AndreSCP7 Publicado 5 Setembro 2013 Eu perguntei-me exatamente o mesmo. Duvido muito que essas clausulas de proibição de trabalhar em Portugal durante um determinado período de tempo sejam legais. Eles podem voltar, têm é que pagar x(30M o Bruma e 40M o Ilori). Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 "se sair do Liverpool para 1 clube Portugues." Mas pode sair do Liverpool para outro clube e depois desse clube para o Benfica ou Porto e assim se fintam essas cláusulas. Ou por empréstimos do clube que compra por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Setembro 2013 "se regressar para jogar em Portugal" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2013 Eu continuo a achar que se o Bruma ou o Ilori voltarem a Portugal, o clube que os comprar tem de indemnizar o Sporting em x. Há casos no passado em que o Sporting incluiu essa cláusula em outras vendas. Penso que será isto. Se é legal ou não, não sei, se era legal no passado ou não, também não sei, e também não estou muito preocupado com o facto de essas cláusulas poderem ou não ser fintadas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 O LIverpool é que acorda essas cláusulas com o Sporting. Se o Liverpool vende um Ilori ao United por 30M€ e depois dá flop e o United o quer despachar e a melhor proposta que há é de 7M por exemplo do Benfica, porque é que o United há-de rejeitar a proposta baseado num contrato que foi estabelecido entre Liverpool e Sporting? Daí que a legaligade/eficácia dessas cláusulas sejam dúbias e talvez facilmente transponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Essa do comprar jornais pela capa é um fenómeno que eu nunca entendi muito bem. Mas há quem faça mesmo isso ou melhor, havendo, são assim tantos? Eu cá só conheço pessoas que compram jornais porque é um hábito diário e gostam de o fazer (seja sempre seja só em férias, por exemplo) e outros que não compram de todo, como é caso de cá de casa. Nunca meu deu para passar ali no quiosque e dizer "Ai que bonita capa, hoje até vou comprar"... Tu vais comprar o jornal que fala mais e melhor sobre o teu clube. No teu caso vais escolher sempre OJogo. Se eu vir que no Record vem uma noticia ou artigo ou wtv de 5 ou 6 páginas sobre o caso Bruma se calhar vou optar por ele em vez de Abola que não traz nada e vem que o Markovic é o Messi. Editado 5 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2013 As manchetes até podem estar piores(é discutível, eu acho que estão exatamente ao mesmo nível), mas o jornal em si está melhor desde que o João Querido Manha passou a diretor, imo. Acabaram com aquelas BD's sem piada nenhuma e introduziram uma nova seção ("bate fundo", penso eu), um pouco à imagem do que algumas revistas já tem vindo a fazer. As contra-capas também estão porreiras, e o jornal em si está mais organizado. Se o tipo é péssimo comentador/jornalista, não sei, sei que o jornal de facto recebeu um upgrade. Por acaso eu acho o contrário. Não tenho gostado nada desta nova versão do Record, especialmente a falta de algumas cronicas de jornalistas que havia em cada clube. Por outro lado, a parte de as outras modalidades estarem juntas até é uma boa ideia, mas o facto de estar mesmo no fim é um bocado deitar abaixo. A organização antiga para mim estava 5 estrelas, por isso é que comprei ao longo dos últimos anos o Record. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Setembro 2013 Tu vais comprar o jornal que fala mais e melhor sobre o teu clube. No teu caso vais escolher sempre OJogo. Se eu vir que no Record vem uma noticia ou artigo ou wtv de 5 ou 6 páginas sobre o caso Bruma se calhar vou optar por ele em vez de Abola que não traz nada e vem que o Markovic é o Messi. Isso não é bem verdadeiro. Eu compro pela qualidade do conteúdo e neste momento não tenho grandes dúvidas em comprar sempre OJogo. A nível de conteúdo é o melhor, apesar de ser um jornal mais virado para o Porto (sendo eu Sportinguista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2013 Há pouco tempo foi noticiado que o JM ia comprar 70% do passe do Balanta por 7M e que o colocaria na Luz em Janeiro. Eu compro todos os dias OJogo porque acho que o conteúdo é superior aos outros dois.Mesmo que traga sempre textos pequenos sobre o meu Belenenses não deixo de estar constantemente informado por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2013 Eu já andava a comprar menos o Record mas agora com o Manha tenho comprado A Bola e mesmo tendo em conta a afiliação até que acho um bom jornal. Record é que nunca mais Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Setembro 2013 já há muito que deixei o record abola agora Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2013 6 páginas deste tópicos e 7 capas seguidas só com o Benfica (especialmente o Matic ou o Markovic) no record, até irrita fds. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2013 Cry me a river (Go on and just) Cry me a river Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2013 Cry me a river (Go on and just) Cry me a river Achas? Não compro o jornal e nem vou ao site deles por isso é para o lado que durmo melhor :lol: Mete-me é impressão a falta de imparcialidade desde que anda lá o Manha. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Nenhuma capa com destaque para a seleção nacional? Isto é alguma piada? :lol: Editado 6 Setembro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Setembro 2013 Markovic fez um bom jogo, agora já ninguém o pára Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Setembro 2013 Record diz que na Sérvia não vai ser Matic e Fejsa titulares porque não cola. No O Jogo diz que vão colar. Vamos lá ver qual dos jornais tem razão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2013 Estas capas do Record e d'ABola começam a lembrar-me as famosas capas espanholas do Neymar aqui há umas semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post