Donnie Publicado 27 Junho 2012 "cristiano hoy jugamos con 12" wtf? Nós temos o Eusébio. xD Era a capa que eu ia destacar. Muito boa. Se reparares lá no céu está uma imagem do Miki Roque (que morreu recentemente). Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Junho 2012 "cristiano hoy jugamos con 12" wtf? Nós temos o Eusébio. xD xDDDDDDDDDDDDDDD Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 27 Junho 2012 Era a capa que eu ia destacar. Muito boa. Se reparares lá no céu está uma imagem do Miki Roque (que morreu recentemente). Nao fosse a foto do Miki (RIP m8) diria que o 12o era um turco... Joking :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2012 fodase a capa do jogo é horrivel mas ri-me tanto LOL Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2012 Hoje os espanhóis vão de charolas só por causa das tosses. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Junho 2012 Tem que haver pelo menos uma manchete a dizer "Injustiça!" Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Junho 2012 (editado) Editado 28 Junho 2012 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 Abola :prayer: Tenho de comprar a cena. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2012 O Berbatov bem que podia sair de Manchester e continuar a ser um diabo vermelho. :) E o Ramires no Real é coisa para assustar qualquer adversário. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Junho 2012 O Berbatov bem que podia sair de Manchester e continuar a ser um diabo vermelho. :) E o Ramires no Real é coisa para assustar qualquer adversário. :medinho: Mas merece, e para mim é titular indisputável, embora implicasse umas saídas no Real, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 29 Junho 2012 Engraçado é que os jornais espanhois colocam o Cristiano como "o cara" e o dito nem bate o penalty! HAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 EU MATO ESTES FILHOS DA p*ta Meu deus, se isso for para a frente, o ódio, o nojo, a repulsa... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Junho 2012 podem levar o Addy se preferirem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2012 Eu sei lá quem esse é, estou positivamente a cagar-me para o Porto e para os jogadores do Porto, nesta situação. Estou mesmo f*dido com esta m*rda, bem que andavam a avisar sobre isto há umas semanas. Se isto se confirmar espero que nos mexamos. E espero que a AG de dia 30 seja bem animada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 podem levar o Addy se preferirem. Eles querem para a direita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Junho 2012 espero que isso seja mentira, até porque estou a contar com o Cedric para 2014. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Junho 2012 Epá, não! Se o Godinho fizer isso é mais uma p*ta duma hipocrisia desse senhor... "Comigo o Moutinho não ia para um clube rival" e faz isso? Põe-te na alheta... Compartilhar este post Link para o post