Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Treina uma vez e testa. Para naturais o maior aliado é a recuperação. Só se andares a fazer amor com o suco. ainad hoje fiz estes dois: Spoiler para tricep ando a fazer barra w à testa e este: Spoiler tento fazer mais séries para tricep porque o tricep é maior, mas fico sempre na dúvida se é demasiado ou se até é necessário fazer mais, o que não acredito vou tentar reduzir e fazer uma vez, para ver porque talvez ao fazer no dia de peito e dorsal já é demasiado estimulo para o tricep/bicep obg Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: ainad hoje fiz estes dois: Ocultar conteúdo para tricep ando a fazer barra w à testa e este: Ocultar conteúdo tento fazer mais séries para tricep porque o tricep é maior, mas fico sempre na dúvida se é demasiado ou se até é necessário fazer mais, o que não acredito vou tentar reduzir e fazer uma vez, para ver porque talvez ao fazer no dia de peito e dorsal já é demasiado estimulo para o tricep/bicep obg Podes também é começar a treinar 3x por semana em vez de 2 e a começares primeiro pelo bicep/tricep em vez de os fazer em último. Isto porque já tens muita fadiga física e sobretudo mental no fim de um treino e é normal estares a dar undershooting a cargas ou volume nesses exercícios 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Podes também é começar a treinar 3x por semana em vez de 2 e a começares primeiro pelo bicep/tricep em vez de os fazer em último. Isto porque já tens muita fadiga física e sobretudo mental no fim de um treino e é normal estares a dar undershooting a cargas ou volume nesses exercícios 3x acho que é demais já pensei fazer o ppl+arnold, que acho que tem um dia pa ombro + braço talvez ai fizesse mais sentido neste momento ppl - 1 dia de descanso - ppl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: 3x acho que é demais já pensei fazer o ppl+arnold, que acho que tem um dia pa ombro + braço talvez ai fizesse mais sentido neste momento ppl - 1 dia de descanso - ppl o que é ppl+arnold? experimenta um mesito ou outro com 3x. são músculos pequenos, recuperam de maneira diferente dos que os músculos grandes 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: ainad hoje fiz estes dois: Mostrar conteúdo oculto para tricep ando a fazer barra w à testa e este: Mostrar conteúdo oculto tento fazer mais séries para tricep porque o tricep é maior, mas fico sempre na dúvida se é demasiado ou se até é necessário fazer mais, o que não acredito vou tentar reduzir e fazer uma vez, para ver porque talvez ao fazer no dia de peito e dorsal já é demasiado estimulo para o tricep/bicep obg Foca também em fazer bem a parte excêntrica (a descer), é a fase mais importante do movimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2023 (editado) Editado 5 Novembro 2023 por Eden Hazard 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Sibam 🥰 Ramon 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2023 https://izzee.pt/ O que acham disso? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2023 Citação de ComiC, há 7 minutos: https://izzee.pt/ O que acham disso? Não dá para mexer no site Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2023 H to the izz-O, V to the izz-A 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Não dá para mexer no site Como assim? Aqui funciona bem Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2023 Citação de ComiC, há 17 minutos: Como assim? Aqui funciona bem Não estava a dar no browser que costumo usar. Isso é muito caro. Fica-te a 2,50€ por batido (9 batidos). Para alem disso tem pouca quantidade de proteína e é proveniente do trigo e ervilha. A primeira whey da prozis que me apareceu à frente quando pesquisei, ficava a 0,75€ a dose (33 batidos). Um saco de aveia nem 1€ custa. Muito mais econômico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2023 vocês são apologistas de apontar o peso que estão a levantar, de modo a fazer uma gestão melhor da progressão de carga? ou é do género: "lembro-me do que levantei na semana passada"? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Não estava a dar no browser que costumo usar. Isso é muito caro. Fica-te a 2,50€ por batido (9 batidos). Para alem disso tem pouca quantidade de proteína e é proveniente do trigo e ervilha. A primeira whey da prozis que me apareceu à frente quando pesquisei, ficava a 0,75€ a dose (33 batidos). Um saco de aveia nem 1€ custa. Muito mais econômico. Qual é essa da prozis? Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: ou é do género: "lembro-me do que levantei na semana passada"? Corre sempre mal 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Qual é essa da prozis? Corre sempre mal 😛 Foi logo a primeira, a real whey, mas fiz as contas ao sabor neutro, com sabor só acrescenta 1€ e pouco. Não sei é se está em promoção. Eu compro os meus suplementos na HSN. Editado 5 Novembro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Novembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: Foi logo a primeira, a real whey, mas fiz as contas ao sabor neutro, com sabor só acrescenta 1€ e pouco. Não sei é se está em promoção. Eu compro os meus suplementos na HSN. Que proteína costumas tomar? Quero comprar uma com sabor porreiro, para juntar às papas de aveia que faço à noite e deixo no frigorífico para comer de manhã. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Novembro 2023 Citação de ComiC, há 3 minutos: Que proteína costumas tomar? Quero comprar uma com sabor porreiro, para juntar às papas de aveia que faço à noite e deixo no frigorífico para comer de manhã. https://www.hsnstore.pt/marcas/sport-series/evowhey-protein-2-0 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: https://www.hsnstore.pt/marcas/sport-series/evowhey-protein-2-0 A creatina está com um super preço! Tens gostado dessa marca (no geral)? @BrunoCardoso tens algum código manhoso, daqueles dos 10%? 🙂 Editado 6 Novembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 horas: A creatina está com um super preço! Tens gostado dessa marca (no geral)? @BrunoCardoso tens algum código manhoso, daqueles dos 10%? 🙂 Tenho uma aqui por estrear, fui buscar na sexta aos correios. Sobre a proteína gostei do sabor, dissolução não sei porque até agora só meto nas papas de aveia, que se dissolve bem. Mas quando a esmola é grande, até o pobre desconfia e com tanta diferença de preços, não sei se carregam no amino spiking. É uma questão de comparar o aminograma de algumas proteínas no mercado. Desconto da hsn ? Não sei nenhum por acaso. Eu nem conhecia essa loja, foi pessoal dum grupo de malta do gym que estou no whats e tem vários que compra lá as coisas. De facto o preço compensa muito. Editado 6 Novembro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: vocês são apologistas de apontar o peso que estão a levantar, de modo a fazer uma gestão melhor da progressão de carga? ou é do género: "lembro-me do que levantei na semana passada"? Aqui sempre foi "lembro-me do que levantei na semana passada" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Aqui sempre foi "lembro-me do que levantei na semana passada" Às vezes não é suficiente, porque a variável volume de sets e reps também influencia bastante no que toca a uma progressão "não-linear". Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, Em 05/11/2023 at 19:25: vocês são apologistas de apontar o peso que estão a levantar, de modo a fazer uma gestão melhor da progressão de carga? ou é do género: "lembro-me do que levantei na semana passada"? No meu caso sim, é fundamental até. Isto porque as cargas dos meus treinos/blocos seguintes são dados em função disso 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2023 Pior que o messi ganhar a bola é a malta que tem de meter avatars iguais para f*der quem tenta ler a conversa. 2 1 Compartilhar este post Link para o post