Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 11 minutos:

Pior que o messi ganhar a bola é a malta que tem de meter avatars iguais para f*der quem tenta ler a conversa.

😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Pior que o messi ganhar a bola é a malta que tem de meter avatars iguais para f*der quem tenta ler a conversa.

😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Mandei vir com sabor leite creme e chocolate preto avelãs, para experimentar.

Costumas tomar com água?  O que achas dos sabores que já experimentaste?

Só experimentei um até agora, que foi salted caramel, e é bom. Tenho comido com aveia. De resto como não tinha shaker, fazia tipo mousse num copo, com água. Não diluía bem, ao contrário de outras, o que me deixou de pé atrás.

Já comprei um shaker, mas ainda não tive oportunidade de experimentar em batido para ver se dilui melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 horas:

Só experimentei um até agora, que foi salted caramel, e é bom. Tenho comido com aveia. De resto como não tinha shaker, fazia tipo mousse num copo, com água. Não diluía bem, ao contrário de outras, o que me deixou de pé atrás.

Já comprei um shaker, mas ainda não tive oportunidade de experimentar em batido para ver se dilui melhor.

Já te digo isso logo, mandei vir uma de baunilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei agora com iogurte grego e ficou muito bom. Salted caramel não é um sabor intenso e não se torna tão enjoativo.

Btw, iogurte grego com whey mais weetabix, que refeição leve e deliciosa. Desconhecia que weetabi fica muito bom nestas combinações.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 56 minutos:

Experimentei agora com iogurte grego e ficou muito bom. Salted caramel não é um sabor intenso e não se torna tão enjoativo.

Btw, iogurte grego com whey mais weetabix, que refeição leve e deliciosa. Desconhecia que weetabi fica muito bom nestas combinações.

onde arranjas?

faço o mesmo mas com bolachas lotus, só que as calorias são muitas nas bolachas

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Faço sempre compras no Lidl e Mercadona e acho que nunca vi, mas qualquer coisa passo num Continente. Obrigado.

Sim, aí acaba por ser natural porque têm marcas deles praticamente. Mas mesmo aí deves arranjar da marca deles, agora não sei se é tão bom. 

Esta combinação de weetabix com iogurte grego - whey é preferência colocar ou não - fica mesmo muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mas para o que é weetabix é caro que f*de

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 minutos:

Eu gosto mas para o que é weetabix é caro que f*de

feno prensado

🤮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Sim, aí acaba por ser natural porque têm marcas deles praticamente. Mas mesmo aí deves arranjar da marca deles, agora não sei se é tão bom. 

Esta combinação de weetabix com iogurte grego - whey é preferência colocar ou não - fica mesmo muito boa.

Também gosto muito destes com iogurte, costumo comprar mas só quando estão em promoção:

https://www.continente.pt/produto/cereais-de-trigo-aveia-e-quinoa-de-mel-fibra-sem-acucar-fitness-7844562.html

btw logo já experimento a whey com sabor a leite creme. Preparei de manha num frasco: aveia, 1 scoop de whey e bebida de amêndoa, para tomar logo antes do treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 21 minutos:

Também gosto muito destes com iogurte, costumo comprar mas só quando estão em promoção:

https://www.continente.pt/produto/cereais-de-trigo-aveia-e-quinoa-de-mel-fibra-sem-acucar-fitness-7844562.html

btw logo já experimento a whey com sabor a leite creme. Preparei de manha num frasco: aveia, 1 scoop de whey e bebida de amêndoa, para tomar logo antes do treino.

https://weetabix.pt/our-products/alpen/alpen-no-added-sugar/

Diferente mas mais saudável. Não tem óleos de palma nem nada adicionados mas também um pouco caro, como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

feno prensado

🤮

um dia, mortos, gastos, voltaremos a viver, livres, como os animais. Já dizia o José Cid na música. Na verdade é baseada na poesia da Sophia, mãe do outro idiota comentador.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BrunoCardosoa proteina é muito fixe. A de sabor a leite creme é muito boa e dissolve se super bem. Com papas de aveia fica que é um mimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

@BrunoCardosoa proteina é muito fixe. A de sabor a leite creme é muito boa e dissolve se super bem. Com papas de aveia fica que é um mimo. 

Veio com scoop?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Veio com scoop?

se quiseres vendo-te uns 10 que aqui tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

se quiseres vendo-te uns 10 que aqui tenho

Não precisa, eu peso com uma colher 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Veio com scoop?

Nop, pensei que trouxesse. Uso um daqueles medidores de cozinha que vai dar praticamente ao mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Nop, pensei que trouxesse. Uso um daqueles medidores de cozinha que vai dar praticamente ao mesmo. 

Também achei estranho, costuma trazer. Mas sim, também não faz diferença, deve ser uma medida ambiental que adotaram.

Quanto ao sabor, baunilha aqui, ficam umas papas de aveia porreiras 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 29 minutos:

Boa.

O meu receio aí mesmo é o amino spiking, porque o preço é uma maravilha. Não é faça realmente mal, mas com amino spiking, a real % de proteína é menor do que divulgam.

Para contextualizar:

https://www.hsnstore.eu/blog/news/legislation-and-quality/amino-spiking-what-is-it-how-to-identify-legality/

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa. Para mim um dos aspetos mais importantes é o preço/sabor (ainda por cima sou muito esquisito no que toca a sabores de proteína). Esta proteína, até agora, tem cumprido na perfeição.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tomo a proteína vegetal da HSN sabor a baunilha, nada a apontar, até com colher se dissolve na água (0 grumos).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que garrafa de água recomendam para o dia a dia?

As que eu compro ganham cheiro rápido, tenho de as lavar às vezes 2x por semana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...