Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O problema do Amorim é o problema do típico jogador tuga. Achar-se melhor do que realmente é.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: outra vez :lol:

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Amorim é o problema do típico jogador tuga. Achar-se melhor do que realmente é.

Por isso é que eu disse que o problema tinha a ver com o sotaque. Se ele fosse sul-americano seriam os outros a achar que ele é melhor do que realmente é. E tinha mais liberdade para fazer m*rda impunemente. Até lhe poderiam aumentar o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu disse que o problema tinha a ver com o sotaque. Se ele fosse sul-americano seriam os outros a achar que ele é melhor do que realmente é. E tinha mais liberdade para fazer m*rda impunemente. Até lhe poderiam aumentar o ordenado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

que prémio é esse que vem em grande destaque na capa do jogo?

Prémio Carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu disse que o problema tinha a ver com o sotaque.

A bola ainda não é comandada pela voz

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo desse Xandão e pareceu-me horrível. É outro Onyewu: para saber jogar com a bola esta tem que estar acima do ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um jogo desse Xandão e pareceu-me horrível. É outro Onyewu: para saber jogar com a bola esta tem que estar acima do ombro.

Outro Onyewu? Óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter visto jogar o Onyewu é só o melhor central a jogar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre em grande. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu é um bom central, nada mais que isso. Regular, bom no jogo aéreo, mediano tecnicamente e pouco mais. Em Portugal, há melhores centrais que ele. Dizer que ele é o melhor a actuar na nossa Liga é uma heresia, quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...