Visitante Publicado 14 Maio 2010 Luso-português. E o Álvaro não é melhor. :mrgreen: Desconhecia. Não acho, mas até pode ser. Agora, simplesmente não equacionar o Álvaro Pereira é de um faccionismo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2010 É o sono. Porque é que o Álvaro tem de ser equacionado? Por ser do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2010 A DE, o Álvaro é muito melhor que o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2010 estes jornais metem com cada frase nas capas :lol: uma pessoa fica a pensar "ele é o melhor no quê? No cabelo oxidado?" Se quiseres saber, tens de comprar o jornal. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Maio 2010 A DE, o Álvaro é muito melhor que o Coentrão. Não é. Mas opiniões... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2010 A DE, o Álvaro é muito melhor que o Coentrão. São os dois extremos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2010 É o sono. Porque é que o Álvaro tem de ser equacionado? Por ser do Porto? Epá, talvez por ser considerado por muitos como o melhor DE de Portugal. Razão mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2010 De Portugal não é, mas em Portugal sim é dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2010 São os dois extremos. Pois são, mas estávamos a falar deles como DE, certo? Pelo menos foi esse o meu entendimento. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2010 Epá, talvez por ser considerado por muitos como o melhor DE de Portugal. Razão mais que suficiente. O que não percebo é porque é que é facciosismo. Muitos não são todos. E eu olho para esse 'muitos' com alguma desconfiança, diga-se de passagem. De onde vem? Pois são, mas estávamos a falar deles como DE, certo? Pelo menos foi esse o meu entendimento. ;) Estávamos, mas ao dizer que são os dois extremos estou a dizer que nenhum deles é DE. Isto é, nenhum deles tem realmente características de defesa e, embora possam safar no nosso campeonato, não são suficientes noutros campos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Maio 2010 Tem mesmo cara de taberneiro de Vila Franca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2010 tem cara de sôr António, da Mercearia Tulipa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Maio 2010 Estávamos, mas ao dizer que são os dois extremos estou a dizer que nenhum deles é DE. Isto é, nenhum deles tem realmente características de defesa e, embora possam safar no nosso campeonato, não são suficientes noutros campos. Ah, certo. :fixe: E concordo, se bem que o Álvaro melhorou um pouco o aspecto defensivo, desde que chegou ao FCPorto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Maio 2010 O Paulo Sérgio é estranho Tem cara de mono. Tem mesmo cara de taberneiro de Vila Franca. :lol: tem cara de sôr António, da Mercearia Tulipa. Não tem sobrancelhas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2010 Ah, certo. :fixe: E concordo, se bem que o Álvaro melhorou um pouco o aspecto defensivo, desde que chegou ao FCPorto. Bem, mas aí também devemos concordar que o Coentrão melhorou no mesmo aspecto, certo? Eu só não acho que nenhum deles sirva para isso. Aqui dentro sim. Lá fora não. E aparentemente concordas. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Maio 2010 Não tem sobrancelhas. :lol: Não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 15 Maio 2010 nao veio para ser segundo , veio para ser quarto. O Alvaro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2010 Bem, mas aí também devemos concordar que o Coentrão melhorou no mesmo aspecto, certo? Eu só não acho que nenhum deles sirva para isso. Aqui dentro sim. Lá fora não. E aparentemente concordas. Referi o Álvaro, mas sim, o Coentrão também evoluiu nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Maio 2010 Ganda Javier Clemente :lol: Compartilhar este post Link para o post