Jack Sparrow #23 Publicado 15 Janeiro 2013 Fiz uma análise sobre o 'Fator Kaepernick' no meu blog, quem se interessar tá no http://americansportsland.blogspot.com.br/2013/01/o-fator-kaepernick.html Meu dinheiro está nos Patriots, mas tenho medo desse rapaz. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 15 Janeiro 2013 Fiz uma análise sobre o 'Fator Kaepernick' no meu blog, quem se interessar tá no http://americansportsland.blogspot.com.br/2013/01/o-fator-kaepernick.html Meu dinheiro está nos Patriots, mas tenho medo desse rapaz. Lido :wink: Apesar de estar ciente da nossa maldição este ano, o terceiro jogo, tenho todo o meu dinheiro apostado tanto na vitória da NFC como do SB. Na SB gostava de ver um Patriots vs Niners, e que o jogo fosse tão épico como no final da season em 2009 ,se não estou em erro,onde alinhou o Kaepernick como QB! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Fiz uma análise sobre o 'Fator Kaepernick' no meu blog, quem se interessar tá no http://americansport...kaepernick.html Meu dinheiro está nos Patriots, mas tenho medo desse rapaz. Gostei especialmente dos Washington Wizards. Edit: Ao que parece o Billick, ex HC dos Ravens e que os levou à conquista única SB da franchise, foi entrevistado pelos Eagles na última semana. Editado 15 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 15 Janeiro 2013 Gostei especialmente dos Washington Wizards. Edit: Ao que parece o Billick, ex HC dos Ravens e que os levou à conquista única SB da franchise, foi entrevistado pelos Eagles na última semana. Haha obrigado pela lembrança, já alterei... to começando ainda, e é tanta aba de site aberto com estatísticas que tu se confunde todo. E agradeço muito a quem leu =) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2013 Lido :wink:/> Apesar de estar ciente da nossa maldição este ano, o terceiro jogo, tenho todo o meu dinheiro apostado tanto na vitória da NFC como do SB. Na SB gostava de ver um Patriots vs Niners, e que o jogo fosse tão épico como no final da season em 2009 ,se não estou em erro,onde alinhou o Kaepernick como QB! Em 2009 não foi o Kaepernick de certeza, ele entrou na NFL o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Janeiro 2013 Se os Eagles já entrevistaram o Billick, apesar de querer o Gruden, com o envolvimento do Billick espero seriamente que ela venha, gostava muito que o Billick voltasse :heart: Mas um destes 3 nomes espero mesmo que seja escolhido: Billick, Gruden ou o Cowher. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Não estou a ver o Cowher voltar, nem o Gruden, não sei porquê. Edit: Nem de propósito mas também não sei qual é a credibilidade disto mas According to Sirius XM NFL Radio, Gus Bradley will be the new coach of the Philadelphia Eagles. Para quem não sabe é o DC de Seattle. Editado 15 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Janeiro 2013 Eiiii não é mau, "sangue novo" até seria capaz de resultar. O Gruden vejo-o voltar mais cedo ou mais tarde , mas não o vejo ir para uma franchise que neste momento precisa de reconstruir, tipo ele de certeza que volta para uma equipa não tenha demasiados problemas para resolver. Ele está demasiado tempo parado para entrar de cabeça para um projecto desses.... O Cowher é que duvido que volte. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 15 Janeiro 2013 Vou um pouco atrasado mas gostei bastante de ler este post ;) sublinho... Gostava de ver um Ravens vs Niners. Seria, no mínimo, irónico, tendo em conta as discussões que volta e meia aparecem aqui acerca das defesas não ganharem SB E se a final for essa de facto fico um pouco indeciso...gosto muito dos Ravens, mas também nutro uma grande simpatia pelos 49ers...mas sem dúvida que adoraria essa final :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Janeiro 2013 Eiiii não é mau, "sangue novo" até seria capaz de resultar. O Gruden vejo-o voltar mais cedo ou mais tarde , mas não o vejo ir para uma franchise que neste momento precisa de reconstruir, tipo ele de certeza que volta para uma equipa não tenha demasiados problemas para resolver. Ele está demasiado tempo parado para entrar de cabeça para um projecto desses.... O Cowher é que duvido que volte. Concordo por inteiro em relação ao Gruden. Ao Cowher também é um pouco a mesma coisa se bem que só estou a vê-lo a voltar para um contender ou Steelers. O Billick também não o estou a ver a voltar mas nunca se sabe. Continuando na senda de definir HC para a próxima época, Mike McCoy, OC dos Broncos, muito perto dos Chargers. Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 15 Janeiro 2013 Estou fazendo uma análise sobre os três principais concorrentes ao prêmio de Offensive Rookie of The Year, e comecei hoje por Andrew Luck. Quem se interessar em ler, só entrar no American Sports Land - Andrew Luck! O que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 Bears escolheram o HC dos Montreal Alouettes, CFL, Marc Trestman para substituir Lovie Smith. Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 16 Janeiro 2013 http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000125035/article/dujuan-harris-from-car-salesman-to-green-bay-packers :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) WTF??????????????????? Chip Kelly is the new HC of the Philadelphia Eagles, according to ESPN's Chris Mortensen and NFL.com's Ian Rapopor. Duas confirmações deve de ser verdade, mas que reviravolta isto deu para os lados de Philly. Editado 16 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) OH SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT Confirmadissimo http://www.philadelphiaeagles.com/news/article-1/Eagles-Name-Chip-Kelly-New-Head-Coach/cfa5a333-6a1e-4f76-80d6-30d659db8d34 Provavelmente vai haver major sanctions para Oregon. Editado 16 Janeiro 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Janeiro 2013 Damn essa não estava á espera :lol: Mas gostei muito... Btw o Lurie já confirmou, mal posso esperar pela próxima época :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 OH SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT Confirmadissimo http://www.philadelp...d6-30d659db8d34 Provavelmente vai haver major sanctions para Oregon. Porquê? Violaram algum regulamenta da NCAA? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Janeiro 2013 Porquê? Violaram algum regulamenta da NCAA? http://sports.yahoo.com/news/ncaaf--oregon--ncaa-reach-impasse-in-football-investigation-215913743.html Parece-me que o Chip Kelly seguiu os passos do Pete Carroll, quando este saiu de SoCal. Baza do programa antes que as sanções cheguem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 http://sports.yahoo....-215913743.html Parece-me que o Chip Kelly seguiu os passos do Pete Carroll, quando este saiu de SoCal. Baza do programa antes que as sanções cheguem. Desconhecia isso. :| Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Janeiro 2013 Also, o Mel Kiper Jr. já tem a round 1 do mock draft. Luke Joeckel (OT, TAMU) Kansas City Chiefs Damontre Moore (DE, TAMU) Jacksonville Jaguars Star Lotulelei (DT, Utah) Oakland Raiders Dee Milliner (CB, Alabama) Philadelphia Eagles Jarvis Jones (LB, Georga) Detroit Lions Bjoern Werner (DE, Flordia St.) Cleveland Browns Chance Warmack (G, Alabama) Arizona Cardinals Manti Te'o (LB, ND) Buffalo Bills Barkevious Mingo (DE, LSU) New York Jets Dion Jordan (DE, Oregon) Tennessee Titans Eric Fisher (OT, Central Michigan) San Diego Chargers Cordarrelle Patterson (WR, Tennessee) Miami Dolphins Alec Ogletree (LB, Georgia) Tampa Bay Buccaneers Sheldon Richardson (DT, Missouri) Carolina Panthers Johnathan Hankins (DT, Ohio St.) New Orleans Saints Kenny Vaccaro (S, Texas) St. Louis Rams Ezekiel Ansah (LB, BYU) Pittsburgh Steelers Jonathan Cooper (G, North Carolina) Dallas Cowboys Sam Montgomery (DE, LSU) New York Giants Tyler Eifert (TE, ND) Chicago Bears Montee Ball (RB, Wisconson) Cincinnati Bengals D.J. Fluker (OT, Alabama) St. Louis Rams (from WAS) Terrance Williams (WR, Baylor) Minnesota Vikings Menelik Watson (OT, Florida St.) Indianapolis Colts John Jenkins (DT, Georgia) Seattle Seahawks Zach Ertz (TE, Stanford) Green Bay Packers Keenan Allen (WR, Cal) Houston Texans Xavier Rhodes (CB, Florida St.) Denver Broncos Kevin Minter (LB, LSU) Baltimore Ravens Sharrif Floyd (DT, Florida) San Francisco 49ers DeAndre Hopkins (WR, Clemson) New England Patriots Margus Hunt (DE, SMU) Atlanta Falcons Breakdowns: By School: Alabama: 3 Florida St: 3 Georgia: 3 LSU: 3 TAMU: 2 Notre Dame: 2 North Carolina: 1 California: 1 Utah: 1 Ohio St: 1 Stanford: 1 SMU: 1 BYU: 1 Texas: 1 Clemson: 1 Tennessee: 1 Baylor: 1 Central Michigan: 1 Oregon: 1 Wisconson: 1 Missouri: 1 Florida: 1 By Position: DE: 6 LB: 5 DT: 5 OT: 4 WR: 4 CB: 2 TE: 2 G: 2 S: 1 RB: 1 Offense: 13 Defense: 19 By Conference: SEC: 14 ACC: 5 Pac 12: 4 Big 10: 2 Big 12: 2 Notre Dame: 2 BYU: 1 Mid American: 1 Conference USA: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 Tenho visto muitos mocks com o Joeckel como número um e também a tendência dos QB's estarem a desaparecer dos lugares cimeiros. Esta é uma draft class algo para o fraca, posições que podem ser boas é WR, DL e OL. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2013 Os Cardinals mais depressa se viram para um QB do que para a OL. Apesar das 2 posições serem incrivelmente mediocres Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 Os Cardinals mais depressa se viram para um QB do que para a OL. Apesar das 2 posições serem incrivelmente mediocres Tem a ver com a relação "custo"/qualidade e neste draft a qualidade dos QB's deixa muitas reticências. Btw, a propósito das defesas vencerem SB, The 49ers are the only remaining team with a defense ranked in the top half of the NFL (total defense). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post