Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ter que começar a treinar de noite pqp. Já treinei por volta das 21, mas já foi há uns anos...

Sou uma pessoa que se não for há hora que costumo ir, cria-se uma barreira na minha cabeça e não vou treinar LMAO 

Costumo treinar ao final da manhã, mas agora com o curso não consigo, portanto, tinha que ir ás 7h ou então ás 14h e tal. Mas aí já não consigo. Treinar ás 7h não é para mim. 

Mandei vir creatina da hsn no inicio da semana, mas até agora não recebi nem chamada, nem vieram cá entregar a transportadora. Não me lixem

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Treinar ao fim da tarde é a melhor horinha

Eu não gosto de ir entre as 18h-20h30 +/- , os ginásios costumam estar cheios, não consigo treinar assim. O ginásio é grande, tem pouca gente ou então quem vai a essa hora gosta/está habituado.

Na altura quando treinava de noite, ir sempre por volta das 20h30, que é quando os ginásios costumam ficar vazios.

Mas vai ter que ser para solucionar isto, senão vai entrar aqui num ciclo de tentar ir ás 7h, não conseguir, e não treinar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 51 minutos:

Eu não gosto de ir entre as 18h-20h30 +/- , os ginásios costumam estar cheios, não consigo treinar assim. O ginásio é grande, tem pouca gente ou então quem vai a essa hora gosta/está habituado.

Na altura quando treinava de noite, ir sempre por volta das 20h30, que é quando os ginásios costumam ficar vazios.

Mas vai ter que ser para solucionar isto, senão vai entrar aqui num ciclo de tentar ir ás 7h, não conseguir, e não treinar.

sim isso é verdade.

sempre podes tentar cortar um dia à semana e ir ao sábado, por ex 

o que faço é fazer pull, push, leg

na segunda, por ex, quase toda a gente vai treinar peito e ai começo com dorsal, para não apanhar tantas máquinas ocupadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

Treinar ao fim da tarde é a melhor horinha

acho que é + o contrário. os bancos parecem as miúdas nas discotecas

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

Ter que começar a treinar de noite pqp. Já treinei por volta das 21, mas já foi há uns anos...

Sou uma pessoa que se não for há hora que costumo ir, cria-se uma barreira na minha cabeça e não vou treinar LMAO 

Costumo treinar ao final da manhã, mas agora com o curso não consigo, portanto, tinha que ir ás 7h ou então ás 14h e tal. Mas aí já não consigo. Treinar ás 7h não é para mim. 

Mandei vir creatina da hsn no inicio da semana, mas até agora não recebi nem chamada, nem vieram cá entregar a transportadora. Não me lixem

Treina às 7h crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a treinar às 20h15 e é um horário que gosto bastante. A hora que o ginásio começa a perder gente e que há mais espaço para treinar confortavelmente. Quando consigo sair cedo do trabalho aproveito e vou às 17h. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas opções escolhia sem duvida treinar às 7. Treinar ao fim da tarde para mim é horrível, sinto que não tenho energia nenhuma, rende muito pouco. E depois a consequência é chegar a casa e desmaiar no sofá, não jantar de jeito nem fazer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Entre essas opções escolhia sem duvida treinar às 7. Treinar ao fim da tarde para mim é horrível, sinto que não tenho energia nenhuma, rende muito pouco. E depois a consequência é chegar a casa e desmaiar no sofá, não jantar de jeito nem fazer mais nada.

Eu por acaso é ao contrário, às 18h é quando treino melhor.

Mas às 7h é mesmo por necessidade, se pudesse treinava ao fim do dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

Eu por acaso é ao contrário, às 18h é quando treino melhor.

Mas às 7h é mesmo por necessidade, se pudesse treinava ao fim do dia.

tal e qual 

mas, como em qql horário, é sempre questão de hábito e adaptação

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Seria bom mas, e a nba ? o.O

necessitatis brutallis de analis?

todos temos mano, mas não é quando queremos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

necessitatis brutallis de analis?

todos temos mano, mas não é quando queremos

Quê? Tava a bater o pré treino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Quê? Tava a bater o pré treino

que se f*da a nba mano, vai dormir mais cedo

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

que se f*da a nba mano, vai dormir mais cedo

Que se f*da é dormir kkkk

Treinar de noite tambem penso eu que vai ser tranquilo. Não me costuma dar preguiça nessa altura. De tarde para mim é a pior altura, são as horas que sinto o meu corpo com mais preguiça.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 27/10/2023 at 01:06:

sim isso é verdade.

sempre podes tentar cortar um dia à semana e ir ao sábado, por ex 

o que faço é fazer pull, push, leg

na segunda, por ex, quase toda a gente vai treinar peito e ai começo com dorsal, para não apanhar tantas máquinas ocupadas

Eu troquei o meu treino há uns largos anos por causa disso mesmo, de "todos" terem 'o mesmo treino', para: bíceps + triceps, perna, ombro + gémeos, dorsal e peito.

Raramente apanho alguém a fazer o mesmo grupo muscular que eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 21/10/2023 at 13:58:

image.png.d7b57444c2d9a67f1577d0706abda2e0.png

Uma folha de papel dá cabo desse gajo 

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativa de treinar de noite failed :\

Fico todo roto depois do treino que dou. Tenho mesmo que ir ás 7h00 :61_sob:, pelo menos enquanto tou neste curso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Tentativa de treinar de noite failed 😕

Fico todo roto depois do treino que dou. Tenho mesmo que ir ás 7h00 :61_sob:, pelo menos enquanto tou neste curso.

é normal ter o corpo a desenvolver menos os braços estarem estagnados há algum tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

é normal ter o corpo a desenvolver menos os braços estarem estagnados há algum tempo?

Pode ser overtraining, if you know what I mean :27_sunglasses:

É muito provavel que seja genetico. Quantas vezes treinas braços por semana ? Quantos sets semanais ? Tás a ter progressão de carga ? Assumindo que tenhas uma tecnica correta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Pode ser overtraining, if you know what I mean :27_sunglasses:

É muito provavel que seja genetico. Quantas vezes treinas braços por semana ? Quantos sets semanais ? Tás a ter progressão de carga ? Assumindo que tenhas uma tecnica correta.

2x

6 sets cada treino pa tricep e 4 p bicep

Compartilhar este post

Link para o post

Treina uma vez e testa. Para naturais o maior aliado é a recuperação.

Só se andares a fazer amor com o suco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...