Dan Publicado 18 Outubro 2010 Mas quem é que tá a inventar? O Bolatti quando chegou ao Porto veio rotulado de novo Lucho, tenho lá culpa que a CS não soubesse que eram posições diferentes. Era. AH a CS...eu lembro-me de alguns benfiquistas na pré-época olharem para o Jara como possível sucessor do Saviola Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2010 Manuel José :facepalm: houve jogadores mais importantes que o Liedson nos últimos 20 anos... Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Outubro 2010 Manuel José houve jogadores mais importantes que o Liedson nos últimos 20 anos... Jardel? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2010 Não me lembro dessa comparação. Eu lembro-me e podes-me orientar onde é que viste isso rotulado, não me lembro de tal coisa Epá foi no primeiro amigável que o Porto fez quando o Bolatti cá estava. Disseram e bem me lembro " Não é um médio que suje os calções, tem uma classe e uma técnica muito refinida, tal e qual Lucho González". Tá certo. AH a CS...eu lembro-me de alguns benfiquistas na pré-época olharem para o Jara como possível sucessor do Saviola Ao menos o Jara ainda pode ser o próximo Saviola, já o Bolatti ficou-se mesmo pela comparação descabida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2010 Jardel? nos últimos 20 anos... Até o Balakov, André Cruz...o Liedson foi importante, mas acho que houve quem fosse mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2010 Manuel José :facepalm: houve jogadores mais importantes que o Liedson nos últimos 20 anos... Manuel Fernandes. E estamos a falar da relação importância - tempo que cá esteve. Jardel, João Pinto, André Cruz, etc, não estiveram por cá mais de 2 ou 3 anos. O Liedson está há 7 no Clube com um rendimento constante e sempre extraordinário, tirando um ou outro momento. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2010 Manuel Fernandes. E estamos a falar da relação importância - tempo que cá esteve. Jardel, João Pinto, André Cruz, etc, não estiveram por cá mais de 2 ou 3 anos. O Liedson está há 7 no Clube com um rendimento constante e sempre extraordinário, tirando um ou outro momento. o Liedson tá há 2 épocas e meia entre o pastelanço e o jogar à bola. durante tantos anos, campeonatos = 0. Isso diz muito. e sim, Manuel Fernandes, disse Manuel José não sei porquê :s Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 18 Outubro 2010 O Bolatti quando chegou ao Porto também era o novo Lucho :lol: Venho cá auxiliar-te, eu também me lembro disso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Outubro 2010 "Barça segue Moutinho" loooooooooooooooool :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2010 Venho cá auxiliar-te, eu também me lembro disso. Tava a ver que era o único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Outubro 2010 o Liedson tá há 2 épocas e meia entre o pastelanço e o jogar à bola. durante tantos anos, campeonatos = 0. Isso diz muito. e sim, Manuel Fernandes, disse Manuel José não sei porquê :s O Balakov ganhou zero campeonatos. Isso diz muito. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2010 Nada bate o Rushfeldt :) Mas o meu padrinho chegou a meter o rushfeldt no slb no fifa99 e era maquina. Ajudou-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2010 Bola e Record :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2010 O Balakov ganhou zero campeonatos. Isso diz muito. pois, mas o Balakov era melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Outubro 2010 A Bola comprou uma foto ao antifa hehe. E já agora não me admirava nada que o Nuno quisesse sair. Não há muito respeito com ele no Benfica, e gosta de jogar. Dinheiro já não deve ser assim tão importante, deve querer acabar a carreira sentindo-se realizado. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Outubro 2010 A Bola comprou uma foto ao antifa hehe. E já agora não me admirava nada que o Nuno quisesse sair. Não há muito respeito com ele no Benfica, e gosta de jogar. Dinheiro já não deve ser assim tão importante, deve querer acabar a carreira sentindo-se realizado. Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Outubro 2010 A Bola comprou uma foto ao antifa hehe. E já agora não me admirava nada que o Nuno quisesse sair. Não há muito respeito com ele no Benfica, e gosta de jogar. Dinheiro já não deve ser assim tão importante, deve querer acabar a carreira sentindo-se realizado. Oi? Alem de ser o Capitão de equipa, é já um dos ícones do clube, dos jogadores mais respeitados no balneário encarnado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Outubro 2010 Então o Jara não era o novo Saviola? :lol: E vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2010 Oi? Alem de ser o Capitão de equipa, é já um dos ícones do clube, dos jogadores mais respeitados no balneário encarnado :lol: não é respeitado é pelos adeptos. e isso conta muito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2010 Obrigado Makukula, quem diria que a defesa deles é fraca :-k Ah, e Citação do jornal "A Bola" online Villas Boas ofereceu o relatórioPor Paulo Horta Gesto de simpatia do treinador dos dragões, André Villas Boas, que decidiu presentear João Miguel Correia, técnico-adjunto do Limianos, com o relatório de observação que os dragões fizeram sobre o clube de Ponte de Lima - eliminado pelos azuis e brancos da Taça de Portugal, no sábado. A festa da Taça de Portugal inundou de alegria o Estádio do Dragão e proporciou ao treinador André Villas Boas um reencontro especial com João Miguel Correia, técnico-adjunto do Limianos, hoje com 29 anos de idade e que há cerca de década e meia venceu um campeonato nacional de juvenis, ao serviço do FC Porto. Na altura, Villas Boas desempenhava funções na formação azul e branca e é desses tempos que os dois se conhecem. O jogo de sábado passado foi, então, uma oportunidade para André e João matarem saudades e colocarem alguma conversa em dia, com o treinador portista a ter um gesto de grande simpatia quando, após o jogo, ofereceu ao adjunto do clube minhoto o relatório de observação que os dragões fizeram sobre o Limianos. Villas-Boas :heart: As capas d'A Bola :heart: x2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2010 Bonita atitude do AVB :handclap: Compartilhar este post Link para o post