Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Sou e muitas vezes, peço desculpa e irei parar. Paz y amor!

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhava-me se tivessem mostrado algo digno e registo. Atenção que não digo que não têm qualidade. Nem conheço os rapazes. Agora do que vi, o central, provavelmente por ser um jogo daquela dimensão, esteve mal. O que entrou para o meio-campo não teve tempo para nada, e o Martins ainda não me impressionou nos 2 jogos que vi dele.

O João Mário teve alguns pormenores dignos de registo, de qualidade, o André Martins não jogou muito bem neste mas jogou muito bem nos dois anteriores, e o Ilori teve aquela falha no golo mas também teve pormenores "dignos de registo". E mesmo que tivessem jogado mal, para ali estarem é porque têm qualidade, e é óbvio que é um motivo de orgulho.

mas qual era sequer a piada? É que era um jogo diferente, é verdade, e o orgulho existe em relação a isso, não percebi mesmo lol. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário teve alguns pormenores dignos de registo, de qualidade, o André Martins não jogou muito bem neste mas jogou muito bem nos dois anteriores, e o Ilori teve aquela falha no golo mas também teve pormenores "dignos de registo". E mesmo que tivessem jogado mal, para ali estarem é porque têm qualidade, e é óbvio que é um motivo de orgulho.

No meu ponto de vista não é, mas compreendo o vosso lado. Não estou habituado a ter jogadores de valor a vir das camadas jovens. Já vocês, mal um apareça, é normal que depositem grandes esperanças depois do passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não me tinha parecido que fosse isso, nem sei se ele é dos que costuma mandar essa tentativa de piada. Se sim, lol.

Nós sabemos que vocês são diferentes, pá! Agradece a Deus pela recontagem de votos. :lol:

Lembro-me disto no passado fim-de-semana, p.e.

Eu já tive uma conversa deste género contigo e nem o devia ter porque não sou teu pai ou wtv. Tu és um miúdo porreiro e não percebo a tua necessidade de afirmação. Vai com calma, o pessoal lá te vai aceitando, não precisas de ser o bonequinho da malta. Picas muitas vezes pela calada e já tive para te dizer isto no tópico do El Clássico. Fartaste-te de mandar bocas ao Ghelthon (ninguém aqui é parvo e percebe muito bem), acharam-te piada e quotaram-te a fazer prayers. Conclusão, passaste o resto do tópico na tentativa de piada com o rapaz. Repito que não sou teu pai nem cena do género e que a minha opinião te diz 0, é só um aparte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me disto no passado fim-de-semana, p.e.

Eu já tive uma conversa deste género contigo e nem o devia ter porque não sou teu pai ou wtv. Tu és um miúdo porreiro e não percebo a tua necessidade de afirmação. Vai com calma, o pessoal lá te vai aceitando, não precisas de ser o bonequinho da malta. Picas muitas vezes pela calada e já tive para te dizer isto no tópico do El Clássico. Fartaste-te de mandar bocas ao Ghelthon (ninguém aqui é parvo e percebe muito bem), acharam-te piada e quotaram-te a fazer prayers. Conclusão, passaste o resto do tópico na tentativa de piada com o rapaz. Repito que não sou teu pai nem cena do género e que a minha opinião te diz 0, é só um aparte mesmo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhava-me se tivessem mostrado algo digno e registo. Atenção que não digo que não têm qualidade. Nem conheço os rapazes. Agora do que vi, o central, provavelmente por ser um jogo daquela dimensão, esteve mal. O que entrou para o meio-campo não teve tempo para nada, e o Martins ainda não me impressionou nos 2 jogos que vi dele.

Eu disse que me orgulhava de conseguirmos o apuramento facilmente, acho que foi mesmo o apuramento mais rápido das fases de grupo de sempre. Sobre o jogo nem me pronunciei muito, neste tópico então foi nada. A parem de falar do Martins como se fosse um miúdo, ele vai fazer 22 anos daqui a um mês.

O Donnie tem toda a razão no que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Tens razão, mas achei piada ao padre mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Tens razão, mas achei piada ao padre mode.

Já andei no seminário, deve ser por isso. E estou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser tudo chinoca, desde que ganhem. Fico orgulhoso se ganham com 6 da formação... agora perder :roll:

Os benfiquistas da idade do teu pai enchiam o peito de orgulho ao sublinhar que, ganhando ou perdendo, era um orgulho ser dum clube que só jogava com portugueses. E o Benfica ganhava muitas vezes. Ganhava quase sempre. Era algo habitual.

Hoje tu dizes que só te orgulhas se ganharem, mesmo que seja só com chinocas. É sinal da falta de hábito vencedor. A fominha de grandes conquistas e o desinvestimento no produto nacional dá nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer jovem que tem a hipótese de jogar com jogadores como o Klose, e o Sporting conseguiu proporcionar isso a vários inclusive, há que realçar isso.

De que clube és já agora? Há alguma frustração que queiras partilhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O segredo do Donnie, portanto, é que é irmão do Miguel, filho do bispo. :mrgreen:

Concordo com isso tudo, Donnie. O gajo agora tudo que é tópico do SCP não larga nem por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele feliz navidad.. hihi :mrgreen:

cinco golos hispânicos em reviravolta gorda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...