Nuk Publicado 4 Setembro 2012 Aqui está tudo ok, sempre é amanhã/hoje o draft ? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Vou à Home Screen e depois? Não aparece lá nada para eu renovar a participação... Já vi qual é o problema, eu entretanto mudei de conta. Não consigo mandar mp's. Ed manda convite para filipe46brandao[at]gmail.com sff Editado 4 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Setembro 2012 pronto isto já me deixa juntar á liga falta é a password Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 4 Setembro 2012 sou mesmo azelha, porque ainda nao consigo inscrever na liga :cadeirada: será que me podem mandar o ID da liga e a Password sff xD Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Setembro 2012 CMPT Fantasy League - League ID: 567719 - Pass: cmptnfl123 Era isto na altura em que foi criada. Em principio deve ser igual, mas não tenho a certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 4 Setembro 2012 ja estou a criar a equipa :) Obrigado city ;DD Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2012 CMPT Fantasy League - League ID: 567719 - Pass: cmptnfl123 Era isto na altura em que foi criada. Em principio deve ser igual, mas não tenho a certeza ;) Yap é essa mesmo, podia era ter posto isto aqui. Quanto às horas do draft temos de acertar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Setembro 2012 Já me inscrevi, não era para entrar, porque simplesmente no ano passado até fazia jogos com 2/3 gajos lesionados.....tinha de perder mais tempo, ou muitas das vezes esquecia-me completamente de mudar a equipa. O meu problema em jogos via web. Não sei como se muda as horas para o draft, mas eu até ás 10.30 não posso, a essa hora ainda estou a sair da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Setembro 2012 Ed ou City kickem os Gaia Steelers da liga sff, para eu poder entrar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Já me inscrevi, não era para entrar, porque simplesmente no ano passado até fazia jogos com 2/3 gajos lesionados.....tinha de perder mais tempo, ou muitas das vezes esquecia-me completamente de mudar a equipa. O meu problema em jogos via web. Não sei como se muda as horas para o draft, mas eu até ás 10.30 não posso, a essa hora ainda estou a sair da faculdade. Estava a pensar fazer por volta dessa hora. Alguém que explique o raio das horas como pedi em cima, sff. Ah, vou-te kickar Jopie, City, nada de mais é porque tenho de kickar duas equipas, depois inscreve-te, again, agradece ao Bugno Ed ou City kickem os Gaia Steelers da liga sff, para eu poder entrar. Já vai ser feito. ;) Edit: City foste Kickado!! Não consigo mandar-te mp!!! Editado 4 Setembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Setembro 2012 Estava a pensar fazer por volta dessa hora. Alguém que explique o raio das horas como pedi em cima, sff. Ah, vou-te kickar Jopie, City, nada de mais é porque tenho de kickar duas equipas, depois inscreve-te, again, agradece ao Bugno Já vai ser feito. ;) Edit: City foste Kickado!! Não consigo mandar-te mp!!! Vê o número total de participantes. Tentei entrar na liga pelo ID + Pass e disse que a liga estava cheia Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Setembro 2012 Agradece ao Bugno o quê? Quanto ao Draft, não posso ajudar nunca criei uma liga. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2012 Por mim, podia ser hoje, lá para as 23. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2012 Vê o número total de participantes. Tentei entrar na liga pelo ID + Pass e disse que a liga estava cheia Pois não estava a contar com o Jopie. Acho que já encheu vou aumentar para 12, por isso, interessados temos mais uma vaga!! Falem com a prima, com o tio, com a avó para entrarem. Agradece ao Bugno o quê? Quanto ao Draft, não posso ajudar nunca criei uma liga. O stress é converter as horas que estão lá para as horas em Portugal. Ed - Madeira Pats Milan - The Fear Boners Syn - Lulz Seekers Colossus - Fafe Packers Nuk - Green Bay Packers Road - go bears ? - Blitz Inc ? - Useless Team 2 vagas. As equipas em ? que se acusem. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Setembro 2012 A Blitz Inc sou eu. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Já lá estou :) Em relação ao horário: É o fuso horário. http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/eastern-time/convert/ Queremos então 6:00 PM, certo? Quando se regista, há lá uma opção do fuso horário. Se deixaste o default, mete 6 P.M. Se meteste o fuso horário PT, 11 pm. Editado 4 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Setembro 2012 Já entrei. Steelers Nation é a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Setembro 2012 Se ainda der (precisarem de 1) apitem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Como está a haver aderência, o Ed até pode aumentar o numero de participantes para 14. Mas muitos mais, também não, que depois fica dificil ter uma boa equipa :mrgreen: Editado 4 Setembro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Setembro 2012 Pronto, era excelente então. Hoje vou estar ca o dia todo, portanto estaria para o draft :) Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 4 Setembro 2012 Eu tambem vou estar por casa o dia inteiro, por isso o draft pode ser feito a qualquer hora xD de preferencia antes da meia noite :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Vá mais dois espaços. E fechou. Edit: Draft, 23.00, 60s para cada escolha. Editado 4 Setembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post