BDani Publicado 28 Dezembro 2012 Curioso, a minha reacção ao que tu escreves é parecida... :-k/> Eu vejo-me roma... ahn... grego... para ler os comentários dele Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2012 Eu vejo-me roma... ahn... grego... para ler os comentários dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2012 Eu vejo-me roma... ahn... grego... para ler os comentários dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2012 Eu vejo-me roma... ahn... grego... para ler os comentários dele LOL Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 29 Dezembro 2012 Que nariz :blink:/> :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2012 "Leão foi mesmo o fiasco do ano" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2012 http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/wdiag.jpg A ironia... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2012 lol @ Abosta O que é que tem a capa? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2012 Boa cremalheira, Pedro. Vejo que ainda se fazem dentistas com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Dezembro 2012 O que é que tem a capa? A capa não está em latim, para ele é complicado... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) A capa não está em latim, para ele é complicado... eu acho que vocês andam enganados na origem. Editado 30 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2012 Acho que a capa d'ABOLA está incompleta, deviam dar o prémio do momento do ano ao off-side do Maicon na Luz. E o Ricardo Santos também devia ser co-homem do ano ou qq coisa assim, Que tristeza, já nem ABOLA um gajo pode comprar de consciência tranquila. Não dou mais um tusto à imprensa desportiva portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Dezembro 2012 Concordo, foi inadmissível o Proença não estar ao mesmo tempo dentro do campo e na linha a fazer de auxiliar, já não há vergonha n'a bola Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 30 Dezembro 2012 O que acho inadmissível é a capa da bola não fazer sequer referência ao senhor Ricardo Santos, leia-se, árbitro assistente do homenageado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2012 Mas se o prémio é do Proença, porque haveria de lá estar um sujeito chamado Ricardo Santos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2012 A verdade é que o Proença apitou o jogo do título, a final do Europeu e a final da UCL. Está ao nível do Colina, este senhor. Compartilhar este post Link para o post