Sandes. Publicado 16 Julho 2011 O Rinaudo no Record parece tar a fazer o Leo's Strut :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2011 (editado) Editado 17 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Julho 2011 Mais um redes pó benfica, devem querer utilizalos todos no mesmo jogo Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 18 Julho 2011 "Witsel e Matic não enganam". O primeiro, tudo bem, agora do que vi do Matic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Julho 2011 Ainda ninguém viu o fail da capa do O Jogo? Toneio ?? Alguém que tenha visto a versão de papel pode dizer se também tem o erro? Errar em algumas palavras é normal, mas na manchete... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Julho 2011 Ainda ninguém viu o fail da capa do O Jogo? Toneio ?? Alguém que tenha visto a versão de papel pode dizer se também tem o erro? Errar em algumas palavras é normal, mas na manchete... :facepalm: Não me parece que aquilo diga "Toneio", acho que está bem escrito mas a imagem está um pouco desfocada e parece isso. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2011 Não me parece que aquilo diga "Toneio", acho que está bem escrito mas a imagem está um pouco desfocada e parece isso. Nop, diz mesmo "Toneio", aqui vê-se melhor: http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2Flowres%2F2011%2F7%2F18%2F0330_ojogo_4138m.png&W=373&Q=85 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Julho 2011 Ainda ninguém viu o fail da capa do O Jogo? Toneio ?? Alguém que tenha visto a versão de papel pode dizer se também tem o erro? Errar em algumas palavras é normal, mas na manchete... :facepalm: meu deus :o Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Julho 2011 Fosse a Bola este tópico tinha mais 50 páginas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2011 Fosse a Bola este tópico tinha mais 50 páginas :lol: Ainda há uns dias esses enganaram-se, na capa, sobre a Selecção contra a qual o Falcao tinha bisado, e nem uma mão cheia de comentários a gozar houve lol... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2011 (editado) LOOOL TONEIO AHAHAH ENGANOU-SE, que fail :mrgreen: Editado 19 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2011 (editado) Editado 19 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 epa, sempre a mesma coisa lol limpem os cookies omg, atar :prayer: :prayer: ria-me se fosse verdade Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Julho 2011 Sempre o mesmo. :mrgreen: Limpa os cookies. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Julho 2011 Fonix, Danilo por mais de 10M e Benfica deu 13M mas Santos rejeitou. :blink: Estão se a passar o FCP e o SLB, já é exagero isto. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 19 Julho 2011 O Benfica faz proposta por um gajo e o empresário do gajo liga ao Pintinho a ver se quer bater a oferta do SLB. Está descoberto o segredo do papa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Julho 2011 É bem, que se metam a gastar dinheiro exagerado em guerras dessas, we like it :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Julho 2011 Gostam, pois não? Títulos não curtem mesmo... Compartilhar este post Link para o post