Abraxas Publicado 29 Janeiro 2011 Marca ta com lag, o Mou ja anda ao tempo a falar no Zidane :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Janeiro 2011 Eu às vezes compro a Futebolista (normalmente quando vou de viagem, :mrgreen: ) e o que mais gosto são mesmo as primeiras páginas, que falam sobre um jogador em particular. Essa zona dos treinos não sei se é sempre assim, mas no mês passado penso que teve a ver com futebol 7. Também teve umas páginas dedicadas às próximas estrelas, se bem que a maioria já eram jogadores conhecidos. Btw, Mou manda o Benzema para Turim. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Janeiro 2011 Ao tempo que não compro a Futebolista. Aconselham? Aconselho. Pena o preço Acho a revista completa, mas peca por o conteudo ser repetitivo (durante os meses de Novembro a Janeiro o conteudo de destaque e quase sempre o mesmo, so muda as personagens) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Aconselho. Pena o preço Tendo em conta que é uma publicação mensal, até não é nada cara. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2011 Tendo em conta que é uma publicação mensal, até não é nada cara. Também acho. Compra Peplin, acho que não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2011 Pela capa, tem uns artigos que me podem interessar. 2ªfeira vou ver disso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Janeiro 2011 Já tive a ver o conteudo dela, e tem algumas coisas interessantes :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Janeiro 2011 Compro-a todos os meses desde a 21º edição. Tenho um monte que me chega à cintura. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Editado 30 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2011 Negociações por Djalma? Vá lá...por acaso gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Janeiro 2011 Djalma para avançado não gosto, só se for para extremo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 David Luiz já teve certo, já não está certo, qualquer dia o homem já não é certo da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 30 Janeiro 2011 David Luiz já teve certo, já não está certo, qualquer dia o homem já não é certo da cabeça. o gaja no teu avatar é bastante apetecível Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Janeiro 2011 o gaja no teu avatar é bastante apetecível Trololol o que é que isso tem a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2011 o gaja no teu avatar é bastante apetecível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 30 Janeiro 2011 o gaja no teu avatar é bastante apetecível curioso, já q tu gostas de bananas Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Janeiro 2011 curioso, já q tu gostas de bananas Tem que as utilizar em algum lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Janeiro 2011 Ainda ninguém elogiou o L'Équipe? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Janeiro 2011 Tendo em conta que é uma publicação mensal, até não é nada cara. Isso de ser barato ou caro ja varia com a pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 31 Janeiro 2011 foi preciso o sporting estar interessado no kleber para ele fazer capa :funny: Compartilhar este post Link para o post