kareca Publicado 29 Dezembro 2011 O problema do Amorim é o problema do típico jogador tuga. Achar-se melhor do que realmente é. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) edit: outra vez :lol: Editado 29 Dezembro 2011 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2011 edit: outra vez :lol: yah :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 29 Dezembro 2011 ninis na órbita de alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Dezembro 2011 O problema do Amorim é o problema do típico jogador tuga. Achar-se melhor do que realmente é. Por isso é que eu disse que o problema tinha a ver com o sotaque. Se ele fosse sul-americano seriam os outros a achar que ele é melhor do que realmente é. E tinha mais liberdade para fazer m*rda impunemente. Até lhe poderiam aumentar o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2011 Por isso é que eu disse que o problema tinha a ver com o sotaque. Se ele fosse sul-americano seriam os outros a achar que ele é melhor do que realmente é. E tinha mais liberdade para fazer m*rda impunemente. Até lhe poderiam aumentar o ordenado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Dezembro 2011 Por isso é que eu disse que o problema tinha a ver com o sotaque. Se ele fosse sul-americano seriam os outros a achar que ele é melhor do que realmente é. E tinha mais liberdade para fazer m*rda impunemente. Até lhe poderiam aumentar o ordenado. tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 que prémio é esse que vem em grande destaque na capa do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Dezembro 2011 que prémio é esse que vem em grande destaque na capa do jogo? Prémio Carreira Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Dezembro 2011 http://www.dn.pt/storage/DN/2011/big/ng1758516.jpg?type=big&pos=0[/ig] Capa do DN no seu 147º aniversário :prayer: Para quem não identifica a imagem, é alusiva ao mito do 'Rapto de Europa' por Zeus Que capa fantástica :prayer: Pena não ter visto a tempo de a comprar :| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2011 Por isso é que eu disse que o problema tinha a ver com o sotaque. A bola ainda não é comandada pela voz Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Dezembro 2011 Xandão... Xandão everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2011 Vi um jogo desse Xandão e pareceu-me horrível. É outro Onyewu: para saber jogar com a bola esta tem que estar acima do ombro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2011 Vi um jogo desse Xandão e pareceu-me horrível. É outro Onyewu: para saber jogar com a bola esta tem que estar acima do ombro. Outro Onyewu? Óptimo! Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Vi um jogo desse Xandão e pareceu-me horrível. É outro Onyewu: para saber jogar com a bola esta tem que estar acima do ombro. Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Dezembro 2011 A bola ainda não é comandada pela voz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. Sempre em grande. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Dezembro 2011 O Onyewu é um bom central, nada mais que isso. Regular, bom no jogo aéreo, mediano tecnicamente e pouco mais. Em Portugal, há melhores centrais que ele. Dizer que ele é o melhor a actuar na nossa Liga é uma heresia, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2011 Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post