BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2023 Citação de whatever, há 4 minutos: Entre não comer nada e comer estas coisas sei bem o que é que preferia. Estas coisas ? Então qual é o problema de meter numa taça, aveia, iogurte e manteiga de amendoim ? Sabe mal, é isso ? Man, não comas. Que ignorante 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Julho 2023 Ignorante é comer mal para parecer bem. Calma Bruno, eu, e diria que o whatever o kareca também, estamo-nos completamente a marimbar para o que comes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Julho 2023 Meio copo flocos de aveia Uma colher de sementes de chia Um bocadinho de canela Meio copo de leite Uma colher de sopa de iogurte grego do continente Misturar tudo, deixar no frigorífico até ao dia seguinte, hora de pequeno almoço Juntar fruta. Mirtilo, morango, banana, pessego, o q tiverem à mão De nada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2023 Citação de Bashir, há 15 minutos: Ignorante é comer mal para parecer bem. Calma Bruno, eu, e diria que o whatever o kareca também, estamo-nos completamente a marimbar para o que comes. Isso é mutuo my friend. Eu também me estou marimbar para o que vocês pensam :D A razão pelo qual coloquei "esta coisa" aqui no tópico da "A companhia do corpo", era para dar uma ideia de uma refeição com poucas calorias. Que por sinal vou continuar a fazer, fica mesmo muito boa. A mistura de manteiga de amendoim com o iogurte proteico de caramelo do mercadona fica delicioso. Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Meio copo flocos de aveia Uma colher de sementes de chia Um bocadinho de canela Meio copo de leite Uma colher de sopa de iogurte grego do continente Misturar tudo, deixar no frigorífico até ao dia seguinte, hora de pequeno almoço Juntar fruta. Mirtilo, morango, banana, pessego, o q tiverem à mão De nada Mas tira uma foto bonita a "essa coisa" para não ficar com mau aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2023 cambada de gordos haters Dá lhe @Bruno Cardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2023 obrigado pela sugestão @Bruno Cardoso😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: 30g aveia sabor bolacha 10g cacau em po iogurte proteico caramelo do mercadona manteiga de amendoim por cima coco e canela Só não experimento porque sou muito pobre. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2023 Agora é lidar com os experts do masterchef. 😂 Apresentação 2/10 e em recipiente de plástico fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Julho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: Estas coisas ? Então qual é o problema de meter numa taça, aveia, iogurte e manteiga de amendoim ? Sabe mal, é isso ? Man, não comas. Que ignorante Não estava à espera de tanta sensibilidade por causa de um pudim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2023 Citação de whatever, há 8 minutos: Não estava à espera de tanta sensibilidade por causa de um pudim. Percebo de onde ele vem. Dado o tópico onde ele postou isto e a subjetividade do assunto ser a relação que as pessoas têm com a comida. No sentido de se tratar da comida com o propósito real que ela tem (combustível para a máquina humana) e não para o prazer das papilas gustativas (que é um problema enorme, o da obesidade). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Percebo de onde ele vem. Dado o tópico onde ele postou isto e a subjetividade do assunto ser a relação que as pessoas têm com a comida. No sentido de se tratar da comida com o propósito real que ela tem (combustível para a máquina humana) e não para o prazer das papilas gustativas (que é um problema enorme, o da obesidade). Mas de onde é que vem esta conversa da obesidade? Há algum subplot que me tenha escapado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Julho 2023 Citação de whatever, há 1 hora: Mas de onde é que vem esta conversa da obesidade? Há algum subplot que me tenha escapado? 😂😂 De repente começaram a chamar gordo uns aos outros, até pensei 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 14 horas: 😂😂 De repente começaram a chamar gordo uns aos outros, até pensei 🤣 Nah, nada disso, estava a brincar com o kareca. E até pode ter sido uma má interpretação minha, não sei se "estas coisas" é referente à sobremesa ou ao tipo de alimentos (aveia, etc). Quanto ao resto, não posso fazer mais nada. Este tópico é sobre o "corpo", a minha intenção era partilhar uma sobremesa saudavel para quem tiver em dieta, ou mesmo porque gosta de comer saudavel. Como e parece-me mesmo um doce, fica mesmo muito bom. Ao inves de aveia, dá para colocar weetabix, que já estou para tentar comprar, mas ainda não me deu na cabeça para ir ao supermercado (para evitar comprar mais cadernos ehhehehe). Até agora, destes iogurtes proteicos de saber a caramelo, só não gostei do Aldi, de resto adoro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2023 @SamarisAinda utilizas produtos da Protein Works? Lembro-me de falares maravilhas da manteiga de amendoim deles. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: @SamarisAinda utilizas produtos da Protein Works? Lembro-me de falares maravilhas da manteiga de amendoim deles. Olá. Penso que era da My Protein, quando comprava. Era muito boa. Mas actualmente já não compro, e penso que a última vez que comprei manteiga de amendoim foi da Prozis. Fartei-me um bocado de manteiga de amendoim para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Samaris, há 2 horas: Olá. Penso que era da My Protein, quando comprava. Era muito boa. Mas actualmente já não compro, e penso que a última vez que comprei manteiga de amendoim foi da Prozis. Fartei-me um bocado de manteiga de amendoim para ser sincero. Penso que era mesmo da Protein Works. Ainda fazes musculação a sério? Na altura curti muito seguir o teu diário por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 17 horas: Penso que era mesmo da Protein Works. Ainda fazes musculação a sério? Na altura curti muito seguir o teu diário por aqui. Faço musculação entre 3 a 4 vezes por semana mas não vivo para isso e sinceramente depois dessa fase da minha vida em que praticamente vivi tendo o treino como sendo a parte principal do meu dia, hoje em dia não consigo achar isso a forma mais saudável de viver, e tento encontrar o balanço ideal entre treinar e não ser um fanático do ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Samaris, Em 05/08/2023 at 18:23: Faço musculação entre 3 a 4 vezes por semana mas não vivo para isso e sinceramente depois dessa fase da minha vida em que praticamente vivi tendo o treino como sendo a parte principal do meu dia, hoje em dia não consigo achar isso a forma mais saudável de viver, e tento encontrar o balanço ideal entre treinar e não ser um fanático do ginásio. O ideal é ir treinar e pronto, fazer o resto do dia normalmente, não estar obcecado com otimizações ridículas. Consistência é chave Importante é treinar mesmo, seja 20mins, seja 1h30 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 11 horas: O ideal é ir treinar e pronto, fazer o resto do dia normalmente, não estar obcecado com otimizações ridículas. Consistência é chave Importante é treinar mesmo, seja 20mins, seja 1h30 Concordo em absoluto, o importante é estar ativo e adaptar a rotina se a anterior não resultar. No meu caso já tive 3 rotinas diferentes: No início ia ao ginásio fazer o tradicional treino de hipertrofia depois do trabalho. Depois da primeira criança deixou de dar ir ao final do dia, então passei a ir às 7h duas vezes por semana fazer aulas de Body Pump. Depois da segunda criança e de voltar ao escritório deixou de dar ir ao início do dia, então inscrevi-me num eBody que me permite treinar 1 vez por semana 20 mins durante a hora de almoço. Acabo por complementar com deslocação diária 100% de bicicleta (~10km por dia) e comecei a fazer pesos em casa quando chego a casa antes do banho. Eu não dava para optimizações e nazificação da minha alimentação, gosto demasiado de comer e beber 😅 Desde que ande entre 12 a 13% de gordura corporal na balança lá de casa e me sinta em forma é o que interessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2023 No entanto depois do Fajo ter mencionado esse tópico que na altura tive que serviu de diário de alimentação e nutrição, embora o próprio tópico não tenha sido de uma duração no tempo propriamente grande, e hoje em dia eu já não me reveja naquilo que eram os meus objectivos naquela altura, estava realmente um óptimo ambiente naquele espaço, de esclarecimento de dúvidas e interesse da comunidade, ontem dei por mim a ler aquilo e foi óptimo o feedback que recebi e fiquei feliz de ver tanta gente, inclusivamente nomes que ainda hoje em dia vejo por aqui frequentemente, a dar a sua palavra positiva, pois assumo que já me tinha esquecido de tudo o que se tinha passado ali, bem como o facto de outras pessoas aproveitarem o momento para se despirem de preconceitos e expressar o seu desejo de fazer algo parecido e sem vergonha de colocarem as suas questões. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Agosto 2023 Que tipo de ténis usam para o ginásio? Recomendam alguma loja online porreira? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Samaris, Em 07/08/2023 at 16:19: No entanto depois do Fajo ter mencionado esse tópico que na altura tive que serviu de diário de alimentação e nutrição, embora o próprio tópico não tenha sido de uma duração no tempo propriamente grande, e hoje em dia eu já não me reveja naquilo que eram os meus objectivos naquela altura, estava realmente um óptimo ambiente naquele espaço, de esclarecimento de dúvidas e interesse da comunidade, ontem dei por mim a ler aquilo e foi óptimo o feedback que recebi e fiquei feliz de ver tanta gente, inclusivamente nomes que ainda hoje em dia vejo por aqui frequentemente, a dar a sua palavra positiva, pois assumo que já me tinha esquecido de tudo o que se tinha passado ali, bem como o facto de outras pessoas aproveitarem o momento para se despirem de preconceitos e expressar o seu desejo de fazer algo parecido e sem vergonha de colocarem as suas questões. também já passei por essa fase do ginásio, mas agora nem tanto exige demasiado ao longo de muitos anos, principalmente para quem trabalha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 22 horas: Que tipo de ténis usam para o ginásio? Recomendam alguma loja online porreira? Não costumo jogar ténis num ginásio. Já cheguei a jogar num campo de ténis mas eu sou craque é no ping pong 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Não costumo jogar ténis num ginásio. Já cheguei a jogar num campo de ténis mas eu sou craque é no ping pong 😎 Vá, SAPATILHAS 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 30 minutos: Vá, SAPATILHAS Algo com uma superfícia rasa e estável, serve para tudo o que faças no ginásio. Como há chuteiras para jogares futebol, depois claro está, existem sapatilhas adaptadas para qualquer coisa que queiras ser mais específico... Running shoes, squat shoes, weightlifting, etc. A nível de marcas, para mim, nike para corrida e reebok para desportos de levantamento de peso (crossfits e afins). 1 Compartilhar este post Link para o post