Casual 1904 Publicado 22 Abril 2011 A BOLA e O JOGO já começam a queimar o Jesus... Digamos que ele está a fazer um bom trabalho sozinho... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2011 Acho que falo por todos quando digo que podes desenvolver. É que o facto de ele estar com um plantel mal construído e ainda por cima em má altura no 2º lugar atrás de um Porto que seria quase impossível destronar este ano (e até ao momento em que 'desistiu' do campeonato, no jogo com o Braga, estava com um óptimo registo de resultados), ter perdido contra esse mesmo Porto nas meias da Taça, estar na final da Taça da Liga e nas meias da Liga Europa não me parece, de todo, que indicie um mau trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 22 Abril 2011 Acho que falo por todos quando digo que podes desenvolver. É que o facto de ele estar com um plantel mal construído e ainda por cima em má altura no 2º lugar atrás de um Porto que seria quase impossível destronar este ano (e até ao momento em que 'desistiu' do campeonato, no jogo com o Braga, estava com um óptimo registo de resultados), ter perdido contra esse mesmo Porto nas meias da Taça, estar na final da Taça da Liga e nas meias da Liga Europa não me parece, de todo, que indicie um mau trabalho. Plantel mal construido? E quem o construiu? O treinador não se resume aos resultados. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Abril 2011 (editado) Plantel mal construido? E quem o construiu? O treinador não se resume aos resultados. Sim foi o JJ que deve ter construído o plantel... Editado 22 Abril 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2011 Plantel mal construido? E quem o construiu? O treinador não se resume aos resultados. O Vieira e o Rui Costa é que são responsáveis pela construção do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Abril 2011 Falas por todos os da Académica, só se for... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Abril 2011 Mas qual o problema de apontar erros no trabalho do Jesus, tal como ao Rui ou LFV? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2011 Mas qual o problema de apontar erros no trabalho do Jesus, tal como ao Rui ou LFV? Apontar erros e dizer que se está a queimar não é a mesma coisa. É óbvio que erra, não é perfeito, nem sequer para vôos maiores que este na minha opinião, mas é um muito bom treinador e tem feito bastante mesmo com o que teve à disposição nesta época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Abril 2011 O troféu é engraçado. Record: firmo e hirto como uma barra de ferro, Alexandrino style. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 23 Abril 2011 Sim foi o JJ que deve ter construído o plantel... Coitado do Jesus pá, tem de comer o que lhe põem no prato :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Abril 2011 Coitado do Jesus pá, tem de comer o que lhe põem no prato :facepalm: Porquê é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 Porquê é mentira? # Estado: «Seremos bicampeões!» - Jorge Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Abril 2011 # Estado: «Seremos bicampeões!» - Jorge Jesus :mrgreen: O homem não disse a data. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Abril 2011 O homem não disse a data. Nem o clube. (desculpa, não resisti :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Abril 2011 Nem o clube. (desculpa, não resisti :mrgreen:) Estás na minha lista negra 8) ____ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Abril 2011 Falas por todos os da Académica, só se for... argumenta la um bocadinho que ja temos saudades. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2011 A capa do record tá engraçada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2011 O Jogo. Tão true. Mas é melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2011 argumenta la um bocadinho que ja temos saudades. O perep não era do clã Benfiquista? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Abril 2011 tá sexy o joão pereira 8-) Já te estás a fazer a ele? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Abril 2011 O perep não era do clã Benfiquista? Sim, mas não me parece relevante, só quero que ele argumente o que disse sobre o jesus. Compartilhar este post Link para o post