Che Publicado 4 Junho 2023 Um dirty bulking na tuga, bom e barato. Que sugerem para ingerir o máximo de calorias? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Junho 2023 Citação de Che, há 5 horas: Um dirty bulking na tuga, bom e barato. Que sugerem para ingerir o máximo de calorias? Para juntar a dieta normal? Se queres ganhar peso assim para o rápido, para mim o cheatcode é meter uma pizza e um hamburguer todos os dias na dieta, como se fossem os teus snacks, faz isso durante umas 6 semanas pelo menos, depois comporta-te e come limpo durante outras tantas semanas e voltas a repetir se achares necessário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2023 Citação de Osbourne, há 18 minutos: Para juntar a dieta normal? Se queres ganhar peso assim para o rápido, para mim o cheatcode é meter uma pizza e um hamburguer todos os dias na dieta, como se fossem os teus snacks, faz isso durante umas 6 semanas pelo menos, depois comporta-te e come limpo durante outras tantas semanas e voltas a repetir se achares necessário. Obgd mpt. Quero ganhar uns KGS para depois começar a cortar 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Junho 2023 "Eu como bem mas não ganho peso" Mas também não é preciso ingerir 10k kcals por dia, calma. :D Vejam bem a quantidade de comida que um monstro destes tem de comer por dia. Para quem acha que é fácil, go on. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2023 https://www.dailymail.co.uk/news/article-12254227/YouTube-bodybuilding-star-Joesthetics-dies-aged-30-aneurysm.html 😮 cheguei a ver várias videos dele Rip Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Julho 2023 Nunca o segui, mas estar tanto tempo tão condicionado, não é benéfico para a saude. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2023 Pá, a droga tem destas coisas, é normal O Larry deixou do que estava a fazer por questões de saúde e agora acontece isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Pá, a droga tem destas coisas, é normal O Larry deixou do que estava a fazer por questões de saúde e agora acontece isto O Larry Wheels? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: O Larry Wheels? Sim. Está a fazer um "desmame" Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Julho 2023 (editado) Bom pod, alguns tópicos interessantes Editado 14 Julho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2023 @Hammerfall estou a pensar seriamente em lançar-me para o teef na cefad. Para alem do gosto que voltei a ter em treinar (no fundo adoro treino desportivo, futebol, gym, etc), abri este mês a minha "escolinha" de técnica individual de futebol, o que tem corrido bem, tenho tido inscritos. Durante os treinos também faço uma parte física, exercícios que tenham explosão de movimentos, força, velocidade de reação etc, e então criou-me o interesse em aprofundar na área de preparação física. Há uma escola aqui em Guimarães tipo a cefad, mas só para o próximo ano é que volta a ter cursos, o problema é que os horarios são uma m*rda, ao mesmo tempo dos treinos de futebol. O problema da cefad é estar a ir todos os dias para Braga, ainda fica caro. Só se eventualmente tiver direito a bolsa, o que devo ter, a minha mãe não trabalha por causa do cancro e o meu pai não ganha mais que o ordenado minimo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos: @Hammerfall estou a pensar seriamente em lançar-me para o teef na cefad. Para alem do gosto que voltei a ter em treinar (no fundo adoro treino desportivo, futebol, gym, etc), abri este mês a minha "escolinha" de técnica individual de futebol, o que tem corrido bem, tenho tido inscritos. Durante os treinos também faço uma parte física, exercícios que tenham explosão de movimentos, força, velocidade de reação etc, e então criou-me o interesse em aprofundar na área de preparação física. Há uma escola aqui em Guimarães tipo a cefad, mas só para o próximo ano é que volta a ter cursos, o problema é que os horarios são uma m*rda, ao mesmo tempo dos treinos de futebol. O problema da cefad é estar a ir todos os dias para Braga, ainda fica caro. Só se eventualmente tiver direito a bolsa, o que devo ter, a minha mãe não trabalha por causa do cancro e o meu pai não ganha mais que o ordenado minimo. Tem mesmo que ser o CEFAD? Provavelmente deves ter cursos de outras empresas mais perto de ti Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2023 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Tem mesmo que ser o CEFAD? Provavelmente deves ter cursos de outras empresas mais perto de ti Não tem de ser. A questão é que para além desta que encontrei ( https://fitnessacademy.pt/ ), não encontrei mais nenhuma xD Se conheceres alguma ficaria grato. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Não tem de ser. A questão é que para além desta que encontrei ( https://fitnessacademy.pt/ ), não encontrei mais nenhuma xD Se conheceres alguma ficaria grato. Qual é a região que queres? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2023 Citação de JohnyM, Agora: Qual é a região que queres? O mais perto possível de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2023 Citação de JohnyM, há 7 minutos: Tem mesmo que ser o CEFAD? Provavelmente deves ter cursos de outras empresas mais perto de ti @BrunoCardoso é isto Bruno. Não tenho grande feedback de outras escolas, só conheço a bwizer e sei que trabalham bem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Julho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: O mais perto possível de Guimarães. Vi muito por alto as várias empresas do mercado que conheço e diria que a melhor opção que tens deve mesmo ser a Fitness Academy. Em relação ao trabalho das empresas, mais para a esquerda ou mais para a direita vai dar tudo ao mesmo. Acima de tudo, escolhe é um bom lugar para estagiar 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Julho 2023 (editado) Citação de JohnyM, há 17 minutos: Vi muito por alto as várias empresas do mercado que conheço e diria que a melhor opção que tens deve mesmo ser a Fitness Academy. Em relação ao trabalho das empresas, mais para a esquerda ou mais para a direita vai dar tudo ao mesmo. Acima de tudo, escolhe é um bom lugar para estagiar Essa só vai abrir novo curso em Maio do próximo ano. O problema dessa são os horarios, que são nas horas que tenho treino de futebol. Tenho de ver, gostava mesmo de fazer um curso desses, mas cefad ainda é um bom gasto para ir todos os dias e a fitness academy são os horarios. Editado 24 Julho 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2023 Malta H2O para dar sabor a água da Prozis é porreiro? Que sabores são melhores? Outras marcas com este tipo de produto a preço interessante? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2023 (editado) 30g aveia sabor bolacha 10g cacau em po iogurte proteico caramelo do mercadona manteiga de amendoim por cima coco e canela Editado 26 Julho 2023 por BrunoCardoso 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2023 Não tens foto antes de comer? 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2023 Está no frigorifico. Isto é a refeição completa, não estou acima do peso como tu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2023 Não é pela quantidade, é pelo aspeto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2023 Ainda não viste o sabor!! ( mas pronto, também estou acima do peso tem que ser tudo laite 😭) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Julho 2023 Entre não comer nada e comer estas coisas sei bem o que é que preferia. Compartilhar este post Link para o post