Bugno09 Publicado 12 Junho 2013 Então, com o Gronk out, o Tebow vai-se fartar de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2013 Então, com o Gronk out, o Tebow vai-se fartar de jogar. F-U-C-K! Esperemos mas o Gronk anda lesionado ainda vai jogar como TE, LB, RB, FB, antes de jogar como QB. Too late Bugno. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Junho 2013 Então, com o Gronk out, o Tebow vai-se fartar de jogar. E ao que parece o Hernandez andou a fazer m*rda. :| O Tebow vai jogar mesmo a TE. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Junho 2013 Luck 23, RGIII 15. LOL Muito me rio com este top... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2013 A coisa tá preta para o Hernandez. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Junho 2013 Idonije, Farley, Suh, Ansah vai ser a D-Line dos Lions para o ano... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2013 Idonije, Farley, Suh, Ansah vai ser a D-Line dos Lions para o ano... Essa D-Line é muito, muito, interessante. Resta saber como é que se vai portar o Ansah e também se a linha secundária vai ajudar. Os Lions devem de ser das equipas que mais e melhor se reforçaram. A NFC North deve de ser das divisões mais interessantes que há por aí. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Junho 2013 (editado) Aaron Hernandez arrested http://sports.yahoo.com/blogs/nfl-shutdown-corner/england-patriots-tight-end-aaron-hernandez-arrested-home-125936475.html http://bigstory.ap.org/article/pats-player-hernandez-taken-home-handcuffs http://nesn.com/2013/06/aaron-hernandez-live-blog/ Editado 26 Junho 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
T91T Publicado 26 Junho 2013 Parece que a ESPN America vai acabar a 31 de Julho... A serio?! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2013 New England Patriots ✔ @PatriotsThe New England #Patriots have released Aaron Hernandez. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Junho 2013 (editado) Isto é praga do Tebow... É inacreditável como esta gente desperdiça uma vida perfeita. Quem me dera a mim ter as condições de treino que eles têm e ganhar 1% do que eles ganham. Em relação aos Lions, eu já adorava o front 7 deles, agora gosto ainda mais. Melhor que Idonije só se tivesse ido para lá o Peppers(falando de jogadores da mesma equipa) e do Ansah sou fã desde o Senior Bowl. Suh e Farley são, provavelmente, a dupla de Tackles mais promissora da liga, se conseguirem cumprir com todo o potencial, vão ser uma força dominante nos próximos 10 anos. Editado 26 Junho 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2013 A coisa tá preta para o Hernandez. Muito preta. FOX Sports @FOXSportsBREAKING: Aaron Hernandez faces 6 charges: one charge of murder, five gun charges. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2013 (editado) Adam Schefter @AdamSchefter 2m Aaron Hernandez charged with murder and five gun-related charges; pleads not guilty. Shit just got real f*da-se, foi por pouco :( Editado 26 Junho 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Junho 2013 hernandez :( vai fazer tanta falta fds Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2013 (editado) hernandez :( vai fazer tanta falta fds Ya, who cares que ele provavelmente matou uma pessoa. O que importa é a falta que ele vai fazer nos Pats :( In other news, daqui a uns anos isto vai ser grande ESPN 30 for 30. Isto é praga do Tebow... É inacreditável como esta gente desperdiça uma vida perfeita. Quem me dera a mim ter as condições de treino que eles têm e ganhar 1% do que eles ganham. Em relação aos Lions, eu já adorava o front 7 deles, agora gosto ainda mais. Melhor que Idonije só se tivesse ido para lá o Peppers(falando de jogadores da mesma equipa) e do Ansah sou fã desde o Senior Bowl. Suh e Farley são, provavelmente, a dupla de Tackles mais promissora da liga, se conseguirem cumprir com todo o potencial, vão ser uma força dominante nos próximos 10 anos. O Hernandez só ganha 540k por ano. 1% é 5.4k, também não é muito :mrgreen: Editado 26 Junho 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Junho 2013 (editado) vídeo em directo da court hearing do caso http://www.nbcnews.com/video/nbcnews.com/52319276?from=en-us_msnhp Editado 26 Junho 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Junho 2013 Ya, who cares que ele provavelmente matou uma pessoa. O que importa é a falta que ele vai fazer nos Pats :( In other news, daqui a uns anos isto vai ser grande ESPN 30 for 30. O Hernandez só ganha 540k por ano. 1% é 5.4k, também não é muito :mrgreen: Não é? Ganhar 5.4k por mês e ainda por cima para jogar futebol americano? Assino já. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2013 Não é? Ganhar 5.4k por mês e ainda por cima para jogar futebol americano? Assino já. Por ano! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2013 Por ano! Acho que não, ele tinha renovado e o salário aumentado. Epá, nem sei o que dizer em relação a isto tudo. :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Junho 2013 Por ano! Realmente não é muito, e era complicado viver só com isso, mas assinava na mesma. Vivia no estádio, fácil. Compartilhar este post Link para o post