What Publicado 30 Agosto 2012 Ah e tal, joga uma equipa portuguesa para a Europa e não faz manchete!!! Ah e tal, joga uma equipa portuguesa para a Europa e estão a colocar pressão com as manchetes!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2012 Pressão, referia-me mais ao Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2012 Pressão, referia-me mais ao Wolfswinkel. Eu também estava a brincar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2012 Eu também estava a brincar. :mrgreen: Pensava que estavas a referir-te à equipa no geral. É na boa. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2012 Alguém tem para aí uma cena de ler o record? Há uns tempos colocaram por aqui.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Editado 31 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Agosto 2012 Publicidade à Marvel e à Disney na capa do Equipe :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O costume. Editado 1 Setembro 2012 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2012 A cara de Troll do Moutinho na bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 (editado) EL MEJOR 9 DEL MUNDO [iMAGEM EM GRANDE DO FALCAO] *inserir sadface do torres* :lol: LINDO Editado 1 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 É só de mim ou acho um bocado mau a Marca dizer isso de um colombiano, nestas circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Setembro 2012 É uma verdade tão inegável que só lhes fica mal esconder. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2012 http://estaticos01.marca.com/imagenes/2012/09/01/g0109.e9f3df6e8e567b5213e56ec15c56d50e.jpg No face do MaisFutebol um gajo disse isso: Mário Saraiva do mundo não digo mas da atualidade sim See Translation A few seconds ago · Like f*di-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Setembro 2012 Curti o pormenor dos 23M n'Abola Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 É só de mim ou acho um bocado mau a Marca dizer isso de um colombiano, nestas circunstâncias. O Falcao é de facto o melhor PL do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Setembro 2012 Curti o pormenor dos 23M n'Abola mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 O Falcao é de facto o melhor PL do mundo. A Marca é de facto um jornal espanhol e não lhes fica bem, nestas circunstâncias de Torres vs Falcao fazer um título destes. Compartilhar este post Link para o post