Guest Dpitz Publicado 4 Julho 2013 Portugal 0 - 0 Gana :lol: :lol: :lol: Record, go home, you're drunk Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2013 Aconteceu. Parecia o Roberto Carlos. Já estou com a moca do sono, mas f*dasse, que figurinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2013 O Jogo e os descontos lol Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Julho 2013 Já estou com a moca do sono, mas f*dasse, que figurinha :lol: Realmente, alinhar numa iniciativa de proximidade aos adeptos... ir dar uns toques com os jogadores profissionais... Mas que vergonha. Tenho cá um complexo com o facto do nosso presidente ser dos elementos mais queridos dos adeptos :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Julho 2013 Já estou com a moca do sono, mas f*dasse, que figurinha :lol: Bons são os presidentes que nem aparecem nas finais das modalidades e ficam ao telefone durante os jogos. Esses é que fazem uma figurinha. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Julho 2013 Cada vez mais gosto do Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2013 Realmente, alinhar numa iniciativa de proximidade aos adeptos... ir dar uns toques com os jogadores profissionais... Mas que vergonha. Tenho cá um complexo com o facto do nosso presidente ser dos elementos mais queridos dos adeptos :lol: Bons são os presidentes que nem aparecem nas finais das modalidades e ficam ao telefone durante os jogos. Esses é que fazem uma figurinha. É isso é, eu queria era ver se fosse o Godinho ou o Couceiro a fazer isto, ou a apresentar um plano de reestruturação financeira daqueles :lol: Enquanto a lua de mel não passar, ele pode fazer as figurinhas tristes que quiser que ninguém lhe diz nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2013 ou a apresentar um plano de reestruturação financeira daqueles :lol: Quem não sabe, não fala Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Julho 2013 ou a apresentar um plano de reestruturação financeira daqueles :lol: tell me more pls Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2013 Quem não sabe, não fala Tu é que deves perceber melhor que eu :lol: Mas isso são outros 500. Vai lá dar toques com o master président. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2013 Tu é que deves perceber melhor que eu :lol: Mas isso são outros 500. Vai lá dar toques com o master président. Bastou ver a tua referência ao Godinho e Couceiro no que concerne à reestruturação para perceber que percebo melhor do que tu percebes. E não vou que ainda estou à espera do pneus para o carro. Pelos vistos foram apreendidos a meio do caminho. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2013 Bastou ver a tua referência ao Godinho e Couceiro no que concerne à reestruturação para perceber que percebo melhor do que tu percebes. E não vou que ainda estou à espera do pneus para o carro. Pelos vistos foram apreendidos a meio do caminho. Claro que sim, dizer que vocês torciam logo o nariz a um plano daqueles se quem tivesse do outro lado fosse a cara do projecto roquette é descabido, não haja dúvida :lol: Se percebesses metade daquilo que eu percebo daquilo que realmente interessa para este caso, percebias o que vem dali e provavelmente votavas contras. Fica por aqui a minha participação por agora, discutir com Sportinguistas neste fórum é impossível, é como estar a falar para um miúdo que se encosta a uma parede com as mãos a tapar os ouvidos a gritar "eu é que tenho razão, eu é que tenho razão". E essa dos pneus foi fantástica :lol: Eu não disse que o LFV não tem episódios tristes(quero é que ele saia rapidamente). Mas mais um argumento à Sportinguista, não espanta :lol: Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2013 (editado) Tens razão. Desculpa ter descido ao nível que continuas a apresentar por estes posts fora. Por vezes esqueço-me de não dar atenção a quem não deve e deixo que me levem pelo ridiculo. Culpa minha. E os outros benfiquistas que fiquem descansados que não faço generalizações absurdas. Sei bem separar o trigo do joio. Editado 4 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Julho 2013 mas já agora podias explicar o que é que "vem dali qeu nos faria votar contra" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2013 O que é incrível é que agora qualquer coisa que se diga que foi bem feito no Sporting é porque se anda a lamber os tomates ao senhor presidente, mesmo quando apenas só se entra em comparações com o que era mal feito pelas anteriores direcções que quase destruíram o Sporting. Agora é default assumir que os panhonhas dos sportinguistas que são todos iguais concordam com tudo o que é feito por esta direcção por o presidente andar a puxar pelo sportinguismo e a vestir a camisola num primeiro treino de apresentação ao sócios. A criação de um Estado de Graça dá jeito para tentar voltar ao Estado de Desgraça. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Julho 2013 (editado) Se percebes tanto do assunto podias elucidar o pessoal. Deves ter ido à AG, deves conhecer mais a realidade do nosso clube do que nós e ainda vens com essas conversas. Falas do Couceiro mas por vontade do Couceiro já nem a maioria da SAD tínhamos neste momento... Enfim, fica lá com a bicicleta. Escusas é de vir com essa conversa de "Eu percebo muito disto, mas vocês são putos acabou a minha participação". Muito inteligente sem dúvida :handclap: Editado 4 Julho 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2013 O maxpowa gosta muito de mandar bitaites mas acaba invariavelmente a estrebuchar em todas as direcções para se justificar. Mais vale fazer como outros: mandar a posta e desaparecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Julho 2013 eu espero, muito sinceramente, que me responda, mas se calhar é melhor mesmo puxar uma cadeira enquanto espero. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2013 Esta m*rda anda impossível. Um gajo vai a qualquer tópico e são sempre os mesmos estarolas a dizerem a mesma m*rda. Pqp já cansa. Era levarem umas férias e voltarem só quando a bola rolar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Julho 2013 Esta m*rda anda impossível. Um gajo vai a qualquer tópico e são sempre os mesmos estarolas a dizerem a mesma m*rda. Pqp já cansa. Era levarem umas férias e voltarem só quando a bola rolar. eu não concordo com o que ele diz (muito pelo contrário), mas é mesmo assim, bota dar-lhe um BO só porque o que ele diz não agrada a todos. Compartilhar este post Link para o post