City Publicado 31 Agosto 2012 Acho que dá para fazer com 12, visto que o ano passado éramos 11 e temos o AndreGoncalo este ano. btw o ano passado ficou tudo assim: Que este ano se repita 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Agosto 2012 Dá para ver a injustiça!! Tive o melhor recorde e mais pontos, fiquei em 3º. :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Agosto 2012 O mais curioso é que o jogador que me deu a vitória, C.J. Spiller, foi dispensado pelo Road na Week 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Agosto 2012 (editado) - Ed - Bugno09 - Nuk - Roadrunner - Millán - Syn - AndreGoncalo - Colossus - City - Jew Editado 31 Agosto 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2012 No Nfl.com dá para serem 6, 8, 10, 12 ou 14 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Agosto 2012 Os Fear Boners vão dominar este ano. Preparem-se. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Agosto 2012 Branch dispensado dos Pats. Deve acabar nos Dolphins ou nos Seahawks, não? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Agosto 2012 Tenho pena do Branch sair. Era certinho e já conhecia muito bem o esquema ofensivo. Junta-se ao Branch, o Hoyer, Jabar Gaffney, Donte' Stallworth e ao que parece o Koppen!! :espanto: Podem ver o resto, aqui In other news, Skelton nomeado starting QB em Arizona. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2012 Kafka, Atogwe e Dixon cut dos Eagles :o Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Kafka - Teve sempre a sorte de andar por lá o coitadito do Kolb e depois o reformado do Young, agora com o Foles aparecer e o Edwards a mostrar que é uma melhor opção que o Kafka....era algo que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Atogwe - Depois da m*rda do training camp nem sei como aguentou a pre season. A concorrência também não ajudou. Dixon - O Dixon....meh não era mau, mas alguem tinha de sair, não desgostava dele, quando erachamado fazia coisas porreiras. Mas nunca iria ter lugar na first team. Editado 1 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2012 ND está a dar um baile que mete medo, 40-10 à Navy. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2012 50-10 :prayer: O Theo Riddick e o GA III jogaram muito. O Golson só errou na interception, de resto esteve sempre muito certinho. Aquela secondary dá medo, o Russell não pode ser starter ainda. Espero agora que 'Bama ganhe a UM. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2012 Estou agora a ver Penn St. e estou a gostar. E nota-se, ofensivamente, algumas semelhanças com os Pats. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Setembro 2012 Quando fazemos o draft? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Acho que se tinha falado Terça-Feira. Terça e Quinta só posso a partir das 22h. Ainda nem se criou a liga, quem é que vai criar? Editado 2 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Setembro 2012 Podia ser o Ed como no ano passado. Já temos 10, chega para fazermos a liga. Terça era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Setembro 2012 Não dá para utilizar a liga do ano passado? Alterando os devidos participantes? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Setembro 2012 dá para utilizar a do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Setembro 2012 Amanhã trato disso. É verdade o Jopie não disse se entra ou não. Vou assumir que sim. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Setembro 2012 Jogos muito bons ontem dos principais favoritos no CFB. USC com o combo Matt Barkley + Robert Woods + Marqise Lee a formar o melhor ataque do país. Alabama a marcar 41 a uma das equipas teoricamente mais cotadas e a abafar o Denard Robinson. Oregon a marcar 50 só na primeira parte (De'Anthony Thomas espectacular). E Florida State, quanto a mim uma das equipas que mais vai surpreender este ano (uma grande defesa - 4 sacks para o Bjoern Werner só no primeiro jogo, vai ser um animal na NFL), a entrar em grande também. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Setembro 2012 Quem se encontrar nesta lista pode simplesmente ir ao site da NFL e entrar, Ed - Madeira Pats Milan - The Fear Boners Syn - Lulz Seekers Bugno - Gaia Steelers Colossus - Fafe Packers City - SL Benfica Saints Nuk - Green Bay Packers Road - go bears Quem falta, AndreGoncalo e vakjew, pode inscrever-se em http://cmpt.league.fantasy.nfl.com/league/567719 Quem quiser inscrever-se e não esteja na lista mande mp, sff. Estou com um problema nas horas do draft, aparece-me, Sep 4, 11.30 pm EDT. Digam aí como se pões para fazer isto a horas decentes, leia-se 22.00/22.30? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Setembro 2012 Eu vou ao site da NFL e não consigo mudar para essa liga, estou sempre na outra liga em que participo, não dá para participar em duas ligas? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Setembro 2012 Eu também não consigo entrar na liga Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2012 Estou a fazer um mock draft, e que p*ta de m*rda épica :lol: Luck com a 3rd e Rivers com a 10th :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Setembro 2012 Aqui está tudo ok! Acedo normalmente à liga Compartilhar este post Link para o post