Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Estou há 47h sem fumar, já devo ter ganho quase 1kg. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Já comeste quantos maços de tabaco de chocolate? Naquela de enganar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 horas:

Deixei há mais de 1 ano. No inicio foi com rebuçados de mentol, mas como os dentistas também não são baratos, passei para copos de água fria.

Quando apetecia fumar, bebia um copo de água fria e aguentava 3 minutos até deixar de ter vontade.

Editado por Petar Musa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Deixei há mais de 1 ano. No inicio foi com rebuçados de mentol, mas como os dentistas também não são baratos, passei para copos de água fria.

Quando apatecia fumar, bebia um copo de água fria e aguentava 3 minutos até deixar de ter vontade.

o método que resultou melhor comigo no passado, foi uma rapariga que me enviava fotos semi-nua quando eu tinha vontade de fumar.

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 horas:

Deixei há quase 6 meses e acho que até emagreci, por acaso.

Também faço um bocado como o @Petar Musa, ultimamente tenho bebido muito mais água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Deixei há quase 6 meses e acho que até emagreci, por acaso.

Também faço um bocado como o @Petar Musa, ultimamente tenho bebido muito mais água.

não sei como.

No outro dia eram 4 da manhã e eu a barrar manteiga em bolachas digestivas. Ainda virei meio pacote delas.

Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Já comeste quantos maços de tabaco de chocolate? Naquela de enganar 😅

chocolates e gomas é mato. e fruta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

não sei como.

No outro dia eram 4 da manhã e eu a barrar manteiga em bolachas digestivas. Ainda virei meio pacote delas.

Como já estava com medo de ganhar peso, porque toda a gente diz que é comum engordar quando se deixa de fumar, acho que tive algum cuidado extra com a alimentação. Não ter bolachas em casa, por exemplo. Assim, mesmo que a tentação exista, nada a fazer 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel como um gajo em dieta, comer bolachas de arroz c/ atum (com um pouco de maionese), começou a ser a 7ª maravilha do mundo. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

É incrivel como um gajo em dieta, comer bolachas de arroz c/ atum (com um pouco de maionese), começou a ser a 7ª maravilha do mundo. :4_joy:

Misturar atum em água com 1 lata de feijão cozido em molho de tomate e meia lata de milho ou 1 lata, se for das pequenas. Barrar as bolachas de arroz com maionese magra da Calvé e pôr a mistura por cima. É uma delícia.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o ketchup zero da Heinz é muito bom e só tem 44 calorias por 100gr. Poucos açúcares e quase nenhum sal. Pena é ser caro de crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 15/05/2024 at 09:57:

Quando apetecia fumar, bebia um copo de água fria e aguentava 3 minutos até deixar de ter vontade.

Sei que já vem com atraso mas ainda assim é sempre bom dizer: Parabéns, sei que não é nada fácil e deve ser uma luta psicológica dura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 36 minutos:

Sei que já vem com atraso mas ainda assim é sempre bom dizer: Parabéns, sei que não é nada fácil e deve ser uma luta psicológica dura.

Até foi "fácil". Pensei que fosse pior.

A única parte mesmo difícil foi umas semanas após ter deixado, ter ido de férias e ter visto gente toda tranquila a fumar nas esplanadas.

Ao fim de 6 meses uma pessoa já nem se lembra que fuma 

Compartilhar este post

Link para o post

Se voces se depararem com 2 produtos similares em termos de tabela nutricional, à exceção do sal, em que um tem 1,26gr (mais barato) e o outro 0,05gr (mais caro) por cada 100gr e com essa diferença de preço, escolheriam o mais barato apesar da maior quantidade de sal?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Se voces se depararem com 2 produtos similares em termos de tabela nutricional, à exceção do sal, em que um tem 1,26gr (mais barato) e o outro 0,05gr (mais caro) por cada 100gr e com essa diferença de preço, escolheriam o mais barato apesar da maior quantidade de sal?

O sódio é extremamente importante para a tua performance no ginásio e dia-a-dia por isso escolheria o que tem maior teor de sal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 13/08/2024 at 18:11:

O sodio é importante, principalmente nesta altura de verão que tendemos a suar mais

Descobri recentemente que a HSN publica estudos a falar sobre o suplemento em questão na página do suplemento. 

Citação

https://www.hsnstore.pt/marcas/essential-series/citrato-de-magnesio-200mg

Para saber mais:

Um exemplo. Muito bom, é a minha loja/marca de eleição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 horas:

O sodio é importante, principalmente nesta altura de verão que tendemos a suar mais

Descobri recentemente que a HSN publica estudos a falar sobre o suplemento em questão na página do suplemento. 

Um exemplo. Muito bom, é a minha loja/marca de eleição.

Fiz uma encomenda de lá há umas 2 semanas, preços muito bons e a qualidade muito boa. 

Não devo voltar à Prozis tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

A proteína da HSN é muito boa. Continuo a mandar vir da prozis porque gosto de alguns dos molhos que têm. O de barbecue é nice.

E têm umas barras com sabor a manteiga de amendoim que são boas. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto algum de vocês está num patamar em que a marca da proteína fará diferença significativa nos vossos resultados, objectivos ou aptidão física?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 minutos:

Até que ponto algum de vocês está num patamar em que a marca da proteína fará diferença significativa nos vossos resultados, objectivos ou aptidão física?

E eu só percebi a necessidade que eu (não) tinha de tomar whey sequer quando deixei de comprar por estar muito cara. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 31 minutos:

Depende do teu estilo de vida.

Não tens tempo para comer ou até mesmo apetite para comer comida solida numa determinada hora do dia ? Muita.

Tens tempo para comer e até preferes comer comida solida ? Nenhuma.

É um suplemento e portanto serve para suplementar uma necessidade (neste caso proteica), e sobre o macronutriente, a proteína, faz uma diferença significativa na aptidão física e mental, ou seja, na saúde como um todo.

Eu compro proteína porquê ? Para ter uma recomposição rápida depois do treino, se é obrigatório tomar ? Não, mas prefiro, refeição liquida, digestão rápida, quando venho cansado de treinar. E como com iogurte grego antes de ir dormir. Se é obrigatório ? Também não, mas é uma forma de me garantir umas 20g de proteína que me ajuda no meu intake diário, senão tinha de andar a comer mais carne/ovos/etc durante o dia. Quando arranjar uma solução solida para esta refeição retiro, até porque ajuda financeiramente. Dura mais tempos.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Depende do teu estilo de vida.

Não tens tempo para comer ou até mesmo apetite para comer comida solida numa determinada hora do dia ? Muita.

Tens tempo para comer e até preferes comer comida solida ? Nenhuma.

É um suplemento e portanto serve para suplementar uma necessidade (neste caso proteica), e sobre o macronutriente, a proteína, faz uma diferença significativa na aptidão física e mental, ou seja, na saúde como um todo.

Eu compro proteína porquê ? Para ter uma recomposição rápida depois do treino, se é obrigatório tomar ? Não, mas prefiro, refeição liquida, digestão rápida, quando venho cansado de treinar. E como com iogurte grego antes de ir dormir. Se é obrigatório ? Também não, mas é uma forma de me garantir umas 20g de proteína que me ajuda no meu intake diário, senão tinha de andar a comer mais carne/ovos/etc durante o dia. Quando arranjar uma solução solida para esta refeição retiro, até porque ajuda financeiramente. Dura mais tempos.

N foi essa a pergunta

Eu roubo barrinhas de proteina do pingo doce

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

N foi essa a pergunta

Eu roubo barrinhas de proteina do pingo doce

@psp

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 9 horas:

Tudo o que não seja encher os bolsos aquele 'personagem' do Milhao, count me in.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho optado por "comer" a proteína com iogurte grego e a da prozis mistura mal, sentindo pedaços da mesma quando trinco. Alguém recomenda uma com esse propósito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 23 minutos:

Tenho optado por "comer" a proteína com iogurte grego e a da prozis mistura mal, sentindo pedaços da mesma quando trinco. Alguém recomenda uma com esse propósito?

Eu comprei proteína quando encomendei a creatina da HSN (vou sempre ao mais barato quando tenho de encomendar, não tenho preferência). 

Um dos meus lanches é aveia em flocos, bebida vegetal de soja de chocolate e um scoop de proteína de baunilha. Faço para repousar durante a noite e comer no dia a seguir. Parece nestum a consistência, zero grumos, tirando aquele floco de aveia ocasional que ainda vem com a casca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...