JackBauerPT Publicado 8 Agosto 2011 A notícia que faltava: Cheryl Cole irrita paparazzi Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Agosto 2011 Eu não me queixo da falta de imaginação nas manchetes. Porque quando eles começam a puxar pela imaginação sai cada coisa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2011 gostei do destaque dado, pelo Record, à 2ª etapa de montanha mais importante da Volta a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Editado 9 Agosto 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Agosto 2011 "Fernando é muito mais fraco que Souza" by MST. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 Nem sabia que o Guti andava com mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Agosto 2011 Carlos Martins no SCP por 5M€. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Agosto 2011 (editado) :mrgreen: Editado 10 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Editado 11 Agosto 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Agosto 2011 O Maxi, na capa da Bola, parece que saiu de uma guerra com o puto nos braços, só com um olho negro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Agosto 2011 O Maxi, na capa da Bola, parece que saiu de uma guerra com o puto nos braços, só com um olho negro. :lol: Faz lembrar a típica cena de salvamento em que está tudo a explodir atrás do herói :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Agosto 2011 "Bruno Alves levou um amarelo. algum dia tinha de ser?" Agora que falas nisso Leonor, ele nunca levou amarelos. Nem quando deu aquela cabeçada ao Gomes.Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2011 (editado) A Bola: "Hugo Almeida assinou momento mágico no 3-0" Será que ele fez aparecer um coelho no momento em que o Coentrão cabeceava? :-k O Jogo: "Hugo Almeida com um tiro à Cardozo" :mrgreen: Editado 11 Agosto 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Agosto 2011 Ai Descartes, que calinada, corrige antes que seja tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Agosto 2011 "Bruno Alves levou um amarelo. algum dia tinha de ser?" Agora que falas nisso Leonor, ele nunca levou amarelos. Nem quando deu aquela cabeçada ao Gomes.Oh wait... Acho que ela se referia ao serviço da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2011 Ai Descartes, que calinada, corrige antes que seja tarde demais. Eu tinha escrito "...no momento em que o Coentrão lhe dava com a cabeça". Não gostei e corrigi. Fiz m*rda ao não mudar o ç... :lol: Obrigado pela correcção. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 11 Agosto 2011 Eish o Desc cometeu um erro...vem já cá tudo ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2011 Eu estive aqui neste dia histórico. Já tenho algo para responder quando os jornalistas me perguntarem "onde estava dia 11 de Agosto de 2011". Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2011 Eu estive aqui neste dia histórico. Já tenho algo para responder quando os jornalistas me perguntarem "onde estava dia 11 de Agosto de 2011". http://www.youtube.com/watch?v=6OBBPz7B76g Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Agosto 2011 Acho que ela se referia ao serviço da selecção. Primeiro, a teoria não é que ele era protegido cá em Portugal? E que era por causa dessa protecção que ele se safava, protecção essa que não existia na Champions e jogos da selecção? E mesmo ele já deve ter levado um cartão amarelo antes... Compartilhar este post Link para o post