Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Do que estou a ver dele por aqui o Postiga, em termos de golos marcados, só teve duas épocas de realce: 2002/03 e 2013/14. O resto foi medíocre em termos de golos e jogos jogados, senão péssimo. Não foi só no Sporting.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Elias tem mais golos marcados que ele. Diz muito da sua qualidade como ponta de lança. É que até podia oferecer muita para a equipa (como o Nuno Gomes), mas nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estou a ver dele por aqui o Postiga, em termos de golos marcados, só teve duas épocas de realce: 2002/03 e 2013/14. O resto foi medíocre em termos de golos e jogos jogados, senão péssimo. Não foi só no Sporting.

crl, vai marcar quantos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Só Luisão tem mais quatro Taças da Liga do que o Hélton", f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja é tão ressabiada.

Não há ninguém que me meta tanto nojo. Tá ao nível do Manha.

Compartilhar este post

Link para o post

E a crónica toda em si é absurda. A mulher consegue escrever uma página quase inteira só a falar das taças da liga do Luisão e das Supertaças do Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

"Só Luisão tem mais quatro Taças da Liga do que o Hélton", f*da-se :lol:

É um raciocínio tão parvo quanto dizer que só o Helton tem mais supertaças que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado que quando apareceu a notícia "Helton tem mais supertaças que o Benfica" houve :prayer:'s e "TAU!!1" mas aparece uma a dizer "Luisão tem mais Taças da Liga que o Helton" e agora FDS e LOL.

Ainda hoje me pergunto qual foi a ideia da JN em referir as supertaças do Benfica num jogo Porto - Vitória de Guimarães assim como me pergunto o que raio é que as Taças da Liga do Benfica e do Luisão tem a ver com o Porto e o Helton.

Enfim, "Jornalismo". Mas aparentemente é a gosto de muitas pessoas porque assim como os adeptos do Porto bateram palmas à "notícia" do JN também deve haver muitos do Benfica que agora também batem palmas a essa que escreve na Abola.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um raciocínio tão parvo quanto dizer que só o Helton tem mais supertaças que o Benfica.

sure. eu nem sabia desse notícia do JN. Mas continua a ser um ressabiamento máximo estar a dedicar parte da sua crónica a isso, ainda por cima tendo em conta que a Supertaça já foi há uns dias; ficou-lhe mesmo marcado :lol: e mais ridículo ainda fica sabendo-se do que um e outro conquistaram ao serviço dos respetivos clubes, claro, assim mete-se a jeito

lol, o Jackson não armou um caso assim tão grande. É só ouvir as declarações em áudio, não estava nesse tom de armar barraca. Mesmo com o gajo da rádio sempre a puxar para o Nápoles, não disse nada de especial imo. A ficar mais uma época, quer é receber o que o seu estatuto merece (como p.ex o Lisandro merecia na sua altura; ou o Fernando nestas últimas épocas), acho normal. E está recetivo a isso, basta ver ali aos 2:05, o gajo diz "no que depende de ti, renovas ou..." e ele solta logo um "Claro!" espontâneo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL que rei

O JOGO anda a dar-lhe fortíssimo com o Quintero, é capa atrás de capa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que casas de apostas é que dão favoritismo ao Benfica, mas a Bwin e a Betclic dão ao Porto. Os jornalistas do Record devem ter ido às casas de apostas das Tríades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que casas de apostas é que dão favoritismo ao Benfica, mas a Bwin e a Betclic dão ao Porto. Os jornalistas do Record devem ter ido às casas de apostas das Tríades.

Bet365.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Macroencuesta do Sport :prayer:

Fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bet365.

Mas por exemplo a Betfair também dá favoritismo ao Porto. Mas é este o nível a que o Record nos tem habituado. Ainda ontem a capa era o Benfica e a Selecção vinha lá num quadradinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Macroencuesta do Sport :prayer:

Fdx :lol:

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo a Betfair também dá favoritismo ao Porto. Mas é este o nível a que o Record nos tem habituado. Ainda ontem a capa era o Benfica e a Selecção vinha lá num quadradinho.

Basearam-se nestas casas todas:

3b1d5006784f3d276e107c2f9bfb9093.png

Compartilhar este post

Link para o post

As capas da Marca sobre a renovação do Ronaldo já cansam também

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e o Record noticiou exactamente a verdade... no entanto LOLES RECORD AHAH PATOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e o Record noticiou exactamente a verdade... no entanto LOLES RECORD AHAH PATOS!

Não é por isso. Só há dois clubes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...