Eden Hazard Publicado 1 Março 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Não. Isso é possível numa fase inicial do teu treino. Depois é muito difícil fazer isso todas as semanas. de acordo ouço muito isso, mas acho que é mesmo impossível... quanto mais se cresce, mais difícil fica. depois, claro, depende do exercício.... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: de acordo ouço muito isso, mas acho que é mesmo impossível... quanto mais se cresce, mais difícil fica. depois, claro, depende do exercício.... Por alguma razão os halteres só vão até 50/60kgs Se uma pessoa progredisse sempre, éramos todos uns strongman casuais 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 15 horas: vocês acreditam mesmo na ideia que é possível progredir carga todas as semanas ? @Hammerfall a tua duvida deve vir do 5,3,1. Não é uma progressão por assim dizer, porque fazes 3x5 numa semana, 3x3 noutra, e 5 3 1 noutra. Se fazes menos séries/reps, podes meter mais peso por razões obvias. A progressão neste caso é mensal porque estou a tirar do cu, se estivesse a fazer como devia e como o hammer disse, testava os 1rm no final do mês (4 semanas va) e progredia ou não consoante o valor obtido. Eu como devia estar a ganhar peso a bom ritmo porque ainda estou severamente underweight, até devia conseguir progredir todos os meses até chegar a um peso estável. Como fumo de crl, bebo mais do que devia, e como pouco, normalmente não ganho grande peso. É uma luta interna que tenho de ter. Editado 2 Março 2024 por lastdance 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2024 Citação de lastdance, Em 02/03/2024 at 12:38: a tua duvida deve vir do 5,3,1. Não é uma progressão por assim dizer, porque fazes 3x5 numa semana, 3x3 noutra, e 5 3 1 noutra. Se fazes menos séries/reps, podes meter mais peso por razões obvias. A progressão neste caso é mensal porque estou a tirar do cu, se estivesse a fazer como devia e como o hammer disse, testava os 1rm no final do mês (4 semanas va) e progredia ou não consoante o valor obtido. Eu como devia estar a ganhar peso a bom ritmo porque ainda estou severamente underweight, até devia conseguir progredir todos os meses até chegar a um peso estável. Como fumo de crl, bebo mais do que devia, e como pouco, normalmente não ganho grande peso. É uma luta interna que tenho de ter. francamente não teve nada a ver com o teu post simplesmente apanho essa ideia na net, que se tem de tentar pôr mais carga todas as semanas, mas é um objetivo demasiado irrealista. há mais margem no início, mas, quanto mais se aumenta, maior fica a dificuldade de progressão de carga Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2024 Como é óbvio Eu fevereiro e março estou a treinar força, sao menos reps e tenho feito progressão de carga Entretanto vou ter férias e quando voltar vou regressar à normalidade de 12x3 durante uns dois meses , a carga inicialmente vai baixar bastante para a poder ir subindo semanalmente, mas também é só se der. Se passado 3 semanas atingir o meu limite não aumento mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2024 Citação de FabioK, há 5 horas: Como é óbvio Eu fevereiro e março estou a treinar força, sao menos reps e tenho feito progressão de carga Entretanto vou ter férias e quando voltar vou regressar à normalidade de 12x3 durante uns dois meses , a carga inicialmente vai baixar bastante para a poder ir subindo semanalmente, mas também é só se der. Se passado 3 semanas atingir o meu limite não aumento mais É bem. Mas progressão não é só carga. 3x13 > 3x12 e então 4x12 ainda > que 3x12 Jogar com estas variáveis quando se está numa fase mais intermédia é chave para continuar a progredir a bom ritmo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2024 Citação de Hammerfall, Agora: É bem. Mas progressão não é só carga. 3x13 > 3x12 e então 4x12 ainda > que 3x12 Jogar com estas variáveis quando se está numa fase mais intermédia é chave para continuar a progredir a bom ritmo. Eu sei , foi só um exemplo 😅 Neste momento estou quase a acabar 3x6 e vou passar para 4x4 até ir de ferias 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Março 2024 Ando é com uma picada no joelho esquerdo nos squats (mas pode ser dos deadlifts antes), tenho que investigar a situação. Se alguem tiver uma ideia ou ja tiver passado por isso, agradeço ajuda. Tenho que filmar para ver a postura. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2024 Estou muito mais descansado esta semana do deload @Hammerfall. Lá para a meia noite ja lhe aplico o treino de hoje e espero que se note menos desgaste. Tenho sentido algum desgaste é nos ombros e pescoço ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: Estou muito mais descansado esta semana do deload @Hammerfall. Lá para a meia noite ja lhe aplico o treino de hoje e espero que se note menos desgaste. Tenho sentido algum desgaste é nos ombros e pescoço ainda. Imagino que os treinos foram uma seca 😅 mas de vez em quando tem de ser assim 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2024 Citação de Hammerfall, Em 10/03/2024 at 02:02: Imagino que os treinos foram uma seca 😅 mas de vez em quando tem de ser assim Dá sempre para focar na aplitude do exercício e fazer direitinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2024 Citação de Hammerfall, Em 10/03/2024 at 02:02: Imagino que os treinos foram uma seca 😅 mas de vez em quando tem de ser assim ya, mas hoje ja acabei estendido no chão no de lower. Tou a sentir os meus abs muito fracos, f*da-se, acho que ja deviam estar melhores. Ainda me custa de crl fazer 3x15 lol. A boa noticia é que não me doeu o joelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Março 2024 Comprei uma panela elétrica para fazer arroz. Apanhei uma da tristar em promoção na amazon, quase 50% de desconto, e vai-me ser muito mais prático, para alem de que registar o arroz em cru vai ser melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Comprei uma panela elétrica para fazer arroz. Apanhei uma da tristar em promoção na amazon, quase 50% de desconto, e vai-me ser muito mais prático, para alem de que registar o arroz em cru vai ser melhor. A burguesia perdeu completamente a noção. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Março 2024 A que hora do dia é que vocês treinam? De manhã dava-me muito mais jeito em termos de gestão do dia, mas sinto que ao fim do dia tenho mais energia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Março 2024 (editado) Citação de Mayday, há 3 horas: A burguesia perdeu completamente a noção. Tem de haver onde gastar o bitcoin. Editado 18 Março 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Abril 2024 t-shirts de alças/manga cava, onde costumam comprar? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Maio 2024 alguém sabe se a zumub vende isto para meter na água? procurei mas não encontrei https://www.prozis.com/pt/pt/prozis/8-x-h2o-infusion-9-g Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Maio 2024 https://www.decathlon.pt/p/barra-de-elevacoes-bloqueavel-para-musculacao-pull-up-bar-lock-100-cm/_/R-p-325843?mc=8588491 Alguém tem uma destas? Isto danifica a porta? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2024 Citação de Robe, há 3 horas: alguém sabe se a zumub vende isto para meter na água? procurei mas não encontrei https://www.prozis.com/pt/pt/prozis/8-x-h2o-infusion-9-g Não tem, só a prozis. O que eu faço é comprar aqueles multis em pastilhas efervescentes do ALDI. Fica muito mais barato e dá sabor à agua tambem. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Maio 2024 Eu bebo bem 3 litros de água por dia na boa, nem custa nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 6 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, Em 01/05/2024 at 18:22: https://www.decathlon.pt/p/barra-de-elevacoes-bloqueavel-para-musculacao-pull-up-bar-lock-100-cm/_/R-p-325843?mc=8588491 Alguém tem uma destas? Isto danifica a porta? tenho uma há anos nunca danificou. é bem fixe pra não andar a fazer furos se bem que quando comprei na decathlon foi só 20 paus Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Maio 2024 Citação de Ubebado, há 7 minutos: tenho uma há anos nunca danificou. é bem fixe pra não andar a fazer furos se bem que quando comprei na decathlon foi só 20 paus nice. Mesmo sendo a porta de madeira, posso estar tranquilo? Não fica com marcas nem a fazer sons? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 6 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: nice. Mesmo sendo a porta de madeira, posso estar tranquilo? Não fica com marcas nem a fazer sons? a porta que tenho usado no ultimo ano é mesmo de madeira. Tranquilo. Nem marcas nem sons 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2024 Vou fazer um experimento na minha alimentação. Aumentar a ingestão de fruta e legumes, um bom aumento digamos. Vou escrever uma especie de diário para perceber as mudanças ao longo do tempo, mais que estético, mental. Parcialmente vegana digamos, não vou deixar de consumir carnes, nem peixe. Compartilhar este post Link para o post