Red Publicado 21 Março 2009 A capa está de partir a rir. Mas vê-se bem a importância da final da taça ridícula... aparece ali em cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Março 2009 Estes gajos são deuses da criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Bergkamp Publicado 21 Março 2009 Ai, Meu Deus, este record é tão panelei*o... Redhaunt, aquilo é a edição norte, na edição sul o Fergie só aparece em cima ;) Btw, espero que o Record esteja bem- "Sidnei e Quim titulares", era excelente crl! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Março 2009 A capa da Bola está excelente. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 21 Março 2009 LOOL Record btw, já leram o pequeno texto que aparece em cima da fotografia do Ferguson na capa do jogo ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2009 O Record em tentou arranjar uma capa ainda mais gay. Mas não conseguiu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Março 2009 record LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL abola está muito fixe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2009 A capa só lá está porque os dois se sujeitam a isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2009 A capa só lá está porque os dois se sujeitam a isso :lol: No shit. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2009 OMG A CAPA DO RECORD LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Março 2009 A capa do Jornal do Benfica esta semana arrancou-me uma sonora gargalhada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Março 2009 A capa do Jornal do Benfica esta semana arrancou-me uma sonora gargalhada. Prejudicados num momento decisivo?? explica lá pq que disseram isso? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Março 2009 Amanha será que os Jornais metem "ROUBO DE CATEDRAL"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2009 O pior é quando eles próprios vêm com a história do pluralismo e isenção que os orienta... :roll: Já o digo há muito tempo: Façam como a Marca. Sejam claros na sua orientação editorial. Ficariamos todos muito mais esclarecidos. Deveras? E o que tens tu a dizer contra essa declaração de integridade? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2009 Tenho a dizer que as acções não são coerentes com o discurso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2009 Depende. Não são exactamente a Lusa ou INE, mas, comparativamente, e levando em conta de que se fala de futebol, fazem um trabalho muito bom. Compartilhar este post Link para o post