pinho10 Publicado 28 Julho 2011 "Domingos confia em Polga" isto é que te devia chamar a atenção... :mrgreen: Se confiar nele para 4ª opção não me preocupa muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2011 Bertolucci :prayer: Descartes a ver as capas em casa: "Eu é que tinha razão " Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Julho 2011 onde fala do bertolluci, e ja agora quem é? so conheço o que joga/jogava hoquei em patins :mrgreen: tinha uma grande penca o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Julho 2011 onde fala do bertolluci, e ja agora quem é? so conheço o que joga/jogava hoquei em patins :mrgreen: tinha uma grande penca o gajo :mrgreen: Giuliano Bertolucci, representante do capitão do Benfica, Luisão Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 29 Julho 2011 Conhecido por fazer aumentar o salário do Luisão todos os anos... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2011 Fdx, melhor smile de sempre. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2011 Descartes a ver as capas em casa: "Eu é que tinha razão " :lolada: Para o smile. Não para o conceito que está subjacente à sua utilização... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Julho 2011 (editado) Editado 30 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Julho 2011 Que capa mais pobrezinha d'OJogo... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Julho 2011 Que capa mais pobrezinha d'OJogo... comentário típico. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2011 (editado) Editado 31 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2011 http://www.ojogo.pt/27-212/1paginaGrande.gif what the... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Julho 2011 "Três socos na boca do povo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Julho 2011 Se confiar nele para 4ª opção não me preocupa muito. :mrgreen: Se jogar como jogou ontem até podia ser titular. Compartilhar este post Link para o post