El Shafto Publicado 31 Maio 2012 Tás bêbedo Shaft? não percebi nada do que disseste :confuso: pá agora não encontro a imagem mas quando foi a saída do joão pereira vieram comparar, por exemplo, com a saída do fucile emprestado e fizeram mais uma ou duas comparações idiotas salvo erro. então é por aí. o roberto andou a saltitar por 8M€, então pela lógica das comparações deles, vão vender o titular da selecção portuguesa por 7M€? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2012 pá agora não encontro a imagem mas quando foi a saída do joão pereira vieram comparar, por exemplo, com a saída do fucile emprestado e fizeram mais uma ou duas comparações idiotas salvo erro. então é por aí. o roberto andou a saltitar por 8M€, então pela lógica das comparações deles, vão vender o titular da selecção portuguesa por 7M€? Não tinha mesmo percebido que querias dizer. Agora já cheguei lá. E sim, vender o Patricio por 7M€ era negócio do ano para o clube comprador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2012 se o patrício sair por 7 era ir virar a tatica das comparações que tanto lhes deu gosto usar no caso do joão pereira e comparar com o roberto. aí é que a porca torcia o rabo. e não tou a falar da bruna. na mouche Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 Não tinha mesmo percebido que querias dizer. Agora já cheguei lá. E sim, vender o Patricio por 7M€ era negócio do ano para o clube comprador. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2012 Por acaso, quando estava passar por uma papelaria e vi nos jornais a cena do Patrício sair por 7M€ até fiquei parvo. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 31 Maio 2012 O que? O Benfica n é um grande? unleash the rage!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2012 injectar "Milhões de Euros 50"? tá boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2012 Epa, o Sporting teve um prejuízo de 31 M€ em 9 meses e o principal destaque dado ao Sporting são a injecção de dinheiro e o número de jogadores do Sporting no Euro. Andamos todos a brincar com esta porcaria? Depois ainda me admiro que haja gentinha a dizer que esta época foi boa e que o clube está a ser bem gerido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Junho 2012 O Salvio esta cada vez mais barato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 O Salvio esta cada vez mais barato. Ainda vai lá o Polvo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Junho 2012 Já agora oJogo está com uma nova imagem http://www.ojogo.pt/ :happy: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Junho 2012 Já agora oJogo está com uma nova imagem http://www.ojogo.pt/ :happy: Ya, eu já vi à uns minutos. :prayer: Agora sim está um site decente. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Junho 2012 lol bela m*rda, agora a versão epaper vai ser paga... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Junho 2012 (editado) O novo layout do O Jogo! :prayer: lol bela m*rda, agora a versão epaper vai ser paga... Já não era? Eles faziam era tipo uma adaptação, mas creio que o e-paper já se pagava. Espero que eles actualizem a info com alguma frequeência. Só lá ia uma vez por dia e tendo em conta que é o jornal em que mais deposito confiança... Editado 1 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Junho 2012 injectar "Milhões de Euros 50"? tá boa :lol: por acaso acho que é €50M que se escreve..isso não quer dizer que se leia "euros 50 milhoes" mas ya nunca tinha visto assim..mesmo estranho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Junho 2012 Epa, o Sporting teve um prejuízo de 31 M€ em 9 meses e o principal destaque dado ao Sporting são a injecção de dinheiro e o número de jogadores do Sporting no Euro. Andamos todos a brincar com esta porcaria? Depois ainda me admiro que haja gentinha a dizer que esta época foi boa e que o clube está a ser bem gerido. ... vai te acostumando. Quem nada ganha, só sobra o ego! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2012 OntheRadio, essa capa é do dia 1 de Junho. De hoje (2 de Junho), é esta: __________________ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2012 Este Torres saiu-me cá um idiota de primeira! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2012 É isso tudo, com a diferença que o Luisinho já tem 27 anos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2012 o jornal da marca é da cor da cara do Torres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post