Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Aquela declaração do Jesualdo do "vocês não me querem mesmo aqui" é reveladora de um mau jornalismo impressionante. O homem ainda conseguiu reagir de forma irónica ao ridículo que foi as abordagens sucessivas e repetitivas sobre a continuidade dele, sendo que o "vocês" é claramente direccionado para os jornalistas, e estas bestas conseguem fazer daquilo manchete e dar a entender outras coisas aos mais incautos. Incrível. É preciso ter paciência para aturar esta corja...

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela declaração do Jesualdo do "vocês não me querem mesmo aqui" é reveladora de um mau jornalismo impressionante. O homem ainda conseguiu reagir de forma irónica ao ridículo que foi as abordagens sucessivas e repetitivas sobre a continuidade dele, sendo que o "vocês" é claramente direccionado para os jornalistas, e estas bestas conseguem fazer daquilo manchete e dar a entender outras coisas aos mais incautos. Incrível. É preciso ter paciência para aturar esta corja...

Eu tive a ver as intervenções dos jornalistas apos o jogo e aquilo era ridiculo... lixo.. mto lixo

Compartilhar este post

Link para o post
eu não vi no pós-jogo, mas antes do jogo era perguntar até ao corta-relvas.

Então pronto... o lixo era o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de classe:

g1705.jpg

Estas também estão boas:

"Carrerón de Alonso para la historia"

"Nadal va como un tiro al número 1"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O que não percebo é porque é que é facciosismo. Muitos não são todos. E eu olho para esse 'muitos' com alguma desconfiança, diga-se de passagem. De onde vem?

Vamos pôr isto em estatística.

Digamos que uns 60% (muitos) acham o Álvaro o melhor, 25 o Coentrão e 15 o Evaldo, e que isto tudo dá 100% (todos). Se não colocarem o Álvaro como hipotético melhor DE a jogar em Portugal, mas colocam os outros 2, isso não é facciosismo? Percentagens à parte, é isto que aconteceu.

De onde vem o muitos? Deves estar a gozar :lol:

No meu grupo de amigos que percebe de futebol (uns 30), só 2 é que não consideram o Álvaro o melhor. Quase todos benfiquistas, ainda para mais. Mas se quiseres exemplos mais práticos:

http://www.cmportugal.com/index.php?act=Se...ite=%2B%C1lvaro

Nesse tópico ou noutros similares, vê lá se não há referências ao Álvaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora num jornal espanhol. Mourinho quer David Luiz, Dí Maria e Fábio Coentrão. Parece que os boatos passaram a rumor pasquim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes :funny:

Izmailov quer ser campeão?! -> Porto 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Izmailov quer ser campeão?! -> Porto 8)

Já disse isso há algum tempo no clã :mrgreen:

É ele e o Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Gomes :funny:

Quem lê a capa do jogo fica com uma ideia completamente diferente do que realmente está na entrevista. Na entrevista não está em lado nenhum a palavra AZIA. Reflexo do mau profissionalismo que reina naquele jornal.

Quem não os conheça que compre o jornal.

Aliás o record tem uma entrevista com o mesmo Nuno Gomes de qualidade bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...