Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tudo muito bem mas o gajo aos 10 minutos do 2nd quarter já tinha 170 yards :lol: acabou com 245, já não é mau. O Rawls é que teve o jogo da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah!!! Crl que p*ta de recuperação e que bola final! :prayer: Rodgers & Rodgers :heart:

Ainda assim primeira parte muito merdosa dos Packers. Os WR andam com manteiga nas mãos e o Lacy é capaz do 8 e do 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o nojento do OBJ??

Como é que é possível os árbitros terem deixado o gajo em campo. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vai ser suspenso no próximo jogo. Como fã de football, acho bem. Como pessoa que precisa do OBJ para ganhar a nossa fantasy, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar com estas lesões todas daqui a dias estou num avião para New England para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque é que eu continuo a meter dinheiro nos Steelers em jogos importantes?

a precisarem de ganhar para entrarem nos playoffs e acabam por perder contra uma equipa que tem metade do plantel na IR. patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Chip Kelly despedido. Reações, Mesquita, Jopie (o que é que é feito dele, btw) e outros Eagles fãs?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do que correu mal esta época é 99% do Chip. Mais que head coach ele era GM e grande parte das movimentações deram cagada, DeMarco Murray à cabeça mas também, em menor escala, Kiko Alonso e Byron Maxwell. O Agholor também esteve terrível tendo em conta que foi uma 1st round pick e a OL continua com buracos que vêm sendo constantemente ignorados no draft. Na parte das saídas penso que, apesar de todas as críticas que sofreu, não esteve tão mal assim, basta ver que apenas o Shady fez algo de jeito após sair - O Herremans e o Mathis podem pendurar as botas, o Foles foi backup de um QB que estava com uma concussão e o Boykin andou a aquecer o banco em Pittsburgh.

Dito isto, ele vinha de duas épocas com 10-6, com um novo QB (e atenção à situação do Bradford na offseason, com a saída do Chip), com um grupo de WR's que vinha constantemente a matar o ataque e com uma defesa que, sendo inconstante, tinha potencial de melhoria. Nunca esperei a saída, não para já, mais ainda tendo em conta a porrada de épocas que aguentámos o Andy Reid. Eventualmente a direcção queria tirar-lhe o cargo de GM, o Chip viu isso como uma perda de poder que lhe retiraria legitimidade e decidiu que ou tinha controlo total ou nada feito. Não sei se vai voltar ao college ou não, de qualquer das formas, atenção ao lugar vazio em Tennessee, pode muito bem lá ir parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se fala o Hue Jackson(OC dos Bengals) é o principal candidato neste momento e gosto bastante.A única season a HC foi um 8-8 num roster de cagada dos raiders no entanto tem feito sempre um bom trabalho a OC e o ponto forte dele tem sido sempre o running game que por acaso RB é a posição mais forte dos Eagles.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa do que correu mal esta época é 99% do Chip. Mais que head coach ele era GM e grande parte das movimentações deram cagada, DeMarco Murray à cabeça mas também, em menor escala, Kiko Alonso e Byron Maxwell. O Agholor também esteve terrível tendo em conta que foi uma 1st round pick e a OL continua com buracos que vêm sendo constantemente ignorados no draft. Na parte das saídas penso que, apesar de todas as críticas que sofreu, não esteve tão mal assim, basta ver que apenas o Shady fez algo de jeito após sair - O Herremans e o Mathis podem pendurar as botas, o Foles foi backup de um QB que estava com uma concussão e o Boykin andou a aquecer o banco em Pittsburgh.

Dito isto, ele vinha de duas épocas com 10-6, com um novo QB (e atenção à situação do Bradford na offseason, com a saída do Chip), com um grupo de WR's que vinha constantemente a matar o ataque e com uma defesa que, sendo inconstante, tinha potencial de melhoria. Nunca esperei a saída, não para já, mais ainda tendo em conta a porrada de épocas que aguentámos o Andy Reid. Eventualmente a direcção queria tirar-lhe o cargo de GM, o Chip viu isso como uma perda de poder que lhe retiraria legitimidade e decidiu que ou tinha controlo total ou nada feito. Não sei se vai voltar ao college ou não, de qualquer das formas, atenção ao lugar vazio em Tennessee, pode muito bem lá ir parar.

Acho que deram o controlo total ao Chip demasiado cedo. Ele quis implementar o sistema de Oregon mas vamos ser sinceros, falhou redondamente, fez-me lembrar um daqueles QB que no college consegue fazer todos os lançamentos, tem altos números e depois chega à NFL e falha pois o que funciona na NCAA não resulta na "big league".

Os drafts também não ajudaram as únicas boas escolhas foram o Ertz, em 2013, o Matthews, em 2014, num ano em que gastaram quase as picks todas na defesa. Sou sincero não me lembro se o Lane Johnson serviu para alguma coisa ou não. As trocas e baldrocas do início desta época também não ajudaram muito, gostei do Bradford, não sei direito isso como é que ficou a nível de picks para St Louis pois algumas eram por objetivos, o resto falhou redondamente. O Maxwell não vale aquilo que pagaram por ele, mas veio de Seattle e todos os CB que saem de lá recebem muito, o Murray não se adapta ao estilo de jogo dele, ele como HC e GM devia de saber disso, o Alonso é naquela não me chateia muito se bem que acho que o melhor RB para ele era o Shady.

Acho que ele acaba por sair devido ao que mencionaste, queriam despedir o GM Chip e manter o HC Kelly mas parece que o HC manteve-se leal ao GM. Quanto ao futuro dele, os Titans são de facto uma situação a manter debaixo de olho pois anda para lá um tal de Mariota que foi QB dele em Oregon.

Pelo que se fala o Hue Jackson(OC dos Bengals) é o principal candidato neste momento e gosto bastante.A única season a HC foi um 8-8 num roster de cagada dos raiders no entanto tem feito sempre um bom trabalho a OC e o ponto forte dele tem sido sempre o running game que por acaso RB é a posição mais forte dos Eagles.

Gosto do Hue, foi injustamente despachado dos Raiders.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deram o controlo total ao Chip demasiado cedo. Ele quis implementar o sistema de Oregon mas vamos ser sinceros, falhou redondamente, fez-me lembrar um daqueles QB que no college consegue fazer todos os lançamentos, tem altos números e depois chega à NFL e falha pois o que funciona na NCAA não resulta na "big league".

Os drafts também não ajudaram as únicas boas escolhas foram o Ertz, em 2013, o Matthews, em 2014, num ano em que gastaram quase as picks todas na defesa. Sou sincero não me lembro se o Lane Johnson serviu para alguma coisa ou não. As trocas e baldrocas do início desta época também não ajudaram muito, gostei do Bradford, não sei direito isso como é que ficou a nível de picks para St Louis pois algumas eram por objetivos, o resto falhou redondamente. O Maxwell não vale aquilo que pagaram por ele, mas veio de Seattle e todos os CB que saem de lá recebem muito, o Murray não se adapta ao estilo de jogo dele, ele como HC e GM devia de saber disso, o Alonso é naquela não me chateia muito se bem que acho que o melhor RB para ele era o Shady.

Acho que ele acaba por sair devido ao que mencionaste, queriam despedir o GM Chip e manter o HC Kelly mas parece que o HC manteve-se leal ao GM. Quanto ao futuro dele ,os Titans são de facto uma situação a manter debaixo de olho pois anda para lá um tal de Mariota que foi QB dele em Oregon.

Gosto do Hue, foi injustamente despachado dos Raiders.

O Ertz não é fenomenal mas é certinho, idem para o Lane Johnson. O Matthews teve uma boa primeira época mas acabou por ficar aquém este ano, apesar de ser o nosso melhor WR (que difícil). Este ano acabou por parecer acertar no Jordan Hicks que era um potencial DROY até se lesionar. O Rowe também pode vir a ser jeitoso. Quanto às picks, devemos uma second aos Rams. O Kiko não chateia muito mas, convenhamos, foi trocado pelo Shady e tem sido, para além de irregular nas presenças (a surpresa), bem fraquinho, falha tackles que é uma coisa maluca. Pode ser ferrugem, mas parece-me mais um problema de abordagem às jogadas.

btw, também se fala do McDermott, de Carolina, também não desgostava.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Chip Kelly foi a maior estupidez do Lurie. Agora vai-se ter que levar com o Roseman a GM outra vez.

Also, abram alas ao vosso campeão da Fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Chip Kelly foi a maior estupidez do Lurie. Agora vai-se ter que levar com o Roseman a GM outra vez.

Also, abram alas ao vosso campeão da Fantasy.

já me tinha esquecido disso,parabéns rapaz. O milagre este ano é como é que eu cheguei à final, as minhas grandiosas primeiras 3 picks este ano foram o CJ,Dez e Graham :lol: btw já vou em 3 finais seguidas 1-2 record :(

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...