wolfking Publicado 24 Outubro 2011 "Há coisas mais importantes" É isso. Pois, renovar com o defesa direito titular pode esperar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Outubro 2011 Mas como é que o Record mete um jogo épico no canto da página?!? Foi uma goleada histórica num derby!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Outubro 2011 Pois, renovar com o defesa direito titular pode esperar. O único alias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Outubro 2011 Pois, renovar com o defesa direito titular pode esperar. Palpita-me que isso é conversa para fora, especialmente para o empresário. E acho bem que assim seja. Se o Maxi ainda não renovou não terá sido por falta de propostas da parte do clube, pelo que agora também não deve haver mais pressas do que antes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Palpita-me que isso é conversa para fora, especialmente para o empresário. E acho bem que assim seja. Se o Maxi ainda não renovou não terá sido por falta de propostas da parte do clube, pelo que agora também não deve haver mais pressas do que antes. Opá do LFV espero tudo, por isso estou sempre de pé atrás com o que ele diz e faz. Editado 25 Outubro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Outubro 2011 ...e vassoura! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Outubro 2011 (editado) "Moutinho candidato ao onze" :funny: Editado 26 Outubro 2011 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2011 ' date='26 Outubro 2011 - 11:17 ' timestamp='1319624270' post='7102499']Viva o DÉRDI (record) lol, true, derdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Outubro 2011 A capa d'A Bola é da semana passada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2011 A capa d'A Bola é da semana passada :compinchas: Não, não é! Mas pronto, a habitual resposta.. faz refresh ou limpa os cookies Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Outubro 2011 Por mim podem bater aqui os 45 M no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2011 Manchester pagar 45M pelo Gaitan :lolada: Compartilhar este post Link para o post