Kratosthegod Publicado 21 Junho 2013 O que é um clube de 2ª linha qualquer para ti? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 Acho que se vocês estão a ler mal nas entrelinhas. Na minha maneira de interpretar foi definido um teto salarial como toda a gente sabe. Esse tecto salarial é claramente ultrapasso pelos 2M anuais do Labyad. Mas o Sporting não precisa de o vender. Pode emprestá-lo com uma clasula de compra alta, e para o ano se formos qualificados para a Champions apostar em ficar com ele. E quase que aposto que é o que vai acontecer vai acabar emprestado num clube de 2ª linha qualquer. edit: E há ainda uma segunda hipotese. O Bruno Carvalho definiu os gastos do futebol para 25M. Pode haver um esforço financeiro de modo ao Labyad ficar. Mas isto parece-me muito complicado. É basicamente isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 O que é um clube de 2ª linha qualquer para ti? Um Ajax, PSV por ex. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Junho 2013 O Ajax está assim tão mau para ser 2º linha comparado ao Sporting actual? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2013 Um Ajax, PSV por ex. São uma linha abaixo do SCP? Lol Btw, o salário do Labyad é incomportável a esses clubes, paga o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Junho 2013 O Ajax está assim tão mau para ser 2º linha comparado ao Sporting actual? 2º linha não em comparação com o Sporting, mas em comparação com a "elite" europeia acho que é isso lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2013 A questão é... para vocês o que seria comportável? 1 milhão ao ano? 1 e meio? É que depois não sei se haverão assim tantos clubes de segunda linha com vontade de vos aliviar a carga salarial num valor muito elevado, para ter o gajo emprestado... Digo eu. E mesmo nesse cenário ficariam a pagar uma boa fatia sem o jogador. Toda a situação é manhosa, ainda para mais quando isto é público. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Junho 2013 Esse tecto salarial é claramente ultrapasso pelos 2M anuais do Labyad. Espera, pára tudo... 2 milhões anuais?! Arre... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Junho 2013 Eu sei que não tenho de olhar, mas podem deixar de meter a manchete do Mundo Deportivo durante umas semanas? É que é sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2013 realmente já mete um bocado nojo, todos os dias o Neymar em destaque na primeira página :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Junho 2013 concordo, deixem de postar os jornais espanhóis Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2013 http://estaticos01.marca.com/imagenes/2013/06/22/g2206.444fd211fd6962e6476a3aa4ac2acbca.jpg SHÔ! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Junho 2013 Espero bem que não caiam na burrice de vender o Alcantara. Seria um erro maior do que quando venderam o Fabregas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2013 que mágicos, boas fotos da Irina+CR... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2013 vou tão pedir ao meu pai para comprar o correio da manhã Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2013 ahahha depois metam ai a noticia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2013 O JJ já tem o bode que procurava Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2013 Não existe um tópico para manchetes de jornais não desportivos? Se a notícia da manchete do CM tivesse a ver com uma questão desportiva ainda se percebia... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2013 Não existe um tópico para manchetes de jornais não desportivos? Se a notícia da manchete do CM tivesse a ver com uma questão desportiva ainda se percebia... E tem, não vês ali a parte em que a acusação foi na fase decisiva do CAMPEONATO DE FUTEBOL!!!!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post