

Ahah deve perder algumas propriedades, crua com umas tiras de bacalhau salgado 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 40 minutos:

Ahah deve perder algumas propriedades, crua com umas tiras de bacalhau salgado 😄

A sorte é que eu gosto de cebola crua, agora logo de manhã e sem um azeite/vinagre a acompanhar alguma coisa... Não é pra mim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

A sorte é que eu gosto de cebola crua, agora logo de manhã e sem um azeite/vinagre a acompanhar alguma coisa... Não é pra mim 😂

Não tem que saber, liquidificador agua e bota pra dentro.😁
Tb uso gengibre desidratado aquele em cubinhos, todos dias como uns gominho e é muito difícil eu pegar essas maleitas mais comuns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 horas:

Mas qual a quantidade de cebola? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Mas qual a quantidade de cebola? 

Uma cebola, tamanho padrão, aquilo triturado é só agua. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir beber Listerine para abafar o hálito 

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ha uns dias comentei com a minha namorada que se eu comesse uma banana e bebesse um cafe, ficava com um halito que parecia que tinha estado a comer estrume. Agora imagino com BATIDO DE CEBOLA.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem da cebola no pré-treino é porque assim não tens de partilhar pesos com ninguém.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

A vantagem da cebola no pré-treino é porque assim não tens de partilhar pesos com ninguém.

quantas séries te faltam?

🤢

acabei agora mesmo bro, all yours

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso adoro uma saladinha de tomate e alface carregada de cebola

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

Por acaso adoro uma saladinha de tomate e alface carregada de cebola

Menos tomate. Tomate cru não consigo

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 09/05/2023 at 15:34:

Calistenia é mesmo muito complicado e a evolução demora imenso tempo.

f*da-se ia morrendo lol

mas é bom, para puxar crl

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quão perigoso é forçar um treino com o joelho inflamado? Tenho alguma dor durante o dia, isto é inflamação porque já passei por esta sensação, mas chega ao treino e a dor vai embora. Regressa depois, claro está. Eu tenho a rotina diária do meu treininho, mas mais vale parar uns dias, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, o que é que vais fazer no treino? E o que é que está a causar essa inflamação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 16 minutos:

Depende, o que é que vais fazer no treino? E o que é que está a causar essa inflamação?

Eu faço um circuito com saltos, flexões, sprints, burpees, lunges, agachamentos, elevações, por aí. Isto deve ser dos saltos e do impacto que têm na "aterragem" 

Compartilhar este post

Link para o post

Então é uma péssima ideia. Devias percber o que tens, mas antes disso, podes e deves parar tudo o que são impactos e trabalho de flexão/extensão do joelho. Faz outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...