Victarion Publicado 4 Janeiro 2013 ainda me recordo do Vítinho todo contente que tinha plantel pó PSG e pó Braga. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2013 Hugo Vieira, esse craque do Verão :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Hoje vou meter o Record porque confirmam o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Janeiro 2013 Hugo Vieira, esse craque do Verão :lol:/> Nem a isso chegou. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2013 Fizeram mesmo troca directa entre o Izmailov e o Miguel Lopes??? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Janeiro 2013 Fizeram mesmo troca directa entre o Izmailov e o Miguel Lopes??? LOOOL Ainda não existe nada oficial, jota. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Ainda não existe nada oficial, jota. O que me preocupa.. quer dizer que há sempre a possibilidade de ainda ser pior lol Editado 5 Janeiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2013 Miguel Lopes por Izmailov? :-| Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2013 Damos um jogador que se vai, e porque o departamento médico do Porto, viu que estava tudo em condições, e por isso poderá ser um jogador que se jogar com regularidade faz top 5 facilmente no plantel do Porto, recebemos um manco do crl, que não vai acrescentar nada em qualidade, só acrescenta mais quantidade. Pqp, revolta já! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 Damos um jogador que se vai, e porque o departamento médico do Porto, viu que estava tudo em condições, e por isso poderá ser um jogador que se jogar com regularidade faz top 5 facilmente no plantel do Porto, recebemos um manco do crl, que não vai acrescentar nada em qualidade, só acrescenta mais quantidade. Pqp, revolta já! Top 5 só se for no meio-campo. E isso é por só termos 5 jogadores nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2013 Top 5 só se for no meio-campo. E isso é por só termos 5 jogadores nessa posição. A 100% e na minha opinião o top 5 faz: Jackson, Moutinho, James, Fernando e depois vinha o Izmailov. Talvez só tivesse dúvidas, entre o Izmailov e o Helton, porque de resto ficava assim o meu top, com os três primeiros sem ordem definida, porque não consigo diferenciar entre eles em questão de importância. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2013 A 100% e na minha opinião o top 5 faz: Jackson, Moutinho, James, Fernando e depois vinha o Izmailov. Talvez só tivesse dúvidas, entre o Izmailov e o Helton, porque de resto ficava assim o meu top, com os três primeiros sem ordem definida, porque não consigo diferenciar entre eles em questão de importância. Sem esquecer o Lucho. E temos bons jogador na defesa: Otamendi, Maicon, Alex Sandro. Enfim, isto de fazer top5 em 20 e tal é um bocado difícil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2013 Hugo Vieira, esse craque do Verão :lol:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2013 Sem esquecer o Lucho. E temos bons jogador na defesa: Otamendi, Maicon, Alex Sandro. Enfim, isto de fazer top5 em 20 e tal é um bocado difícil. Para mim o Izmailov a 100% é bem superior ao Lucho. Quanto aos restantes, são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Esquecem-se sempre do Hélton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2013 Esquecem-se sempre do Hélton :lol:/> Eu não me esqueci, e até disse que tinha dúvidas entre ele e o Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2013 Para mim o Izmailov a 100% é bem superior ao Lucho. Quanto aos restantes, são opiniões. bem superior? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2013 bem superior? :mrgreen:/> Superior só, o bem está aí a mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2013 Top 5 só se for no meio-campo. E isso é por só termos 5 jogadores nessa posição. Estando a 100% fisicamente é top 5 sim. Algo como James, Jackson, Moutinho, Hélton e Izmailov, sem nenhuma ordem em específico. Compartilhar este post Link para o post