Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: está f*dido o cariani quem? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: quem? não sabes quem é o renato cariani? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: não sabes quem é o renato cariani? fui ver quem é e não sabia quem era. um gajo não é obrigado a conhecer os influencers de fitness todos 😂 aliás, tirando aquele gajo que me aparece muitas vezes no insta a responder a perguntas enquanto anda de bike, não conheço mais nenhum (brasileiro, that is) Editado 13 Dezembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: fui ver quem é e não sabia quem era. um gajo não é obrigado a conhecer os influencers de fitness todos 😂 aliás, tirando aquele gajo que me aparece muitas vezes no insta a responder a perguntas enquanto anda de bike, não conheço mais nenhum sou conheço influencers no feminino. E aquele mano do yt, o jeff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 7 minutos: sou conheço influencers no feminino. E aquele mano do yt, o jeff. Nippard 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: fui ver quem é e não sabia quem era. um gajo não é obrigado a conhecer os influencers de fitness todos 😂 aliás, tirando aquele gajo que me aparece muitas vezes no insta a responder a perguntas enquanto anda de bike, não conheço mais nenhum (brasileiro, that is) é sim 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Nippard 😍 mentira, conheço um BR tambem, leandro acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 46 minutos: mentira, conheço um BR tambem, leandro acho eu. Leandro é o cantor que sofreu violência doméstica, tu a mim não me enganas!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: está f*dido o cariani Que passou se? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Que passou se? https://letmegooglethat.com/?q=Renato+Cariani 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: https://letmegooglethat.com/?q=Renato+Cariani Ai que animal 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2023 Como é que não me lembrei disso... 🤷 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Dezembro 2023 Tou com ideias de começar a correr com mais regularidade (para além do ginásio regular que já faço) para o ano e quiçá correr aí uns 15/20km, coisa que nunca fiz até então. Alguém experiente em corrida que recomende algum plano de treino "default/app", que poderá servir para iniciar os "serviços básicos"? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de DValente_, há 3 minutos: Tou com ideias de começar a correr com mais regularidade (para além do ginásio regular que já faço) para o ano e quiçá correr aí uns 15/20km, coisa que nunca fiz até então. Alguém experiente em corrida que recomende algum plano de treino "default/app", que poderá servir para iniciar os "serviços básicos"? O que um amigo meu que faz umas maratonas me disse foi: corre 3x por semana, não corras em dias seguidos, corre 2 dias meia hora e no outro vai aumentando 5 minutos cada semana. Para 15km deve dar, para 20km ja deves ter que fazer uns ajustes no futuro. Tambem depende se queres ir correr uma meia ou um trail, os percursos são muito diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Dezembro 2023 Qual é a melhor opção de ginásio para quem vive em Entrecampos/Campo Pequeno. Estava a pensar no Fitness Hut ou Solinca Classic (por causa da piscina), mas não percebo nada de ginásios e nem sei se duro lá muito tempo ahahah Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 5 horas: Qual é a melhor opção de ginásio para quem vive em Entrecampos/Campo Pequeno. Estava a pensar no Fitness Hut ou Solinca Classic (por causa da piscina), mas não percebo nada de ginásios e nem sei se duro lá muito tempo ahahah Um amigo meu andou muitos anos num que fica na avenida de republica e que na altura em que ele lá andava era o Pump, hoje em dia deve ser esse Solinca classic. Entre Solinca e Fitness Hut, pessoalmente escolheria sempre o solinca, apesar de provavelmente ser ligeiramente mais caro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 8 horas: Qual é a melhor opção de ginásio para quem vive em Entrecampos/Campo Pequeno. Estava a pensar no Fitness Hut ou Solinca Classic (por causa da piscina), mas não percebo nada de ginásios e nem sei se duro lá muito tempo ahahah Depende sempre do teu objetivo e da experiência que poderás ter. O melhor conselho que te posso dar é que contactes os ginásios que possam fazer mais sentido para ti nessa zona e questiones como é possível fazeres um treino experimental e aí depois decides consoante o que te fizer sentir melhor e aquilo com que te identificas Citação de Samaris, há 2 horas: Um amigo meu andou muitos anos num que fica na avenida de republica e que na altura em que ele lá andava era o Pump, hoje em dia deve ser esse Solinca classic. Entre Solinca e Fitness Hut, pessoalmente escolheria sempre o solinca, apesar de provavelmente ser ligeiramente mais caro. O Pump Republica fechou, agora pertence ao Balance. Acho que nessa zona não há nenhum Solinca Classic 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Dezembro 2023 Obrigado a ambos! O Solinca Classic a que me referia é o das Laranjeiras, que não é excessivamente longe. Provavelmente, por conforto devo ficar mais na zona que circunscrevi, devo acabar por seguir o conselho do Johnny e auscultar esses dois ginásios (o Balance e o Fitness Hut), até porque o quero fazer mais é tipo ter uma aula e fazer uns exercícios aeróbicos, só para não ficar gordo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: Obrigado a ambos! O Solinca Classic a que me referia é o das Laranjeiras, que não é excessivamente longe. Provavelmente, por conforto devo ficar mais na zona que circunscrevi, devo acabar por seguir o conselho do Johnny e auscultar esses dois ginásios (o Balance e o Fitness Hut), até porque o quero fazer mais é tipo ter uma aula e fazer uns exercícios aeróbicos, só para não ficar gordo No Solinca Classic das Laranjeiras vais ficar bem servido certamente. Tens também Solinca Light no Saldanha Residence que será semelhante a isso e tens certamente essas condições todas e terás certamente mais acompanhamento quando comparado com o Hut (não conheço a realidade do Balance). Se quiseres gastar mais dinheiro e ter mais condições, tens também o Holmes Place no Palácio Sottomayor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Dezembro 2023 qual é que diriam que é mais ou menos ratio de peso entre força e hiper? Por exemplo se eu a treinar força estiver a fazer 10kgs, para hiper fazia quanto? 6? 8? Eu sei que depende mas assim um valor mais base. Não tou muito preocupado em min-max, tou mais numa de tentar voltar a ganhar consistência primeiro. se mantiver os mesmos exercícios e treinar por exemplo 2 dias de força, A e B, e depois fizer A mas para hipertrofia vou sentir mais dificuldade na progressão de força? O corpo ou cabeça lida mal com isso por causa da habituação ou é tranquilo? É que por enquanto tenho progredido linearmente ek força relativamente tranquilo mas não tenho sido muito ambicioso nem andei a medir 1rm nem nada, foi um bocado a olho e pronto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: qual é que diriam que é mais ou menos ratio de peso entre força e hiper? Por exemplo se eu a treinar força estiver a fazer 10kgs, para hiper fazia quanto? 6? 8? Eu sei que depende mas assim um valor mais base. Não tou muito preocupado em min-max, tou mais numa de tentar voltar a ganhar consistência primeiro. se mantiver os mesmos exercícios e treinar por exemplo 2 dias de força, A e B, e depois fizer A mas para hipertrofia vou sentir mais dificuldade na progressão de força? O corpo ou cabeça lida mal com isso por causa da habituação ou é tranquilo? É que por enquanto tenho progredido linearmente ek força relativamente tranquilo mas não tenho sido muito ambicioso nem andei a medir 1rm nem nada, foi um bocado a olho e pronto. Diria que é igual. A diferença é que com 10kgs a falha vai acontecer mais cedo. O que vai definir é a dieta, mesmo com treinos de max rep mais baixa, gera hipertrofia. Tenho um colega que só faz treinos com 1-3 max reps e tá um bicho, literalmente. Confesso que já estou com um bocado de sono e então não está a encaixar a tua segunda pergunta, mas o teu segundo treino "A" iria ter que haver um aumento de volume, porque à priori vais pegar menos carga. O que eu fazia: deixava de lado essas coisas da força e hipertrofia (passo a expressão) e mantinha o básico. Para mim não há melhor do que periodização de 4 dias (3 treino + 1 descanso). Push, Pull, Legs, Descanso, Push, Pull, Legs, descanso, e etc. O resto é progressão de cargas. Vais ganhar força e hipertrofia. Espero que não tenha sido confuso, mas já tou cheio de sono e o cerebro já não funciona corretamente Compartilhar este post Link para o post