Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Treina uma vez e testa. Para naturais o maior aliado é a recuperação.

Só se andares a fazer amor com o suco.

ainad hoje fiz estes dois:

Spoiler

maxresdefault.jpg

Seated+Incline+Dumbbell+Biceps+Curl.jpeg

para tricep ando a fazer barra w à testa e este: 

Spoiler

maxresdefault.jpg

tento fazer mais séries para tricep porque o tricep é maior, mas fico sempre na dúvida se é demasiado ou se até é necessário fazer mais, o que não acredito

vou tentar reduzir e fazer uma vez, para ver porque talvez ao fazer no dia de peito e dorsal já é demasiado estimulo para o tricep/bicep

obg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

Ocultar conteúdo

maxresdefault.jpg

Ocultar conteúdo

maxresdefault.jpg

tento fazer mais séries para tricep porque o tricep é maior, mas fico sempre na dúvida se é demasiado ou se até é necessário fazer mais, o que não acredito

vou tentar reduzir e fazer uma vez, para ver porque talvez ao fazer no dia de peito e dorsal já é demasiado estimulo para o tricep/bicep

obg

Podes também é começar a treinar 3x por semana em vez de 2 e a começares primeiro pelo bicep/tricep em vez de os fazer em último.

Isto porque já tens muita fadiga física e sobretudo mental no fim de um treino e é normal estares a dar undershooting a cargas ou volume nesses exercícios

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Podes também é começar a treinar 3x por semana em vez de 2 e a começares primeiro pelo bicep/tricep em vez de os fazer em último.

Isto porque já tens muita fadiga física e sobretudo mental no fim de um treino e é normal estares a dar undershooting a cargas ou volume nesses exercícios

3x acho que é demais 

já pensei fazer o ppl+arnold, que acho que tem um dia pa ombro + braço 

talvez ai fizesse mais sentido

neste momento ppl - 1 dia de descanso - ppl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

3x acho que é demais 

já pensei fazer o ppl+arnold, que acho que tem um dia pa ombro + braço 

talvez ai fizesse mais sentido

neste momento ppl - 1 dia de descanso - ppl 

o que é ppl+arnold?

experimenta um mesito ou outro com 3x.

são músculos pequenos, recuperam de maneira diferente dos que os músculos grandes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 horas:

Mostrar conteúdo oculto

maxresdefault.jpg

Mostrar conteúdo oculto

maxresdefault.jpg

obg

Foca também em fazer bem a parte excêntrica  (a descer), é a fase mais importante do movimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Não dá para mexer no site

Como assim? Aqui funciona bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Como assim? Aqui funciona bem

Não estava a dar no browser que costumo usar.

Isso é muito caro. Fica-te a 2,50€ por batido (9 batidos). Para alem disso tem pouca quantidade de proteína e é proveniente do trigo e ervilha.

A primeira whey da prozis que me apareceu à frente quando pesquisei, ficava a 0,75€ a dose (33 batidos). Um saco de aveia nem 1€ custa. Muito mais econômico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são apologistas de apontar o peso que estão a levantar, de modo a fazer uma gestão melhor da progressão de carga?

ou é do género: "lembro-me do que levantei na semana passada"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Não estava a dar no browser que costumo usar.

Isso é muito caro. Fica-te a 2,50€ por batido (9 batidos). Para alem disso tem pouca quantidade de proteína e é proveniente do trigo e ervilha.

A primeira whey da prozis que me apareceu à frente quando pesquisei, ficava a 0,75€ a dose (33 batidos). Um saco de aveia nem 1€ custa. Muito mais econômico.

Qual é essa da prozis?

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Corre sempre mal 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Qual é essa da prozis?

Corre sempre mal 😛

Foi logo a primeira, a real whey, mas fiz as contas ao sabor neutro, com sabor só acrescenta 1€ e pouco. Não sei é se está em promoção. Eu compro os meus suplementos na HSN.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 horas:

Foi logo a primeira, a real whey, mas fiz as contas ao sabor neutro, com sabor só acrescenta 1€ e pouco. Não sei é se está em promoção. Eu compro os meus suplementos na HSN.

Que proteína costumas tomar? Quero comprar uma com sabor porreiro, para juntar às papas de aveia que faço à noite e deixo no frigorífico para comer de manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

A creatina está com um super preço!

Tens gostado dessa marca (no geral)?

@BrunoCardoso tens algum código manhoso, daqueles dos 10%? 🙂 

Tenho uma aqui por estrear, fui buscar na sexta aos correios.

Sobre a proteína gostei do sabor, dissolução não sei porque até agora só meto nas papas de aveia, que se dissolve bem. Mas quando a esmola é grande, até o pobre desconfia e com tanta diferença de preços, não sei se carregam no amino spiking. É uma questão de comparar o aminograma de algumas proteínas no mercado. 

Desconto da hsn ? Não sei nenhum por acaso.

Eu nem conhecia essa loja, foi pessoal dum grupo de malta do gym que estou no whats e tem vários que compra lá as coisas. De facto o preço compensa muito.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 horas:

vocês são apologistas de apontar o peso que estão a levantar, de modo a fazer uma gestão melhor da progressão de carga?

Aqui sempre foi "lembro-me do que levantei na semana passada"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

Aqui sempre foi "lembro-me do que levantei na semana passada"

Às vezes não é suficiente, porque a variável volume de sets e reps também influencia bastante no que toca a uma progressão "não-linear".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 05/11/2023 at 19:25:

No meu caso sim, é fundamental até. Isto porque as cargas dos meus treinos/blocos seguintes são dados em função disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o messi ganhar a bola é a malta que tem de meter avatars iguais para f*der quem tenta ler a conversa.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...