Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Obrigado pelo acompanhamento, em breve irei dar a conhecer o plantel que encontrei à chegada ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não acompanhei muito bem o teu save no work mas prometo acompanhar no preston...... Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que acompanhes sucessos. :wink:

looooool, agora tiveste bem....claro esperemos que sim........

Compartilhar este post

Link para o post

admito nao ter visto os jogadores todos mas do que vi para mim destacou-se o nosso portugues #8 Ricardo Fernandes

e

#10 Dave Nuggent

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma boa equipa, com jogadores com nome na história do futebol, com destaque para o Matteo, o Mellor e o Nugent. Bem como o Ricardo Fernandes.

É incompreensivel a má classificação da equipa, mas penso que darás a volta. Dificil vai ser ganhar ao Fulham mas quem sabe..não começas já a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Má opção! Worksop no Championship > Mundial "à porta" > brilharete c'a Selecção > interessados de maior craveira que o Preston.

Compartilhar este post

Link para o post
admito nao ter visto os jogadores todos mas do que vi para mim destacou-se o nosso portugues #8 Ricardo Fernandes

e  

#10 Dave Nuggent

O Ricardo já toda a gente conhece, o Nuggent é a estrela da equipa na realidade.

Tens aí uma boa equipa, com jogadores com nome na história do futebol, com destaque para o Matteo, o Mellor e o Nugent. Bem como o Ricardo Fernandes.

É incompreensivel a má classificação da equipa, mas penso que darás a volta. Dificil vai ser ganhar ao Fulham mas quem sabe..não começas já a surpreender.

Um clube histórico como este merece ter jogadores de nome, veremos o que reserva o futuro. :wink:

Má opção! Worksop no Championship > Mundial "à porta" > brilharete c'a Selecção > interessados de maior craveira que o Preston.

Penso que o salto do Worksop para o Preston era o que eu deveria dar nesta altura, após o Mundial não estava a contar sair para uma equipa muito melhor que esta, não quero saltar etapas no meu save. Até porque nem sei que prestação terei :grin:

Foi uma opção muito complicada de tomar, espero que se revele acertada. Pelo menos foi com realismo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por cá só para dizer "presente" :mrgreen:

Ve se nos favoritos do Preston nao há por aí um Graham Alexander. Era um lateral... E esse Paul McKenna eram grandes jogadores num Fifa qualquer, isto quando eu jogava Fifa. O McKenna era cada remate de longe!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte :wink:

Merci.

Passei por cá só para dizer "presente" :mrgreen:

Ve se nos favoritos do Preston nao há por aí um Graham Alexander. Era um lateral... E esse Paul McKenna eram grandes jogadores num Fifa qualquer, isto quando eu jogava Fifa. O McKenna era cada remate de longe!

Hey Pedrito...

O McKenna por acaso do que vi dele até agora parece-me que continua com esse gosto pelo remate. Quanto ao Graham Alexander, não está nos favoritos. Lá só aparecem David Moyes, Dave Nugent e Carlo Nash.

Acabou a carreira no Preston em 2007/2008 e é neste momento Treinador-Adjunto, anteriormente livre mas agora pertencente aos quadros do clube, graças a esta conversa. :grin:

E Já tens novo clube hã? Desejo-te sorte para essa nova equipa.

Obrigado, em nome do Preston NE. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Preston.O destaque do teu plantel vai para o Nugent.bom avançado...

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro 2010, o arranque, a contratação e a boa forma...

Tal como havia referido aquando da análise ao plantel que encontrei nos primeiros dias à frente do clube, avancei para uma e só uma contratação para juntar aos que cá estão, apesar de dispor de 4,6M€, não fui "guloso" e gastei apenas 550 mil € num médio/avançado polivalente de qualidade que se estava a destacar e muito na League One, sendo um autêntico matador no Crewe Alexandra, o seu nome é, para quem está atento já o conhece, Luke Varney.

Reforço do Preston deixa saudades no Crewe

Clica na imagem para ver o perfil.

Tem sido um jogador em subida de forma ao longo das épocas no Crewe, espero que agora, com o salto para o Preston NE, mantenha essa subida.

Mas nem só desta entrada se fizeram as movimentações no plantel, também existiram saídas, Neil McGregor foi para o Swansea por 130 mil €, defesa excedentário no plantel. Também Steven Smith, Defesa/Ala Esquerda Escocês, que estava por empréstimo do Rangers, decidiu retornar ao seu clube ao invés de renovar a sua estadia cá. É pena, mas Burnett é uma boa solução.

Sumário de Transferências [inglaterra] | Maiores Tranferências Mundiais de Inverno

O Chelsea super vendedor.

2elflfr.jpg

Paul Heffernan (Avançado, Doncaster): "Creio que fizemos uma boa partida, contra uma boa equipa. A posição que ocupamos não é a melhor e está a ser difícil ir para cima da linha de água, não estávamos habituados a isto na League One. O Preston foi ligeiramente superior e aproveitou bem esse facto, parabéns para eles."

Bruno (Manager, Preston): "Era muito importante este teste para a minha equipa. Temos obrigação de melhorar a posição que ocupamos e para treinador que se estreia é sempre importante vencer. Acho que a equipa ainda está longe de assimilar os meus métodos mas fiquei satisfeito com o que vi."

Coca-Cola Championship - 29ª Jornada vs Yeovil Town 3zhmf5i.png

2jgpreston1yeovilfj1.jpg

Dave Nugent (Avançado, Preston): "Estou feliz por ter marcado mas acima de tudo pelos 3 pontos. O Yeovil é uma equipa muito fechada atrás e isso dificultou a nossa tarefa. Foi bom dar esta alegria ao nosso público."

Russel Slade (Manager, Yeovil): "Temos a tranquilidade de estar a meio da tabela e penso que a nossa filosofia de jogo tem dado resultado. Dizem que nos fechamos atrás mas também foi com esse método de cuidado defensivo que chegámos ao Championship, desde a League One. O Nugent realmente teve a felicidade de marcar mais um golo mas acima de tudo o Preston mereceu a vitória."

Coca-Cola Championship - 30ª Jornada vs Hull City 311uzo8.png

2pzionc.jpg

Harry Redknapp (Manager, Hull City): "Não tem sido fácil este início no comando do clube, sem dúvida. O Hull merece estar do meio da tabela para cima mas ocupamos neste momento o 18º lugar. Que lhe posso dizer? Já tentei puxar as orelhas para os acordar mas eles estão mesmo em baixo. Tenho fé que este plantel vai dar a volta por cima. O Preston foi muito forte na organização defensiva e não conseguimos concretizar."

Neil Mellor (Avançado, Preston): "Estava a perseguir estes momentos desde o início da época, felizmente parece-me que estou a regressar à melhor forma. O Mister tem-nos dado bastante moral e faz-nos acreditar que somos capazes de tudo. O Hull é uma equipa muito complicada de bater no seu campo mas hoje fomos quase perfeitos."

Coca-Cola Championship - 31ª Jornada vs Nottingham Forest 42i4t5g.png

4jgpreston4not1bj1.jpg

Colin Calderwood (Manager, Nott Forest): "Tenho os meus jogadores com a moral bastante em baixo nesta fase, esta derrota não vem ajudar em nada a mudar o rumo dos acontecimentos. Penso que teremos que ir de acordo com o historial do clube e continuar a melhorar a posição na tabela, não fomos felizes mas o adversário estava muito bem."

Luke Varney (Avançado, Preston): "Fantástico! Absolutamente surreal esta estreia neste clube, cheguei há uma semana do Crewe e o Mister disse-me que em breve iria ter a minha oportunidade. Confesso que foi difícil deixar o clube do meu coração mas toda a gente me tem tratado bem e com este início só posso esperar o melhor para o meu futuro."

Coca-Cola Championship - 32ª Jornada vs Millwall FC 4dg6oso.png

2qipuuo.jpg

Paul McKenna (Médio, Preston): "Foi fantástica a forma como a equipa conseguiu sempre dar a volta aos piores momentos e é sem dúvida muito complicado vencer neste estádio, toda a gente conhece a fama dos adeptos do Millwall e o The Den é realmente um inferno. Ao intervalo o Mister fez-nos crer que era possível virar o resultado e aí está a força do Preston!"

Marvin Williams (Médio, Millwall): "Estou $"$)"$)!! Os nossos adeptos não mereciam ver a equipa ser derrotada mas o adversário teve sempre mais dedicação ao jogo. Estamos perto do topo da tabela e não é isto que nos vai deitar abaixo. Queremos em breve colocar este clube junto dos melhores!"

Após este início auspicioso da minha equipa, a tabela encontra-se assim...

4cm7n6w.jpg

Vendo as equipas que estão para cima, parece-me que teremos que continuar nesta forma e rezar para que os confrontos dos adversários não sejam os melhores para irmos subindo. Para já o meu principal objectivo é estabilizar uma equipa.

O próximo mês tratá confrontos com o Luton ©; Ipswich e Wigan (F); Chesterfield e Southampton ©. O Wigan e o Southampton saltam à vista como provavelmente os adversários mais complicados, será sem dúvida um teste visitar o terreno do 1º classificado, Wigan, com o JJB Stadium e o seu ambiente infernal.

untitled3wt4.png

Melhor Jovem - Kevin Pezzoni (Blackburn Rovers)

Melhor Jogador - James Tomkins (Chesterfield)

Treinador do Mês - Mister Bruno (Preston NE)

Ricardo Fernandes, o primeiro Português treinado por mim que não na Selecção, teve uma grande adaptação comigo como treinador, sendo destacado o 2º melhor jovem do mês. Receber o prémio de melhor Treinador no 1º mês no clube é óptimo para a moral.

Em breve, as ocorrências da FA Cup, frente ao Fulham.

Go Lilywhites!

Compartilhar este post

Link para o post

O Worksop está em 4º, com 32 jornadas tem 57 pontos, menos 3 que os primeiros Crewe e Coventry, com 60.

Ainda não venceram desde que eu saí. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te pedir um favor? Escreve só Preston. 8-[ Preston NE fica estranho.

Tenho lido, e acompanhado, mas nunca comento... Ver se é desta. :p

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a tua decisão de abandonar um clube que deu-me gozo ver-te "construir",mas a vida de treinador é assim mesmo: a procura de novos objectivos.Agora é de esperar sucesso nesta nova etapa(e que começo com 5 vitórias consecutivas).Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Entao quer dizer que tens o Graham Alexander no staff? E ele vale alguma coisa?

Esse Varney é bomba!

Compartilhar este post

Link para o post
Posso-te pedir um favor? Escreve só Preston. 8-[ Preston NE fica estranho.

Tenho lido, e acompanhado, mas nunca comento... Ver se é desta. :p

Boa sorte.

Fica estranho porquê Alex? Sabes que há uma espécie de homem que é muito picuinhas... :mrgreen:

Foi pena a tua decisão de abandonar um clube que deu-me gozo ver-te "construir",mas a vida de treinador é assim mesmo: a procura de novos objectivos.Agora é de esperar sucesso nesta nova etapa(e que começo com 5 vitórias consecutivas).Boa sorte

Concordo com o que dizes mas espero não me arrepender. Nunca esteve nos meus planos ser 100% fiel a um clube. :wink:

Entao quer dizer que tens o Graham Alexander no staff? E ele vale alguma coisa?

Esse Varney é bomba!

Acertei contrato com ele e a minha direcção bloqueou no dia a seguir... diz que não posso ter mais nenhum staff, estou encalhado com os que cá estavam já. Ele tem um bom treino defensivo e capacidade de avaliar jogador, não é um mau preparador físico ou treinador.

O Varney estava com 20 golos na League One, vamos ver se continua com esta "fome" de golos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque ,mas dúvido que conseguias continuar com a boa série de resultados...:mrgreen:

Força Nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...