Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Ou são anti-Porto ou então pró-Ronaldo (ou ainda .... ambos)

Mas não se está só a falar da capa do dia 16?

Compartilhar este post

Link para o post

pah é o natural vitimismo dos portistas... ganham tudo contra tudo e contra todos e bla bla bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo em conta mais um post de m*rda, não farás capa amanhã no Record.

sheldon.png

NO WAY!

Não me confundas contigo...aí tu ganhas por 30-0 em relação a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta preocupação jota... não gostam da linha editorial do jornal não comprem... eu não dou dinheiro pra nenhum desses 3 há já uns valentes anos

Compartilhar este post

Link para o post
tanta preocupação jota... não gostam da linha editorial do jornal não comprem... eu não dou dinheiro pra nenhum desses 3 há já uns valentes anos

Não se trata de estar preocupado... Preocupado estaria se gostasse de ler o jornal e o comprasse

Apenas acho ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post
Fake.

Edição sul.

btw que o Record não é sportinguista nem benfiquista como dizem, é anti-porto e ponto final. Mas o mais curioso é que o miolo do jornal é o melhor dos 3 jornais desportivos mais conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
não gostam da linha editorial do jornal não comprem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Nélson Évora :prayer:

True. Grande atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Punha mais rápido a noticia do Nélson Evora em primeiro plano do que a do Roquette.

Futebol >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto do desporto

Compartilhar este post

Link para o post
Edição sul.

btw que o Record não é sportinguista nem benfiquista como dizem, é anti-porto e ponto final. Mas o mais curioso é que o miolo do jornal é o melhor dos 3 jornais desportivos mais conhecidos.

Não acho. Não compro jornais desportivos há bastante tempo (só "A Bola" e é quando o rei faz anos), mas do que me lembro do Record, posso dizer que eram óptimos na parte gráfica, mas fraquinhos no resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Edição sul.

Não era isso, era mesmo o tempo de paragem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho. Não compro jornais desportivos há bastante tempo (só "A Bola" e é quando o rei faz anos), mas do que me lembro do Record, posso dizer que eram óptimos na parte gráfica, mas fraquinhos no resto.

Lá está... Mas não te coibes de nos oferecer os teus achismos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser a petição que lhe vai pagar o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá está... Mas não te coibes de nos oferecer os teus achismos.

O facto de eu não comprar jornais desportivos há algum tempo não implica que não tenha conhecimento, em termos genéricos, do conteúdo jornalístico da "A Bola" e do "Record". Conheço pessoas que trabalham ou trabalharam nas redações desses jornais e consulto, regularmente, as edições on-line, pelo que tenho uma ideia, mais ou menos aproximada, do que se escreve nos jornais em questão.

Logo, e juntando a isso as minhas recordações do tempo em que comprava o Record, posso perfeitamente opinar sobre a qualidade do jornal. Obviamente, não posso manter uma discussão pormenorizada sobre os conteúdos do Record, mas tenho uma opinião mais ou menos formada sobre esse jornal. Que não é nada positiva, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Record

"Má decisão do árbitro em tento mal anulado a Carriço"

Os macacos que escrevem isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...