Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Outras vezes ganham 3 SB xD

Best steel ever. :mrgreen:

Notícias:

- Brian Dawkins, FS (ex-Broncos e ex -Eagles), retira-se após 16 épocas na liga;

- Chad Clifton, T (Packers), 2 x Pro-Bowler é dispensado;

- Flacco, QB (Ravens), ainda não assinou uma extensão e as coisas parecem estar a ficar negras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a minha equipa favorita para já são os Baltimore Ravens.

Existe «cap space» para as equipas ou podem gastar à vontade nos salários?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe cap, não sei direito de quanto. Neste momento haviam 2 equipas salvo erro acima do cap, Raiders e Redskins.

E má escolha de equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o cap, tudo depende da equipa, no teu caso os Ravens pelo o que sei está na ordens dos 1.7 até chegar ao máximo do salary cap.

O Redskins e o Cowboys estão em muitos mau lençóis

Os gajos ficaram assim por cabeça deles, não tenho pena nenhuma das consequências..

O Dawkins vai-se retirar, infelizmente não o vou poder ver outra vez de verde, para mim um melhores SS de sempre e o melhor que já vi a jogar nos Eagles, eterno :prayer:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Bem uma não notícia, os Colts confirmaram que a 1ª escolha do draft será, Andrew Luck, QB, Stanford.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saints estão fdd. Agora descobriu-se que usaram escutas nos micros dos adversário, nos seus jogos em casa. O Brees ainda vai acabar Free Agent...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saints estão fdd. Agora descobriu-se que usaram escutas nos micros dos adversário, nos seus jogos em casa. O Brees ainda vai acabar Free Agent...

ui,isso vai dar bronca!

btw tal como o Jonas sou novo nisto começei a acompanhar com mais regularidade no ano passado.Pelo que li deste tópico vou já levar hate do Ed :mrgreen: graças aos Celtics sou Boston fan por isso Patriots #1 e simpatizo com os Packers por causa do Nuk que quase me converteu.

Compartilhar este post

Link para o post

ui,isso vai dar bronca!

btw tal como o Jonas sou novo nisto começei a acompanhar com mais regularidade no ano passado.Pelo que li deste tópico vou já levar hate do Ed :mrgreen: graças aos Celtics sou Boston fan por isso Patriots #1 e simpatizo com os Packers por causa do Nuk que quase me converteu.

Não levas hate, o Ed é dos Pats também. :mrgreen:

Eu também sou de uma só cidade no que diz respeito aos desportos americanos: Knicks, Giants and Rangers all the way!!!

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só de uma só cidade no que diz respeito aos desportos americanos: Knicks, Giants and Rangers all the way!!!

ele ai para trás disse que tudo menos jogadores dos Pats na capa do madden dai estar a espera do hate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só de uma só cidade no que diz respeito aos desportos americanos: Knicks, Giants and Rangers all the way!!!

Same, mas é com Philly.

ele ai para trás disse que tudo menos jogadores dos Pats na capa do madden dai estar a espera do hate :lol:

Isso é por causa da Madden Curse.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por causa da Madden Curse.

deixame adivinhar, nunca ganhamos o titulo quando temos um jogador na capa do madden?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto de passear por esse mundo. Adoro os Pats, NE, Mavericks, TX, tenho simpatia pelos Bulls, IL, e começo a ter alguma simpatia pelos Rangers, TX. Olha dois do Texas. :D

E a história da capa do Madden o Syn já explicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem uma não notícia, os Colts confirmaram que a 1ª escolha do draft será, Andrew Luck, QB, Stanford.

Ahh finamente Colts a colherem os frutos da fantástica época que fizeram...

Eu cá gosto de passear por esse mundo. Adoro os Pats, NE, Mavericks, TX, tenho simpatia pelos Bulls, IL, e começo a ter alguma simpatia pelos Rangers, TX. Olha dois do Texas. :D

E a história da capa do Madden o Syn já explicou.

És dos Rangers?? É pah podias ter dito mais cedo que em 2010 tinha-te gozado á força toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui,isso vai dar bronca!

Sabes ^^

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Asante Samuel para os Falcons, por uma 6th round pick. Parece que só falta o Asante fazer a reestruturação do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh finamente Colts a colherem os frutos da fantástica época que fizeram...

És dos Rangers?? É pah podias ter dito mais cedo que em 2010 tinha-te gozado á força toda :mrgreen:

Começo a ter alguma simpatia. :mrgreen:

Asante Samuel para os Falcons, por uma 6th round pick. Parece que só falta o Asante fazer a reestruturação do contrato.

Steal do caraças!!:mrgreen:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ter alguma simpatia. :mrgreen:

Steel do caraças!!

Os Steelers são masters nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Reid não o queria muito mais, mas porra podíamos ter ganho mais com ele, apesar da fraca época que fizemos só de pensar até me dá uma coisinha....

Compartilhar este post

Link para o post

7th. :shock:

In other news: Capa do Madden:

578954_10150779449761100_94471021099_9507013_1939547730_n.jpg

:adeus: Lions.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...