Ed Publicado 8 Outubro 2025 (editado) Depois de uma semana de interregno, voltamos. Ed's A-List Top 5 NFL Teams 5 - Kansas City Chiefs (4-3): Okay... Oiçam... Sei que há equipas na AFC com melhor recorde que os Chiefs, mas Broncos mal sobreviveram diante dos Giants, Steelers foram dominados por um QB que chegou a meio da semana, Jags voltam a ser Jags com 2 derrotas seguidas, Charges estão mais lesionados que outra coisa, Bills estiveram em bye, após duas derrotas seguidas. Os Patriots? Venceram os Titans, mau seria se isso não acontecesse. Os Chiefs depois de tratarem dos Lions, dominaram os Raiders do início ao fim... Parece que o império vermelho está a acordar. 4 Detroit Lions (5-2): Vitória frente aos Buccs, equipa do até agora favorito a MVP. Gibbs teve o joga da vida, Goff fez o suficiente, e foi a vitória ideal para o bounce back depois da derrota frente aos Chiefs. 3 - Philadelphia Eagles (5-2😞Qual problema com os receivers? Depois de semanas de "polémica" por AJ Brown e Devonta Smith não receberem a bola, os Eagles lembraram-se que têm, provavelmente, a melhor dupla de WR da liga. Saquon anda desaparecido, esta época ainda não passou as 100 jardas uma única vez, e um motivo para preocupação. Outro é a defesa, que vai receber o aposentado Bradon Graham. 2 -Indianapolis Colts (6-1): Bem, é estranho estar a escrever estas linhas depois. Ninguém apontava para isto, nem o próprio Daniel 'Indiana' Jones, mas os Colts têm o melhor recorde da liga. O espírito de Irsay deverá estar a guiá-los e Daniel Jones parece ter encontrado o cálice perdido em Indianapolis, depois da saída de Andrew Luck 1 - Green Bay Packers (4-1-1): A única equipa, a par dos Colts, com apenas uma derrota, contra os Browns, autch, mas confio mais nos Packers do que nos Colts para estarem aqui, no primeiro lugar. And... don't forget: The list is fluid. Editado 21 Outubro 2025 por Ed Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2025 Citação de vakjew, Em 06/10/2025 at 09:10: O Drake Maye é um craque Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Outubro 2025 Que bem os Falcons ontem, desorientaram completamente o Josh quase o jogo inteiro. Ignorando ali o 3rd quarter e quando conseguem estar assim arrumadinhos (o London esteve imparável e a dupla Bijan-Algier para mim é das melhores da liga) são uma equipa muito complicada. Deveriam ter um record muito melhor nesta altura, aquela derrota com Carolina foi aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2025 Quem diria que ao fim de seis semanas iam ser os Colts e os Bucs a liderarem de forma isolada as conferências. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Outubro 2025 E os Patriots a liderarem a divisão 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Ed, há 6 horas: E os Patriots a liderarem a divisão 😎 Quando tens o melhor QB da divisão é normal 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Outubro 2025 Citação de vakjew, há 21 minutos: Quando tens o melhor QB da divisão é normal 😎 Junta o melhor OC. Estou no modo, à espera que algo de errado aconteça. 😂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Ed, há 26 minutos: Junta o melhor OC. Estou no modo, à espera que algo de errado aconteça. 😂 Os ares de New England fazem bem ao Josh. Noutras equipas tanto HC como OC foi sempre uma m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Outubro 2025 Tendo em conta que vamos já bem dentro da sua Sophomore season, que me dizem do Caleb Williams até agora? Bem sei que os Bears são os Bears que entretanto andou ali a rodar staffs e filosofias, mas tem-me desiludido um pouco. Esperava outro tipo de impacto e, acima de tudo, menos erros. Parece que passa de uma jogada genial para logo a seguir levar um sack por ter leitura de um amador e à velocidade de um caracol. Há ali um talento inegável, mas esperava mais nesta fase. A inabilidade que tem demonstrado para dar respostas na red zone é confrangedora, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Modulor, há 30 minutos: Tendo em conta que vamos já bem dentro da sua Sophomore season, que me dizem do Caleb Williams até agora? Bem sei que os Bears são os Bears que entretanto andou ali a rodar staffs e filosofias, mas tem-me desiludido um pouco. Esperava outro tipo de impacto e, acima de tudo, menos erros. Parece que passa de uma jogada genial para logo a seguir levar um sack por ter leitura de um amador e à velocidade de um caracol. Há ali um talento inegável, mas esperava mais nesta fase. A inabilidade que tem demonstrado para dar respostas na red zone é confrangedora, por vezes. Se há coisa que os últimos anos tem mostrado é o quão destrutivas más organizações podem ser para a carreira de QB's com talento. Ver Baker Mayfield, Sam Darnold e, para lá caminha, Daniel Jones. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Carson Wentz, há 29 minutos: Joe Flacco is elite! É impressionante como nos Browns parecia o pior QB da liga e agora renasce com os Bengals para levar alguma esperança para Cinci. Impressionante, também, é o Jamar. Que p*ta de playmaker. Noutra nota, props para o Dart, Skateboo e Burns em NY. No meio daquela mediocridade estar a conseguir trazer ali alguma positividade para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 19 Outubro 2025 o Drake Maye é mesmo ele ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Outubro 2025 Que perto estiveram os Giants, não consegui não ter pena. Faltou ali maturidade ao Dart nas drives decisivas. Muito bem os Colts novamente; Raiders e Jets a confirmarem-se como as piores equipas da época, taco a taco com Dolphins e Titans. Meltdown completo dos Jags, que amasso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2025 (editado) O Cam Ward tem batido recordes negativos em várias métricas este ano e o Maye com uma grande temporada até agora Editado 21 Outubro 2025 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Outubro 2025 Citação de vakjew, há 3 minutos: O Trevor Lawrence está no ponto para levar uma corridela. Finalmente tiveram um arranque mais estável, com boas adições e vitórias, e ele tem estado francamente a baixo de tudo isso. Essa tabela é bem reveladora. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Outubro 2025 Depois de uma semana de interregno, voltamos. Ed's A-List Top 5 NFL Teams 5 - Kansas City Chiefs (4-3): Okay... Oiçam... Sei que há equipas na AFC com melhor recorde que os Chiefs, mas Broncos mal sobreviveram diante dos Giants, Steelers foram dominados por um QB que chegou a meio da semana, Jags voltam a ser Jags com 2 derrotas seguidas, Charges estão mais lesionados que outra coisa, Bills estiveram em bye, após duas derrotas seguidas. Os Patriots? Venceram os Titans, mau seria se isso não acontecesse. Os Chiefs depois de tratarem dos Lions, dominaram os Raiders do início ao fim... Parece que o império vermelho está a acordar. 4 Detroit Lions (5-2): Vitória frente aos Buccs, equipa do até agora favorito a MVP. Gibbs teve o joga da vida, Goff fez o suficiente, e foi a vitória ideal para o bounce back depois da derrota frente aos Chiefs. 3 - Philadelphia Eagles (5-2😞Qual problema com os receivers? Depois de semanas de "polémica" por AJ Brown e Devonta Smith não receberem a bola, os Eagles lembraram-se que têm, provavelmente, a melhor dupla de WR da liga. Saquon anda desaparecido, esta época ainda não passou as 100 jardas uma única vez, e um motivo para preocupação. Outro é a defesa, que vai receber o aposentado Bradon Graham. 2 -Indianapolis Colts (6-1): Bem, é estranho estar a escrever estas linhas depois. Ninguém apontava para isto, nem o próprio Daniel 'Indiana' Jones, mas os Colts têm o melhor recorde da liga. O espírito de Irsay deverá estar a guiá-los e Daniel Jones parece ter encontrado o cálice perdido em Indianapolis, depois da saída de Andrew Luck 1 - Green Bay Packers (4-1-1): A única equipa, a par dos Colts, com apenas uma derrota, contra os Browns, autch, mas confio mais nos Packers do que nos Colts para estarem aqui, no primeiro lugar. And... don't forget: The list is fluid. P.S.: Não estão a ver em duplicado, fiz isto ontem e sem querer editei a última lista em vez de copiar e fazer uma nova.🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Outubro 2025 Tua está completamente comido pelas concussões... Agora é que não consegue ver os WR porque é baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2025 Já vai abancar. Ewers passa a ser o QB1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Esqueci-me de vir aqui no fim de semana passado falar sobre isto. Na NCAA já começaram a despedir treinadores, o Franklin de Penn St e o Napier de Florida já foram à vida. O Brian Kelly em LSU está tremido. Neste momento o que se fala é Penn St fazer um push pelo Freeman de Notre Dame (vai ser complicado tirá-lo de lá mas possivel) e Florida o favorito vai ser o Lane Kiffin que tem feito um ótimo trabalho em Ole Miss. Editado 25 Outubro 2025 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2025 Skateboo acabou de rebentar o tornozelo por completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2025 Acho que nunca vi arbitragem tão má num jogo da NFL como nestes Eagles vs. Giants, coisa ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2025 Citação de Carson Wentz, há 14 horas: Acho que nunca vi arbitragem tão má num jogo da NFL como nestes Eagles vs. Giants, coisa ridícula. Não vi esse jogo, porque há mesma hora estava a ver o Myles Garrett a celebrar 5 sacks, mas o que tenho reparado é que as arbitragens este ano estão francamente piores. Não estou a falar das personal fouls, roughing the passer, etc., é o geral. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Outubro 2025 Citação de Ed, há 11 minutos: Não vi esse jogo, porque há mesma hora estava a ver o Myles Garrett a celebrar 5 sacks, mas o que tenho reparado é que as arbitragens este ano estão francamente piores. Não estou a falar das personal fouls, roughing the passer, etc., é o geral. Sim, foi nesse aspeto, confundir false starts com encroachment, pass interferences forçadinhas, fumbles que não foram dados tanto a um lado como o outro, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post