Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Tá feito. Pats vencem o Superbowl :cool: Called it. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Fevereiro 2015 Mais um titulo para Boston. Fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu não percebo nada disto, mas não era mais facil e lógico por o Lynch a furar aquela m*rda e tentar fazer TD ? Era!!! Obrigado Carrol!!!! LINDO crl!!!! SB CHAMPIONS!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2015 Muito fixe. Incerteza no marcador, muita emoção, uma reviravolta maluca no fim e a Katy Perry no intervalo. Não desiludiu este ano. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 CAMPEÕES <3 BUTLER MVP PLS Brady finalmente chega ao 4º titulo já merecia que aquelas 2 derrotas de piço contra os giants não lembram ao diabo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2015 O Pete Carrol foi um nabo. Quis ser espertalhão e perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2015 Já estava a ver-nos a perder com aquela jogada panelei*a!!! Ufffffff!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Este deve ter sido dos melhores finais duma superbowl de smepre, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2015 q final do crl, depois daquela bola em q bate nos dois joelhos em vez de cair no chao so uma intercepçao daquelas a 1 jarda do td a 20 segundos do final podia tornar tudo mais epico mvp butler Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2015 Vejo isto muito esporadicamente, mas do que me lembro gostei bem mais desta do que a do ano passado. Fiquei foi triste por não haver trailer do Batman vs Superman :( Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 Vejo isto muito esporadicamente, mas do que me lembro gostei bem mais desta do que a do ano passado. Fiquei foi triste por não haver trailer do Batman vs Superman :( no ano passado ao intervalo já tinha "acabado" foi simplesmente anal nos Broncos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Fevereiro 2015 Já estava a ver-nos a perder com aquela jogada panelei*a!!! Ufffffff!! Esgotaste as dodots todas na Madeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 328yrds e 4 TD's contra a melhor defesa da liga Brady GOAT Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2015 Esgotaste as dodots todas na Madeira f*da-se já vi duas SuperBowls a irem à vida por causa de catchs rabetas!! Já estava farto!! E bem feito para o mete nojo do Sherman!! Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Barf! O Bevell devia ser despedido no balneário só à conta daquele play-call. 3 downs, 3 jardas, há Marshawn Lynch: slant para o teu 3º receiver que tem dupla marcação. Horrível. E essa brincadeira ainda arranjou maneira de deitar areia por cima daquela que ia ser a pior decisão de um treinador durante todo o jogo: a defender com a bola na linha de uma jarda, o Belichick não pediu timeout e o Brady ia receber a bola de volta com uns 15 segundos em vez de 50, a precisar de um FG para empatar. Isto se tivessem dado a bola ao Lynch. Horrível. Todas as equipas da NFC tiveram derrotas absolutamente brutais nos playoffs este ano: Cowboys, Packers, Lions, Seahawks. Afinal foi por isto é que os Bears não foram. Sempre um passo à frente da concorrência... Editado 2 Fevereiro 2015 por Roadrunner Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 2 Fevereiro 2015 Vou estar uma vida inteira a tentar perceber esta ultima decisão. Não dá para acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Fevereiro 2015 Vou estar uma vida inteira a tentar perceber esta ultima decisão. Não dá para acreditar. Os Hawks perderam pela mesma razão que os Packers perderam: borradas da equipa técnica. No caso, foram borradas do coordenador ofensivo e não do treinador principal. Só por isso, na teoria, é preferível perder assim que da maneira que os Packers perderam. Mas, seja como for, as duas equipas só se podem queixar de si próprias. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Fevereiro 2015 Quem quer que tenha feito aquela call de não dar a bola ao Lynch... :lol: nem sei. Mas os Pats mereceram. Congrats Ed! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Fevereiro 2015 Percebo zero disto mas curti bue de ver :lol: Alto espetáculo mesmo, e aquele Lynch era uma besta do crl, ninguém o parava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 2 Fevereiro 2015 https://vine.co/v/Ot0Lz9MzMvq Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2015 Ok... Já há rumores que foi o Wilson a mudar a jogada. Quem quer que tenha feito aquela call de não dar a bola ao Lynch... nem sei. Mas os Pats mereceram. Congrats Ed! Thanks! E ao vakjew também! Brady iguala Montana com 3 MVP na SB, iguala Montana e Bradshaw com 4 SB. Belichick iguala Chuck Noll com 4 SB! Vamos tratar da 5ª para isolar esta malta. Compartilhar este post Link para o post